VIVA A PRIMAVERA!

VIVA A PRIMAVERA!

ATENÇÃO

NÃO PAGUEM JOGOS E MAGIAS ANTES DE SABER DA DISPONIBILIDADE. POR FAVOR MARCAÇÃO DE JOGOS E MAGIAS SOMENTE COM A BIBI, no e.mail donamariapimenta@yahoo.com

PEÇO QUE NÃO ENVIEM E.MAIL PARA OS DOIS E.MAILS DIVULGADOS NO BLOG PARA O MESMO ASSUNTO, POIS CADA UM TEM A SUA FINALIDADE E ISTO ACABA ATRAPALHANDO A DINÂMICA DO SERVIÇO PRESTADO. SIGA ESTRITAMENTE AS INSTRUÇÕES. GRATA.

A BIBI JÁ ESTÁ ACEITANDO AS MAGIAS DEZEMBRO!

PARA SE ATUALIZAR DAS DATAS DAS MAGIAS, FAVOR VER O MARCADOR: CALENDÁRIO DE MAGIAS.


CONTATOS:
wlagone@gmail.com

SKYPE: (somente para jogos, contato no e.mail acima)
wlagone@hotmail.com

AGENDAMENTO DE JOGOS E MAGIAS:
donamariapimenta@yahoo.com

É NOVA (O) NO BLOG?

1 - Novos clientes, imprescindivelmente, têm que marcar jogo com a Cigana, para análise da situação e indicação de banhos e magias, caso seja necessário.
2 - O jogo é realizado por chat via Skype, whatsapp ou Hangouts. É necessário escolher data e horário dentre os pré disponibilizados pela Cigana na agenda do blog, no rodapé do mesmo, mas antes confirmar a disponibilidade da sua escolha por e-mail e então realizar o pagamento. Mais informações, envie e-mail para o endereço de Marcação de Jogos e Magias: donamariapimenta@yahoo.com
3 - Visite o marcador JOGOS E CURIOSIDADES, para ver o nosso estilo de leitura dos oráculos (Não há a possibilidade do cliente marcar data, lua ou momento para a realização do seu jogo).
4 - Visite o marcador MINHA MAGIAS, para ficar à par do nosso trabalho.
5 - As Magias coletivas de cores, fixas do Calendário mensal, não recebem notificação. Somente as magias avulsas encomendadas pelo cliente (que são passíveis de senha), recebem a notificação por e-mail da sua execução.
6 - Visite todo o marcador CALENDÁRIO DE MAGIAS, para se informar sobre os objetivos das magias coletivas fixas e as individuais avulsas, além das datas das mesmas.
7 - Não há a possibilidade do cliente marcar data, lua ou momento para a execução da magia encomendada. Há uma lista de espera! Por favor, aguarde a sua notificação.
8 - Para se manterem cientes das magias, sempre compare a data da sua encomenda com a cor e data da Magia no Calendário mensal. Se foram postadas ou não, as suas datas, enfim, consultem sempre os dois marcadores: MINHAS MAGIAS e CALENDÁRIO DE MAGIAS.
SEJAM BEM VINDOS!

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

BOA TARDE!


BOA TARDE MENINAS E MENINOS!

Irei postar as magias de Oxum, mas para não ficar postando de pingado irei fazer as postagens em off e mais no finalzinho do dia posto tudo ok? Vamos que vamos, acordei super animada hoje!


A mensagem diária é a seguinte:

Tudo melhora com a prática. Quanto mais vc vive a vida, mais ela faz parte de vc, e vc pode viver, se mover e fazer parte dela. Você não pode permanecer estático, portanto solte-se, cresça, expanda-se livre e alegremente. Solte as amarras que o mantém confinado no passado. Eleve-se acima de todos os temores que impediram sua expansão e mantiveram seus olhos vendados, impossibilitando vc de ver claramente a gloriosa visão à sua frente. Mostre o que a FÉ significa para vc e espere que o aparentemente impossível se torne possível. Traga o reino divino para a terra, aprenda a andar no caminho da luz. Não importa que os primeiros passos sejam fracos e exitantes, eles tem que ser dados. Não importa quantas vzs vc caia, simplesmente levante-se e tente outra vez.

terça-feira, 30 de agosto de 2016

CORAÇÃO OXUM - JULHO






MAGIA DE:
M.C.B.F

Banho:
http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2013/03/banho-de-atracao-da-oxum.html

Invocação:
http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2013/03/oracao-para-amarracao.html

ALMA GÊMEA UNIÃO OXUM - JULHO












MAGIAS DE:
ESPERANÇA E G.K.C

Banho:
http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2013/03/banho-de-atracao-da-oxum.html

Invocação:
http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2013/03/oracao-para-amarracao.html

GRATIDÃO ROSINHA



Obrigada pelo Blog, tenho enriquecido muito com a leitura de seus posts.... Não comento muito, enfim....do meu jeito vibro para o nosso crescimento mútuo querida amiga virtual e espiritual... Sabe que as vezes, me pego pensando ..." o que a Rosa faria??"

Isso minha amiga e elevação da mais pura e em alto nível!!!!  Deus abençoe com muito AXE, LUZ E PROSPERIDADE e muita paciência ...
Estamos no caminho... ele é feito ao andar... 

Rosa desculpe o abuso, mas novamente vou apelar para seus conhecimentos... Tenho um primo que esta passando por uma situação muito ruim, enfrentando um divórcio pavoroso!! e enfrentando muitas provações... perdeu o emprego, nada anda, tudo parado... um flagelo humano... farrapo mesmo... 
Minha mãe, madrinha dele ... foi em vários lugares...e não descobria nada... mas uma senhora na caridade disse que foi feito um trabalho pela ex- mulher, brabo mesmo... na linha da pombagira Farrapo, que trabalha com Mulambo... enfim Rosa... 
Em minhas pesquisas... encontrei que são guardiãs, buscam a elevação...o seu próprio axé como mensageiras... Por que a ruindade com meu primo? Tá certo que ele não e lá essas coisas, mas se o amor acabou... pq a ser humaninha não deixa ele em paz??
Sabemos que ela é do babado, mas Graças a Deus maldição sem causa não se cumpre.... ela não cresceu por aqui...
Agora meu primo esta um dó ... intui uns banhos de vence demanda,  abre caminho e até essa senhora falou que ia ajudar...  mas ele tá muito pra baixo... 
Não achei muito sobre Dona Farrapo, sabes alguma coisa?  O que posso fazer para ajuda-lo?

Obrigada por ler..., obrigada por sempre estar para nós!!

Que nosso Pai Oxalá nos abençoe!!! e mais uma vez #gratidão!

RESPOSTA;

Olha amore fiz questão de postar aqui pq tem muito a ver com tudo o que flui no blog. Somos seres que adiamos infinitamente nossas responsabilidades (isto quando temos alguma). Vamos empurrando a vida com a barriga, o sentimento com a barriga, usando à tudo e a todos só pensando em nossa comodidade. Existe a lei da causa e efeito? É dando que se recebe? SIM! E isto não é um milagre que vai acontecer somente por obra divina e um raio cair na cabeça do desavisado, abusado que leva a vida sem menor responsabilidade. Nada que aconteça em nossa vida é por acaso. Se um homem é irresponsável dentro de um relacionamento, mente, abusa, não sabe o que quer, enfim, seja conscientemente ou não, ele está realizando uma ação. Se ela fôr positiva até os finalmentes e rompimentos podem acontecer de uma forma mais branda, mas quando serve unicamente a um interesse unilateral, onde se prioriza só o que se quer mas prejudica alguém sem pesar pros e contras, com certeza as consequências virão e virão de uma forma ou de outra. Em todos os períodos de finalização, fim de ciclos e início de outros existem estes extremos. Ele não vai morrer por conta disto, mas pode e DEVE aprender que a reação veio, e se não foi e não é a que ele espera, talvez na hora da ação ele também tenha pensado pouco, enfim. Ficar com pena e julgar quem está certo ou errado é um perigo. As situações existem sempre para crescimento e para que a pessoa aprenda com o que cometeu. Não existem culpados e inocentes. Existe uma colheita para cada plantio. Somente isto. Então nosso maior problema, sempre é questionarmos o que estamos fazendo de NOSSA vida e o que estamos recebendo de volta. Não gosta do que está recebendo? Mude o que está ofertando. Com certeza ele não é nem santo nem vitima, que ele possa aprender agora que é dando que se recebe. Existe uma balança no Universo e aqueles que creem que estão ausentes de responsabilidade, um dia recebem a conta para pagar e ela pode não ser assim tão agradável. Enfim, cada queda nos gera crescimento e melhoria, não importa por qual motivo ela venha. Ou não olhamos com atenção para o caminho e caímos no buraco que tivemos pela frente por imprudência ou imediatismo, ou por alguma ação que não pensamos antes de praticar, mas a visão do coitadinho, e de que exú é do mal é uma visão torta e muito estreita. Ele só está recebendo o que em  algum momento ele plantou e por mais que seja dificil, não é hora para revoltas e sim para CONSCIENTIZAÇÃO! PQ ESTOU RECEBENDO ISTO??? Se conscientize, reflita, reveja e MUDE, é para isto que servem os obstáculos. Não precisamos pintar as pombagiras e exús de malvados nem de bonzinhos, temos que apenas estar cientes de que somos NÓS que geramos tudo a nossa volta. A maior ajuda que pode se oferecer a qualquer pessoa que esteja em dificuldades, não é julgar quem está certo ou errado. Faça-o refletir: o que vc fez que te levou à esta situação? Não é para ele obrigatoriamente  ter que se reconciliar nem pedir perdão à ninguém e sim que REFLETIR e realizar as mudanças necessárias na vida DELE para que ELE possa ter melhores resultados, simples assim. Exú e pombagira não são agentes do mal nem são salvadores de ninguém, se vc joga uma bomba no quintal do vizinho deve estar ciente de que pode receber de volta. SIMPLES ASSIM. Nada, nadinha mesmo acontece por acaso e o que tem que ficar de maior e de melhor é o aprendizado. Tente pensar fora da caixinha. Não importa o nome dos bois, não importa se foi feito algo nem que rótulo a sensitiva usou para determinar o que foi feito e com que intenção foi feito. PASSOU. O que importa é a mudança vibracional que tem que ser realizada POR ELE, que é o que vai ser a cura, feita principalmente por ele e não achar culpados nem vitimas. Que todos os envolvidos possam crescer com esta oportunidade de reflexão e de conscientização. Se sua mãe é madrinha e quer ajudar, não adianta apontar erros dele e nem muito menos culpar quem quer que seja pelo ocorrido pq não existem culpados só causa e efeito. Que ele possa se conscientizar e mudar de atitudes para que futuramente tenha resultados melhores. Beijos!

LIVROS


RUNAS E MAGIA NÓRDICA



DESCRIÇÃO DE COMBINAÇÕES 
ASTROLÓGICAS



CONSCIENTIZAÇÃO E EQUILÍBRIO
(PARA SER SORTEADO)



ESTUDO SOBRE EXÚS



MAGIAS DIVERSAS



MENSAGENS PARA REFLEXÃO

Estes foram os livros que comprei em SP e trouxe para saborear quando tiver um tempinho (geralmente leio antes de dormir).  Este sobre as escolhas é um passo a passo de como ser mais consciente e fazer as mudanças necessárias para obter vitórias, será de ótima serventia para o futuro ganhador!

BOM DIA!



BOM DIA MENINAS E MENINOS!


Este áudio foi feito no sábado de manhã e tentei carregar mas não consegui postar pq carregamento estava super lento e quando consegui carregar a internet ficou ruim de vez e não consegui postar.

A semana para mim está começando hoje pq meu final de semana foi estendido até ontem.
Este final de semana foi bastante produtivo. E teremos algumas mudanças básicas este mês. 

A PRIMEIRA DELAS: TODAS AS MAGIAS AVULSAS ESTÃO SUSPENSAS POR TEMPO INDETERMINADO! SOMENTE AS MAGIAS COLETIVAS SERÃO REALIZADAS, ATENDEREI SOMENTE AS PESSOAS QUE JÁ ENCOMENDARAM AS MAGIAS, E VOLTO A ACEITAR QUANDO CONSEGUIR ZERAR AS PENDÊNCIAS.



E quanto tempo isto vai levar? Não sei.


Preciso colocar ordem no blog e nas postagens e sem esta pausa não tem como isto ser realizado, pq os acumulos só estão me sobrecarregando. Pq? Vcs são muitos e as magias também, tenho super consciência que NECESSITO parar até me organizar. A ciganinha X me envia um e.mail: minha magia Y não foi postada ainda. Está tão bagunçado com estes acúmulos que não tem como eu ainda perder tempo e procurar aquela magia específica para postar. Será que vcs entendem isto? Sim sei que vcs tem capacidade de entender, porém isto não muda a ansiedade de vcs e por isto e por agora ser um período que terei mais tempo para normalizar estas postagens. Então se eu tiver que levar o mês inteiro para organizar isto eu vou levar, não tenho muita pressa, tenho só o compromisso de zerar estas pendências pq não tem pq eu querer abraçar o mundo com as pernas. 

Temos que ter equilíbrio em tudo e a minha balança está pesando aqui pela minha cobrança pessoal, pq eu me cobro, além das cobranças de vcs, que estão super certos. Eu já tinha intuido isto pq estou sentindo necessidade de mudar de rumo, de fazer os trabalhos de uma forma à não ficar tão sobrecarregada.



Eu tenho hábito de me sintonizar com as energias lendo uma mensagem de um livro, são vários que tenho para este trabalho de apoio, mas neste final de semana comprei alguns livros em SP na livraria cultura que para mim é o paraíso da leitura, surtei lá dentro deu vontade de comprar tudo que é livro do meu interesse. Entre outros comprei este acima. Em uma hora que estava mais quieta no hotel perguntei à Baba Amaryllis o que devia fazer em relação aos trabalhos do blog, me sintonizei com ela e abri em uma página aleatória e o que saiu foi a seguinte mensagem:

Não se sobrecarregue com tudo que precisa ser feito. Simplesmente aprenda a dar um passo de cada vez e saiba que cada passo o conduz para mais perto de sua meta. Não tente correr antes de conseguir andar; não tente assumir mais do que é capaz de realizar para não ter que se arrastar sobre o peso de sua carga, cada passo um esforço. Esta não é uma atitude certa: isto não é estar preenchido com alegria e liberdade. Isto só significa que vc está tentando se apoiar em sua própria força, que perdeu a visão do todo e perdeu a visão de sua meta. Interrompa o que está fazendo, mude de atitude. Entregue tudo ao Universo e depois relaxe e aproveite o que está fazendo de maneira completamente nova. A mudança de atitude pode acontecer em um piscar de olhos, portanto mude, mude depressa e dance no decorrer de mãos dadas comigo.


A mensagem não poderia ter sido mais direta! Bingo! Se não bastava a minha intuição gritando: PARA TUDO! Veio ainda mais uma confirmação. Portanto teremos uma pausa bastante necessária e vou me esforçar para que ela seja breve, mas não posso estipular uma data, vou seguir o fluxo e faxinar as postagens e organizar, ok? Conto uma vez mais com a compreensão e discernimento de vcs, pq não há outra coisa mais sensata à ser feita.

Para finalizar esta postagem, vou me sintonizar novamente com a Baba Amaryllis e tirar uma mensagem para todos do blog.

A mensagem foi a seguinte:

Pedi e me sintonizei à toda egregora cigana, este livro tem mensagens por dia, em cada dia do ano, saiu a seguinte do dia 12 de outubro, dia de N Sra de Aparecida, nossa Oxum sincronizada, ou Iemanjá, enfim, e na mensagem tem água no meio, que possamos absorver sabiamente esta reflexão:



Você consegue amar de verdade, sendo constantemente submetido a testes e julgamentos, e sentindo que tudo e todos estão contra você? É muito fácil amar quando tudo está indo bem. É quando vc encontra os obstáculos que vc tende a fechar seu coração e parar o fluxo do amor; e no entanto é neste momento que vc tem maior necessidade dele. Quando vc consegue amar apesar de todas as condições externas, só então vc pode ter a certeza que é o divino amor fluindo em você e através de vc, e que este amor maravilhoso sairá vitorioso no final. O amor nunca desiste, tenta de um jeito ou de outro, até conseguir vencer. O amor é suave mas também é forte e resistente. Como a água ele abre seus caminhos através dos corações mais duros. Portanto nunca aceite um "não" como resposta. AME e siga amando, e observe o caminho se abrir diante de vc.

sábado, 27 de agosto de 2016

GRATITUDE


Ser grato é a atitude de dar valor à tudo que já possuímos, ao invés de reclamar do que ainda não temos. Somos energia, somos luz ou a ausência dela. Nossa vida é feita de ESCOLHAS. Quando nos iluminamos somos como uma usina capaz de gerar mais e mais energia e de atrairmos toda a sorte de coisas boas. Não quer dizer que o Universo vá satisfazer nossos caprichos e nos dar o que queremos e quando queremos, muito pelo contrário. Mas, em compensação, seremos surpreendidos com o mesmo encanto que aprendemos à surpreender. Ser grato gera uma onda infinita de boas energias, que nos trará no momento certo, nem antes, nem depois, às repostas para àquelas preces que julgávamos não terem sido ouvidas. Se as suas preces ainda não são atendidas, é pq com certeza vc está pedindo errado. Está pedindo com egoísmo e sem desprendimento. Está querendo ter razão sobre o sentimento do outro. Ter razão desta forma é um perigo para a alma! Escolha ser feliz, não escolha ter razão! A razão cega, nos faz sentir injustiçados, quando muitas vzs o alvo deste sentimento de injustiça, aquela pessoa da qual sentimos raiva ou à qual estamos conectado de forma negativa, é alguem que está totalmente na ausência da luz e com certeza ainda não tem como emitir seu melhor, uma vez que está ausente de si  mesmo.  Saibamos reconhecer as nossas limitações e a limitação do outro e cultivarmos em nós nosso melhor! Ótimo final de semana para todos!

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

CIGANINHA FIEL




Resolvi presentear as ciganinhas mais antigas do blog! Como fiz esta análise? Pelo registro do pag seguro. O mais antigo era novembro de 2012. E já tem uns três meses que fiz isto, pq agora o pag seguro não dá mais acesso às informações antigas. Fato é que, só cheguei a registrar as duas mais antigas do blog que continuam por aqui e que acabaram se fidelizando ao blog! A primeira delas é a baianinha, que por sinal comprou o primeiro kit de OXUM! 

A segunda é a T.D.S.C! Para vc ainda vou ver o que faço mês que vem pq é muita coisa para administrar de uma vez só! Vai pensando pq entre os seus brindes está uma magia a sua escolha e um jogo de perguntas!

E como brinde por ser a ciganinha mais antiga e ainda atuante no blog, vou enviar para a baianinha, dois kits para ela ao invés de um, este terço de pérolas que é lindo e a foto não consegue mostrar o tanto da beleza que ele tem. Este terço eu comprei e imantei na Igreja de Santo Antônio de Pádua, na Itália, e estava aguardando uma oportunidade para presentear! Espero que vc use com carinho! Quando precisar de orar e fazer seus pedidos em qualquer intenção, use-o! Também vai junto uma essência afrodisiaca que comprei no Egito!
Fiz este jogo de perguntas sem custo algum e vc pode também escolher uma magia que ache que seja de sua maior necessidade que farei no mês de setembro, sem custos!! Vamos que vamos!! Feliz por esta nossa cumplicidade! Agradeço a confiança de cada um de vcs! :)


quarta-feira, 24 de agosto de 2016

DIÁRIO DE UMA CIGANINHA PRINCIPIANTE



Oi Rosa, é a R, do jogo de três horas de ontem kkkkkkk
Então, fui numa casa de velas comprar os banhos...entrei e pedi um banho de descarrego e a mulher tentou me enfiar um banho de 7 ervas dizendo que era de descarrego, fiquei desconfiada...aí pedi um de abre caminhos, ela pegou um punhado de um monte de galhos kkkk e enfiou num saco dizendo que era de abre caminhos. Aí desisti, disse que ia pensar, eu hein!
Aí fui numa outra casa de velas, pelo menos esses estão em uma caixinha bonitinha escrito "descarrego", "abre caminhos" e "elevante", fiquei mais feliz!
Já encomendei a vela de separação com a Bibi, quero acabar com a festinha desses dois!!!
E estive pensando; depois dos banhos, além da cabeça de Iemanjá, posso encomendar a magia sexual solteira, da pepequinha? Deixa, deixa! kkk

Um beijão, minhas energias se recomporam depois do nosso extenso jogo!


RESPOSTA:

Tô vendo que pode ser inexperiente mas pelo menos é determinada, rsrs, na dúvida não saiu comprando o que viu pela frente, menina esperta! Pode encomendar o adoçamento sexual sim, pq tem muito o que vencer ainda! Vamos que vamos, beijosssssss.

CABEÇAS DE IEMANJÁ DE JULHO















































Fazer esta invocação por oito dias seguidos e tomar um banho com uma rosa branca.
http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2013/04/invocacao-iemanja.html