sexta-feira, 12 de agosto de 2016

BOA TARDE!


BOA TARDE MENINAS E MENINOS!

No dia de nossa magia de prosperidade, sonhei com muitas BANANAS! No sonho eu estava em uma casa lindíssima e depois eu saia e caminhava por um pátio amplo e achava uma rampa que dava acesso para um local fechado. Subia e dava de cara com um shopping que tinha partes abertas e fechadas. E logo na minha frente havia um lugar para comer com prateleiras repletas de banana da terra! Eles vendiam as bananas fritas e eu ficava extasiada em ver tantas, organizadas na prateleira. Acordei e pensei logo... que orixá se oferenda com banana da terra?? Fui pesquisar e esta oferenda é feita para Xangô e para Oxumaré. Não sei se consigo achar a banana da terra agora para fazer esta oferenda, mas se achar farei junto com a de Iemanjá na segunda feira, achei um sinal muito auspicioso vindo no dia da magia de prosperidade, não só pela cor da banana como pela fartura que havia no local, que estava repleto delas e também pela oportunidade que eu tinha a minha frente de comer estas bananas. Achei sinal de abundância, de equilíbrio, Xangô é a balança que mantem o Universo em EQUILÍBRIO, é isto que o caminho do meio significa! 


Viva Xangô
 que traga o equilíbrio  para nossas vidas!! 
Feliz demais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...