quarta-feira, 24 de agosto de 2016

DIÁRIO DE UMA CIGANINHA PRINCIPIANTE



Oi Rosa, é a R, do jogo de três horas de ontem kkkkkkk
Então, fui numa casa de velas comprar os banhos...entrei e pedi um banho de descarrego e a mulher tentou me enfiar um banho de 7 ervas dizendo que era de descarrego, fiquei desconfiada...aí pedi um de abre caminhos, ela pegou um punhado de um monte de galhos kkkk e enfiou num saco dizendo que era de abre caminhos. Aí desisti, disse que ia pensar, eu hein!
Aí fui numa outra casa de velas, pelo menos esses estão em uma caixinha bonitinha escrito "descarrego", "abre caminhos" e "elevante", fiquei mais feliz!
Já encomendei a vela de separação com a Bibi, quero acabar com a festinha desses dois!!!
E estive pensando; depois dos banhos, além da cabeça de Iemanjá, posso encomendar a magia sexual solteira, da pepequinha? Deixa, deixa! kkk

Um beijão, minhas energias se recomporam depois do nosso extenso jogo!


RESPOSTA:

Tô vendo que pode ser inexperiente mas pelo menos é determinada, rsrs, na dúvida não saiu comprando o que viu pela frente, menina esperta! Pode encomendar o adoçamento sexual sim, pq tem muito o que vencer ainda! Vamos que vamos, beijosssssss.

2 comentários:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...