segunda-feira, 1 de agosto de 2016

JOGO DE PERGUNTAS



Estou tentando carregar alguns áudios, mas o carregamento à esta hora não é muito favorável, está lentoooo!!!

Um comentário:

  1. Que lindo Rosa! Muito obrigada :)
    Só pra contar,eu comecei tratamento psicológico e psiquiátrico em janeiro desse ano,vou à psicóloga 2x por semana. Bacana você mencionar essa coisa de juntar com outro tratamento,porque aqui na minha cidade existe uma faculdade holistica e tem vários terapeutas excelentes! Vou procurar um pra fazer esse desbloqueio energético,acho que vai ser ótimo! :)
    Como sempre,o que você fala vem e fica bem no fundo da minha alma,então tenho uns pensamentos pra colocar em dia! E acho que é possível fazer os dois mesmo.. Eu às vezes pensava em dar aula,ou entrar pra área de pesquisa de botânicos,vou pesquisar pra ver como se faz pra conseguir bolsa pra um mestrado :) . Muito muito muito obrigada!! :D

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...