terça-feira, 23 de agosto de 2016

JOGO DE PERGUNTAS



Oie Rosa, boa noite! Obg por ter jogado pra mim e postado o áudio tão rápido. Não sei, se vc vai me identificar assim de primeira, mas sou a moça pra quem vc jogou hj, aquela q perguntou da amiga e de um rapaz.... 
Sobre a minha amiga, tudo o q vc falou confere, ela é uma pessoa que gosta de comentar sobre as outras, o q me incomoda mto! Aliás, ultimamente eu não consigo nem ficar do lado dela, ando ignorando e quando possível não saindo juntos, evitando mesmo de encontrá-la. Não sei pq, isso nunca aconteceu, mas tenho sentido q eh pra eu me preservar. Tenho uma dúvida, vc falou a respeito de um corte de amizade, mas esse corte seria com ela? Não empresto dinheiro pra ela não, graças a Deus nunca me pediu tbm, sei de varias vzs em q não pagou deixando outras pessoas no prejuízo. Mas continuando, ou esse corte seria com outra amizade minha? A única coisa q faço as vzs, e não somente com ela, mas com outros amigos, é pagar lanche, refrigerantes, etc.
Vc foi tbm q eu deveria fazer duas magias pra oxum, uma pra abrir caminhos no amor e outra caminho financeiros. É realmente tenho sentido mesmo q devia fazer algo pra oxum (isso está bem claro na minha cabeça, como se ela estivesse triste cmg, disseram q sou filha dela), mas sinto q não consigo entrar na energia dela, por mais q eu tente, por isso faço mais coisas pra iemanja. E eu tenho interesse Rosa, qual seria o valor dessa abertura e pra firmar? 
E por fim, sobre o rapaz, vc falou q ele até volta com uma magia direcionada pra oxum, e q eu poderia fazer em casa? Oq seria? Em todo caso, eu poderia encomendar uma magia com essa intenção pra vc? (As vzs, acho q não tenho mão pra coisa, e sei q eh errado eu pensar assim). Sei q vc flw q ele não fica, e graças a Deus da minha parte não existe sentimento, mas como já disse antes, era bom sair com ele, perder umas horinhas, se divertir, etc! Por isso, quero magia-lo sim (mulher eh fogo, e eu sou pior ainda! Haha) eu pedi uma vela do pensamento e uma cabeça de iemanja pra ele esse mês de agosto, então essas magias não darão resultados? 
Bom Rosa mais uma vez te agradeço, e agradeço pela paciência, sei q vc tem mta coisa pra fazer, então fico grata quando vc tiver um tempo pra responder essas minhas duvidas!
Boa noite Rosa, e Obg mais uma vez, fico no aguardo


RESPOSTA:

Vamos lá... a perda de amizade que apareceu no jogo, foi para esta sua amiga espaçosa e não para vc. Se já encomendou as magias, aguarde. Vc pode optar por fazer estas magias para Oxum mais para frente, no final do ano por exemplo, onde se oferendam as Iabás, não precisa fazer AGORA e outra coisa, orixá não fica triste com ninguém, digamos adeus a estes tipos de limitação, ok? rsrs. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...