segunda-feira, 8 de agosto de 2016

JOGO DE PERGUNTAS

Oii Jadhe...eu de novo, rsrs...bom quase tudo q vc viu, já aconteceu, a abertura aconteceu com 3 meses até me surpreendi pela maneira como foi, mas tbm me deixou mais ansiosa, senti que mexeu mto com ele e realmente como vc viu a relação deles está bem ruim, ele tá feliz somente por fora, ele disse q tem mtas desconfianças, principalmente pq ela sabe sobre os sentimentos dele por mim. As perguntas:

1 - conversamos sobre uma volta, ele está bem confuso, dei um tempo p ele pensar... o que vc vê disso, dessa situação a partir de agora? Para falar a vdd minha ansiedade tá me matando, rsrs


Aqui eu vejo que mesmo esse moço ainda colocando aí os seus obstáculos, sinto e energia de vcs muito melhor aqui viu flor, ele eu até diria que mais firme no que deseja, mesmo que ainda ele diga que está confuso eu vejo pelas cartas ele dando uma maior abertura sim aqui ta flor é aos poucos mais vai crescendo, com relação a volta vejo que essa conversa foi sim favorável para vcs, mas nesse momento flor vai sim precisar controlar a sua ansiedade rsr, porque as mudanças estão vindo mas ainda lentas.


2 - ele se declarou, disse que ainda é apaixonado por mim, como vc tinha visto.. sabe de tudo q errou,etc. . mas ta com medo de voltar p mim e eu fazer vingança com ele, rsrs... o que vc vê dessa volta, falta muito?



Vou repetir o que já venho te falando nas outras consultas rsrs eu vejo essa volta ainda nesse ano flor, mas o faltar muito ou pouco é na verdade algo que depende apenas dele, de se libertar dessas inseguranças diria até que meio imaturas dele e resolver de fato as coisas .

3 - já tá vindo a separacao por ai? Ainda tem as energias dela?



Sim ainda mostra essa separação acontecendo flor, não posso dizer que já seja para os próximos dias, rs, mais eu vejo que a energia dela de fato já foi quase toda cortada ate mesmo por isso que ele se abriu mais com relação a sentimentos e com relação à essa volta, então as coisas estão sim caminhando para se resolver como se deseja, não acredito pelas cartas que ele  se afaste como antes não.

Bjos Boa sorte
Cigana Jadhe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...