terça-feira, 2 de agosto de 2016

JOGO DE RUNAS

2 comentários:

  1. Boa noite Rosa e ciganinhas. Gostei mto do jogo de runas, achei bem detalhista e mto bem explicado. Sou uma mulher q ja apanhei mto na vida em relacionamento e msm assim preciso de um alerta p n me iludir, estou com os pes no chão com ele desde o inicio e hj faz 1 mes q nos conhecemos, mas esse final de semana estava sentindo falta, foi quando me dei conta q n posso perder o controle da situação.

    Serviu muito de alerta p mim, acabei de sair de um casamento complicado, carente e o q poderia acontecer é me apaixonar pelo primeiro traste q me trate bem e depois sofrer. O foco realmente esta em cuidar de minha mae nesse momento e por coincidência nos encontramos qdo vou a cidade q ela faz tratamento pois ele mora la. Nisso deu p unir o útil ao agradável, e ele ja veio em minha cidade me ver tb, ja ouvi 2x e ouvirei mais outras p eu absorver bem o jogo.

    Muito obrigada Rosa pelo alerta na questao financeira principalmente pq esses trastes de capital acha q mulher do interior eh burra e podemos ter prejuízos. Ficarei esperta nesse aspecto tb, por enquanto vou curtindo ja q me faz bem e n sei se é mentira mas vou ouvindo as declarações dele e curtindo meu tempo.

    Falando de minha mae ela esta bem, continua sem sintomas, e o medico resolveu nao fazer nada enquanto n vierem os sintomas e tb o tumor n é agressivo. Dou notícias

    Bjaooooo

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...