terça-feira, 20 de setembro de 2016

MAGIA DE PROSPERIDADE DE AGOSTO - CIGANOS DO MAR


















MAGIA DOS CIGANOS DO MAR
feita na força do CIGANO RAMON

Usei como me foi intuído pelo CIGANO RAMON: uma vela de sete dias dourada +  água do mar + essência de chama dinheiro +  pó de ouro.

Forrar um prato com areia, colocar no meio uma manga com nove folhas de louro, espetadas com nove cravos. A volta colocar nove moedas douradas, dentro de nove conchas.


Eu fiz da seguinte maneira:

Passei essência de chama dinheiro no prato. Espalho com um algodão.
Depois coloquei os nomes no prato e cobri com uma pemba amarela que já havia consagrado aos ciganos, ralei a pemba até cobrir todos os nomes e fui fazendo os pedidos.
Depois cobri com areia da praia. Coloquei a fruta e as conchas com as moedas. Cobri com canela em pó, depois com seis rosas amarelas e pinguei mel encima de tudo. Acendi só três incensos pq eles são fortes demais se acender mais do que isto fico até sem respirar, rsrs, estes incensos são daqueles mais grossos, importados, que cheiram longe.

Fiz meus pedidos direcionando que assim como os ciganos e os exploradores iam para o mar em busca de sustento, de ouro de novidades, possamos ter esta vontade e energia renovada para irmos em busca não só de trabalho e de $, mas de todos os nossos propósitos. Que tudo que possa estar impedindo nosso crescimento e prosperidade seja cortado nos punhais ciganos.

A rede que usei ao fundo, foi onde vieram as flores de Iemanjá da Festa de Iemanjá deste ano e usei já em uma magia de Iemanjá e usei também agora nesta magia dos Ciganos do Mar.

Pq a manga? A manga é fruta de OGUM e está ligada a abertura de caminhos. Neste caso abertura de caminhos financeiros. Pode fazer esta mesma magia com a maçã, para o amor. Mas com a manga tbem se faz magia para o coração, usando o caroço, então esta fruta foi inspirada com certeza para usar esta energia e achei muito bom pq lembrei da Iemanjá Ogunté, que tem fundamento com Ogum. Enfim, amei esta magia bastante diferenciada! Que o Povo do Mar, todos os falangeiros de mãe Iemanjá, e os Ciganos do Mar nos direcionem ao caminho do nosso ouro da sabedoria e do entendimento, para que possamos ter sempre resultados positivos!

Como consagrar a pemba: 

em um domingo, no horário do sol, pegar a pemba (eu usei amarela pq era para prosperidade) e fazer um ritual com os ciganos oferecendo aquela pemba para ser imantada e trabalhada nas magias de prosperidade. Guarde em separado, de preferência dando nomes para cada uso e use quando necessário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...