sexta-feira, 9 de setembro de 2016

PORTAL 999

SETEMBRO é identificado com o número 9. Recorde-se que 2016 também tem o poder 9 (2016 - reduzir para um dígito nos dá 9). Mas este mês também traz o portal 999, que estará presente na sexta-feira 9. Portanto, podemos dizer que toda a energia deste ano vai focar neste dia. Vamos analisar o significado de 9: Designa a 9 como o "irmão da humanidade", como empatia e exige entrega total, nada nos será dado para mantê-lo para si, mas muito pelo contrário. 
É um número que categoricamente nos pede para estar ciente de que nos rodeiam. Por esta razão, seria adequado para se reunir com outros para alguma atividade espiritual e / ou de energia ou de solidariedade. 9 também marca o fim de uma fase, nada será como antes. 
Nós estamos fazendo o caminho para o novo. Para ir a este lugar, devemos descartar o que não nos serve ou dificulta nosso caminho. 2016 é a fase de fechamento, um ciclo termina e se existirem dúvidas ao se atingir este portal 999, triplicando energia que nos lembrar da finalidade deste ano. 
Este portal vai trazer mudanças e transmutações, é um dia para a meditação, exercícios respiratórios, mandalas, cantando ou ouvindo mantras, atividades de solidariedade. As palavras-chave para esta Transmutação: libertação de vícios e padrões repetitivos, a humildade, a limpeza, a expansão da consciência, dedicação absoluta e solidariedade.

DIA EXCELENTE PARA A NOSSA MAGIA DE PROSPERIDADE! 

Que possamos escutar o MANTRA DA PROSPERIDADE, (pode e deve ser feito por TODOS, mesmo aqueles que não estão participando diretamente da magia de prosperidade do blog), e nos conectarmos sem reservas a este sol de infinita abundância Universal! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...