sábado, 10 de setembro de 2016

RADIESTESIA


O VALOR DE R$ 15,00 FOI REVERTIDO PARA DOAÇÃO.


Usei gráfico desembaraçador financeiro + gráfico desimpregnador + essência de abre caminhos + danda da costa ralado + incenso de limpeza + incenso de abre caminhos.

Esta radiestesia estava empacada aqui desde maio e finalmente saiu, a baianinha já estava ficando brava comigo, rsrs, me desculpem mas sempre acaba ficando algo soterrado no meio do caminho, por isto mesmo foi mais do que necessária esta pausa. 
Foi feita para abertura de caminhos no trabalho.

Como usei o pêndulo perguntei estimativa de tempo e deu  que em 50 dias aproximadamente vc deve ver diferenças boas no trabalho, movimento, aparecem alianças futuras com um homem que vai trazer beneficio para todos, (ganhos financeiros para vc) observe as mudanças e faça um banho de descarrego ou vence tudo, seguido de um banho de abre caminhos para lhe auxiliar mais diretamente, com atuação na sua aura.

Pela demora, resolvi tirar três cartas e perguntar da sua situação no trabalho e saiu o seguinte: 

cegonha + peixes + navio

abri as outras cartas mas só descrevi estas, aqui aparece q vc deve se manter o mais neutra possível em relação às fofocas pq aparece muita fofoca e MUITA falsidade, dinheiro sendo desviado, jogo de interesses, enfim, melhor meio de vc se manter no trabalho sem sobrar para vc é ficar bem cautelosa e observando tudo à sua volta sem estar metida diretamente no meio da panelinha. Se preserve e o melhor meio de conseguir isto é se mantendo o máximo possivel calada e afastada de problemas. 

2 comentários:

  1. Kkkkkkk..obrigada flor! Gratidão. Farei minha lição de casa e volto para contar as boas novas em breve. Que assim seja!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...