sábado, 10 de setembro de 2016

RADIESTESIA


RADIESTESIA DA ALINE

Valor de R$ 15,00 será revertido para doação.

Para melhora de bloqueios e limitações. Fiz na intenção de positivar chacra básico. Usei gráfico desimpregnador, canela (para bloqueios sexuais), incenso rosa vermelha, essência de abre caminhos e os cristais de crisopásio.

Quem quiser saber mais sobre o crisopásio leia aqui:
http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2015/06/crisopasio.html

Um comentário:

  1. Nossa Rosa!Eu nem te informei que eu estava sentindo enxaquecas terríveis e alguns problemas uterinos. Você me sugeriu banho de artimisea e veja o que achei:
    Com ação terapêutica conhecida desde a Idade Média, a Artemísia se popularizou como remédio caseiro para prevenir enxaquecas e controlar dores de cabeça crônicas. Mas poucas pessoas sabem todos os benefícios que essa planta pode nos trazer.

    Geralmente consumida em forma de chá, a planta que pertence à mesma família da camomila e do girassol, é uma ótima pedida para o controle das cólicas abdominais e uterinas. Há estudos que atestam seu potencial anti-inflamatório na cura da artrite.
    Vou tomar o chá também. 😃

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...