terça-feira, 18 de outubro de 2016

BOA NOITE


BOA NOITE MENINAS E MENINOS!

Custei à aparecer aqui hoje pq minha net deu tilti e quem disse que eu consegui fazer funcionar, quando desisti agendei para amanhã de manhã uma visita da net, porém meu personal técnico chegou e deu jeito e o problema, que até agora não sei qual era, se resolveu!
Eu até tinha um jogo agendado que pedi para a Bibi adiar, mas foi até bom pq com este calorão me deu uma dor de cabeça bem chatinha agora no final da noite, eu e este calor não nos damos muito bem... suporto, mas não gosto deste tempo extremo. E gosto menos ainda de viajar com esta temperatura, porém esta é uma ocasião prá lá de especial e com certeza vou gostar de conhecer esta festa no México! Os caveiras aguardam! Eu li por alto aqui na internet que os visitantes, turistas, ganham flores e guloseimas para ofertar aos seus mortos na festa do dia dos mortos! E não poderia ser mais providencial, o kit macumba já vem no pacote! rsrs. Adorando estas novidades e querendo que chegue logo o dia D! Vamos que vamos!

2 comentários:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...