terça-feira, 18 de outubro de 2016

CABEÇA DE IEMANJÁ - AGOSTO






















Fazer esta invocação por oito dias seguidos e tomar um banho com uma rosa branca.
http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2013/04/invocacao-iemanja.html

Estas cabeças e as que fiz hoje, fiz de forma bastante diferenciada e gostei mais da energia. Peguei os obis, rezei e fiz os pedidos de um a um e fui colocando em ordem de numeração. Fiz umas mentalizações mais demoradas, semelhante as que eu usava na cura, quando fiz um tempo atrás, como se me transportasse até a pessoa alvo. 

Depois eu coloquei os obis sobre a cabeça tirei as fotos para a postagem e aí sim fui fazendo de uma a uma sem me preocupar com as fotos, pq elas acabam me dispersando. 

Nas que fiz hoje e ainda não editei, aconteceu uma coisa muito interessante. Eu tentei mentalizar uma pessoa mas ela apagou da minha cabeça, embora eu tenha foto e nome dela e já tenha memorizado a foto, ela sumiu e apareceu uma outra pessoa que eu conheço de fora do blog e ficou ali na minha mente sem que eu conseguisse me desvincular da imagem dela. Como percebi que era algo muito forte, deixei a pessoa que eu inicialmente ia trabalhar de lado, e foquei nesta que apareceu do "nada" e fiz meus pedidos por ela. Depois dei continuidade ao que estava fazendo. Mais tarde fui procurar saber da pessoa que pulou na minha mente sem que eu estivesse pensando nela e ela está realmente passando por problemas e precisando muito de direcionamento e os problemas dela são sim de ordem mental, a mente está sobrecarregada com um trauma recente e precisando muito da vibração de Iemanjá. Ela agradeceu e eu vou continuar pedindo por ela, mas o curioso foi a presença dela ter se manifestado sem que eu tivesse focado nela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...