sexta-feira, 14 de outubro de 2016

JOGO DE PERGUNTAS


Só um resumo rápido , meu ex não buscava mais nosso filho .
Então fiz como no último jogo que a Jadhe me aconselhou não insistir para ele vim , só que tivemos uma audiência de guarda e o juíz me deu a guarda da criança e ordenou que ele pegue a criança para passar com ele uma vez por mês e férias de janeiro e julho e ainda disse que se ele não cumprir vai ser multado em dois mil reais !
Então agora ele vem buscar a criança no horário e data marcada !
Agora minha perguntas são :


1 - como reagiu a sua mulher com essa situação, ela aceitou de boa ?


De fato aqui vejo que ela não gostou, vejo sim isso estressando ela aqui sim, mas não tem muito o que ela fazer, na verdade vai ter que aceitar dessa forma, lógico que ela acha que isso é tudo culpa sua no sentido de querer infernizar as coisas, mas acaba que fica nisso mesmo flor .

2 - como anda a relação dos dois ?

Aqui não vejo que tenha tido muito mudança na verdade entre eles, continua sim sendo uma relação instável , vejo desgastes sim só que ele na verdade se submete a isso porque  aqui não me mostra que ele tome uma postura entende, ele está sim bem acomodado nisso tdo pelo que vc aqui e pode ter certeza que ainda permanece assim um tempo também .

3 - minha sogra se aproximou de mim de uma tal forma que me ajuda até financeiramente e diz que está do meu lado, quer voltar freqüentar minha casa , diz que não gosta da mulher do ex que me considera muito
Gostaria de saber se isso e verdade ou fingimento dela ?

As cartas na verdade pede sim cautela com relação a essa aproximação ,aqui o que percebo nela é alguem que quer proteger o filho na verdade, então a ajuda dela ai na verdade é apenas para que digamos vc não o prejudique, então tente não aceitar tanto as coisas dela e nem deixar que frequente sua casa novamente não, se quer ajudar que ajude mas nada de muita intimidade , é melhor.

Bjos Boa sorte .
Cigana Jadhe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...