quarta-feira, 16 de novembro de 2016

CONSELHO

04.11
Oii Rosa
Espero que esteja aproveitando a viagem...
Esse email é para quando voltar de férias. Preciso de um conselho, sei q já viu muitas coisas no blog. Sabe Rosa cheguei aqui em março, desde aí venho magiando e jogando, as coisas melhoraram com o traste e muito, grande parte do que o jogo viu, aconteceram, exceto a separação da trasta e a nossa volta até o fim do ano, sei que o ano não acabou, mas estamos em novembro, o jogo do mês passado deu a mesma coisa, até perguntei se valia continuar magiando e deu q sim, sei que sou muit o ansiosa, até faço terapia por isso,  mas agora ele se distanciou e criei tantas expectativas com os jogos e resultados, que agora veio o sofrimento, eu acredito muito nas cartas e no espiritual e o ano ainda não acabou, mas o fato de eu trabalhar com ele não ajuda em nada, pq agora não vejo nenhuma mudança mais, as coisas pararam,  precisava de um conselho seu, uma ajuda, qualquer coisa, pq tô totalmente perdida. Obrigada
Bjoooo
Excelente viagem

RESPOSTA:

Magia não combina com ansiedade. Progresso em nenhuma área de nossa vida é realizado cultuando ansiedade. A ansiedade é o vilão de todo sofrimento e de atraso em nossas vidas! A vida é sua e para viver vc não precisa de um traste, seja ele qual fôr, apenas vc interiorizou isto e VOCÊ FEZ DISTO uma prioridade em sua vida. Então... vc escolheu sofrer! Pq se tivesse escolhido magiar COM consciência, faria como alguém que conheço que magiou ATÉ alcançar o objetivo e não contando o tempo. Enfim, vc não é uma ET, como TODAS que procuram as magias querem resultados e querem para ONTEM!
Só lembrando que a magia tem que ser aliada a um mínimo de conscientização e mudança de comportamento, pq ela funciona sim e atrai o alvo, só que se a pessoa não tiver intenção de estar em sua vida, ele vai, vem, vem e vai mas não fica. Persistir ou não no seu objetivo vai depender de vc ter capacidade para lidar com a situação. Se faz terapia se esforce mais no seu progresso pessoal, pois não adianta pagar o terapeuta e não se conscientizar. É a parte mais importante nas mudanças internas que precisa realizar e que te trarão progressos reais, mais "palpáveis"! 

Descarte: ansiedade, imediatismo e o querer do ego. 
Invista em: conscientização, determinação e POSITIVIDADE!

Em relação ao traste, vc que tem que saber se vale a pena ou não investir nesta situação, se achar que deve, siga em frente sem neuras ok, pq elas só te atrapalham e atrasam a vida! Caso contrário determine um tempo para que a situação se defina e se nada acontecer, parta para outra. Só não vale sofrer! A nossa vida é feita de ESCOLHAS! Escolha ser feliz! Torcendo por vc! Grande beijo!

4 comentários:

  1. Nossa rosa estou passando pela mesma situação, a tempos me consulto com o guia la do centro e suas cartas confirmam, porem a ansiedade é nossa iminiga, o gui tb falou que ate o final do ano eu estaria com o traste, mas ele apareceu com outra, inclusive ate te enviei um jogo de uma pergunta e estou no aguardo da resposta de como anda os dois, e essa situação de me deixou p baixo, tive uma recaida, ai pensei, pois neste periodo que aguardo as coisas aconteceram e como se eu estivesse sentada literalmente, e agora ele aparece com outra e eu penso, como fui burra, poderia ter agido com sabedoria, magiado . mas nao deixado de viver minha vida aguardando o que as carta e o guia dizia, ai vejo que se eu tivesse seguido minha vida normalmente sem esperar do espiritual eu estaria em uma melhor situação talvez ate com outra pessoa e nao sofreria agora de ver ele com outra, e na hora certo as respostas viriam mas nossa cegueira é maior, to em recaida cigada e ta dificil, vou ter que começar a me reeeguer tudo novamente !!!!

    ResponderExcluir
  2. Tmb por vezes vejo que a tal ansiedade quer roubar meu equilíbrio e vejo que assim como eu aqui no-blog somos todas sementes como vc bem colocou Rosa lá no-post da magia da prosperidade. E te garanto que sua ajuda para todas nós tem um-grande valor, pois acredito que é nas nossas dificuldades que aprendemos a ser ainda mais forte, assim como essas duas ciganinhas já me-senti ppr alguns dias assim, mas hoje eu sempre lembro da seguinte frase:"as preocupações de hoje não resolvem os problemas de amanhã apenas roubaram a nossa paz de hoje.." não sei de quem é a frase, mas faz todo sentido.Desejo que a luz seja sempre a nossa guia na busca do nosso melhor, bjo grande.

    ResponderExcluir
  3. Menina faz a simpatia de Oxala que têm aqui no blog, depois toma o banho com a agua da canjica e ótimo! Recomendo tbm um adoçamento de solteira tras mais homens pra perto da gente, melhora a auto estima, tira a anciedade, no meu caso a rosa pediu pras Moças tirarem a minha vergonha tbm pq eu to muito sem vergonha, sai como um dentista ontem que mellll dellllsss passsei o jantar todos com oa dentes de fora, companhia agradabilissima agora ao falta testar se o corpinho tbm e agradável kkkkk enfim enquanto o bofe nao vem se joga na vida

    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Adoreeeeiii Moça da Praia👏👏 é isso mesmo, nada de ansiedade e sim de oportunidades, continue arrasando, temos que despertar a nossa mulher atraente e não deixar a mulher repelente tomar conta de nós, vou tomar para mim sua sugestão de adoçamento feminino😘

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...