quarta-feira, 16 de novembro de 2016

SIGNIFICADO DO NÚMERO 10


• Por que o número 10 é considerado positivo?
É bom lembrar que neste mundo de opostos e relatividade em que vivemos, sempre encontramos vários significados para cada símbolo. Com número não é diferente.
O número dez é formado pelo número 1, que significa a unidade, o início, a iniciativa, com o 0 (zero) à direita, simbolizando o poder divino – o zero também é um círculo, símbolo de perfeição – portanto tornando-o número associado à Roda da Fortuna: se você estiver em harmonia com o poder divino, tudo será possível sob esse número.
As pessoas que têm o número 10 na soma de sua data de nascimento são fortemente influenciadas por esse número. E tem um favorecimento para atingir seus objetivos, desde que sejam pessoas despertas para a Vida.
Quando a soma do dia+mês+ano atual for 10, você viverá um ano favorável para a conquista de seus objetivos em sua vida. Poderá acontecer a grande virada de sua vida.
O um também remete à necessidade de interiorização para ver claramente como agir. As decisões devem ser tomadas baseadas em fatos bem conhecidos associadas a uma intuição baseada na razão.
Pessoas que não sentem esse favorecimento precisam compreender que cada circunstancia da vida é o resultado do uso anterior das suas energias. O mau uso gera situações de conflito e de dificuldades. Semeando com sabedoria e competência encontrará o caminho para ter o domínio do seu futuro, em conformidade com as Leis Universais.

• Quais explicações podemos nos basear? Há histórias, significados?
o Os estudos sobre o significado dos números e suas interpretações pertencem a uma área considerada mística. Nas escrituras sagradas existe um grande emprego dos números para manter velado o significado para aqueles ainda não são iniciados nesses estudos. Faz relativamente pouco tempo – podemos dizer quando Urano entrou em Peixes (regido por Netuno) e Netuno por sua vez estava em Aquário (regido por Urano) – é que houve uma divulgação e uma tentativa de tornar acessível esse conhecimento a todos. Digamos que essa “popularização” desses conceitos “ocultos” é uma das derradeiras tentativas de nossa Era Cristã em buscar alimentar e iluminar o espiritual da humanidade.
o De uma forma mais simples, as notas escolares vão de 0 a 10. Fica clara então a influência da escola nessa expressão de que algo 10 é o máximo.
Porém, para quem já tem mais de 50 anos, deve lembrar-se que antigamente o número mais utilizado com esse significado foi o número 100: cem por cento significava algo sem defeitos. As notas escolares também iam de 0 a 100, simplificada mais tarde para 0 a 10.

• O que ele de fato ele representa na vida, considerando todos os âmbitos: carreira, amor, saúde?
Atingir o grau 10 equivale a atingir o ponto máximo de seu desenvolvimento em qualquer área de sua vida: carreira, amor, saúde e consciência, aumentando portanto nossa responsabilidade em usar nossas conquistas para o bem de toda a humanidade.
• Por que existe a referência de pessoa nota 10, aluno nota 10, craques que usam a camisa 10?
Aluno nota 10 é evidente: é um aluno que alcança o rendimento máximo na escola, diante do que é exigido dele.
Quem marcou a camisa 10 no futebol foi o jogador Pelé, tornando então a camisa 10 símbolo de supremacia do atleta. Mas claro que só usar a camisa 10 não adianta, sem a verdadeira capacidade extraordinária de quem a veste.

• Como aproveitar o melhor desse número em nossas vidas?
Utilizo o Feng Shui Lógico como um instrumento para medir nosso grau de felicidade em cada área de nossa vida.
Assim, o melhor aproveitamento desse número está em nos guiarmos por ele: nossa iniciativa positiva associada ao poder divino assegurado aqueles que se preocupam em harmonizar-se de fato com a Natureza e com o Amor, que é a essência divina, estão no caminho da felicidade grau 10 em suas vidas. O outro nome para a conquista da plenitude destinada a todos nós.

Pessoas que não nasceram no número 10, mas que tem um carinho/fascínio nesse número, como data de aniversário do filho, aniversário de casamento, número da sorte, ao carregar esse número como importante, atraem as boas energias dele?
O universo é vibracional. Somos influenciados pelas vibrações das pessoas que estão próximas e com os números que as acompanham, que é apenas uma outra forma de perceber a natureza que emanam.
Então, sim, podemos atrair quando estamos em sintonia harmônica com essas pessoas.E o fascínio por um número também revela nossa afinidade com ele.

FONTE:
https://blog.fengshuilogico.com/2011/02/28/os-significados-do-numero-10/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...