quarta-feira, 16 de novembro de 2016

SONHANDO


Sonhei esta noite com o que acredito ser mais um sinal de êxito da magia da prosperidade. Eu estava pagando alguma coisa e colocava a mão direita no bolso de um casaco onde haviam várias moedas. Quando eu tirava a mão e abria para contar e dar o valor que estava faltando, havia uma moeda dourada com o símbolo ômega e o número 10. A moeda era grande, parecia ser de ouro e também parecia ser um talismã. A pessoa que eu estava pagando fez menção de pegar a moeda e eu dizia: está aí não, pode me devolver, ele me devolvia (era um homem) e eu observava atentamente a moeda que tinha um relevo nas pontas e era totalmente lisa do lado de dentro com o dez encima e o símbolo ômega embaixo.

Ômega simboliza o fim, pois é o nome da última letra do alfabeto grego clássico.
O ponto ômega tem o sentido de evolução espiritual, a qual leva os humanos a uma aproximação com o divino.
Como símbolo, é usado na Física para representar ohms ( Ω ), que é a unidade de medida da resistência elétrica. Importa, ainda, referir que o símbolo do infinito possivelmente terá surgido como uma variante da letra ômega.

Eu vi o sonho como sendo uma troca, já que eu pagava por algo que havia comprado. Mas em algum momento o homem cobiçou a moeda e lançou mão sobre ela e eu a peguei de volta, visto que o valor era algo mais do que material, havia um valor talismânico, e eu sentia que aquela moeda foi dada a mim com um propósito. Eu nem cheguei a me abalar, só tomei a moeda de volta da mão do homem. Mas a atitude dele tomar sim, exemplifica ambição e querer ter o que não é seu. Como eu conseguia recobrar e em momento nenhum perdia a calma, mesmo que exista em alguém esta vontade de me tomar algo, pelo visto vai ficar sendo apenas vontade mesmo. 

NO sonho ainda existia o número 10, sobre o qual irei postar à parte!

No sentido mais amplo, abrangendo à todos os participantes da magia, serve como sinal para valorizar o que tem e usar de modo à garantir estabilidade e não permitir serem explorados nem manipulados pelos outros. Pague o que deve, seja honesto, mas não permita que abusem da sua boa fé nem que tenham olho grande na sua boa sorte, que era o que esta moeda com certeza significava! Mais um ótimo sinal! Gratidão UNIVERSO! Vamos que vamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...