quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

AUXÍLIO - GRABOVOI

Olá Cigana, 

Como vão as coisas? E a preparação para a viagem como está? Como passaram o Natal? Fora os sonhos que vc tem tido né? rsrsrs 

Então eu gostaria de saber se tem alguma magia para crescimento rápido de cabelos fortes e saudáveis? e Outra coisa não sei se você leu no meus dois últimos e-mais : estou fazendo um tratamento que já esta sendo bem longo (1 ano e 8 meses) para celulites no posterior de coxas ... não é só estética é celulite como doença ... minhas células de posterior de  estão acumulando água e formando placas rígidas e formam fibroses que limitam algumas coisas ... faço tratamento com médico e não com esteticista ... justamente por que vem progredindo a cada ano ... gostaria saber se podemos fazer alguma magia voltada para isso  ... para termos evolução e conseguir regredir isso ... para ter resultados e evolução ... estou sendo bem paciente e persistente (haja vista o tempo que isso esta durando) Nunca falei ou pedi aqui justamente por ter medo de ser mal interpretada ,... pq as pessoa geralmente só conhecem a celulite estética e não a de doença que são bem diferentes ... mas por mais animada e tolerante que eu tenha sido... eu estou ficando um pouco descrente ... toda semana faz sessão de tratamento ... tds as seg e a cada 3 meses passo por um procedimento de quebrar as fibroses e isso é dolorido demais ... mas aguento firme e forte sempre, queria ver mais evolução .. porque ate então esta sendo minima .... mas de qualquer forma já é alguma coisa .. e por confiar e acreditar que as forças superiores tem poder e muito estou solicitando se tem alguma magia que possa entrar nesse contexto  e quando seria para fazer o deposito e enviar para a Bibi, juntamente com as magias individuais que solicitei ... 

Já fiz o pagamento do pacote completo das magias de janeiro (inclusive comentei esse texto do tratamento da celulite na magia verde) 

Aguardo seu retorno. 
Até mais 

***************************

Quando li a primeira coisa que me veio na mente: tome chá de quebra pedra! Só que eu não sei se serve para isto e fui pesquisar e serve sim! Então no quesito limpeza interna do corpo, chá de quebra pedra! Aliás beba bastante líquido pois a retenção de líquidos não está associada ao fato de beber água, muito pelo contrário. Água é muito necessária ao organismo e muitas pessoas não tem hábito de beber água e se prejudicam por isto.

E além disto vou te indicar os códigos de Grabovoi.

Para cabelos, diversos, vc encontra aqui:

http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2015/06/codigos-gravoboi-para-cabelos.html

Para celulite propriamente não encontrei um código, o genérico usado é o código para pele, mas existem várias deficiências em vitaminas que podem potencializar seria ideal vc saber se tem alguma através de exames.

E no mais, se está achando pouco resultado, mude de médico! Eu aliaria tratamento estético, com argila acrescida de vitamina A por exemplo, mas se está achando pouco resultado seria SIM melhor vc trocar de médico ou de tratamento. Pq vc pode estar refém tbem de um médico que está te aprisionando ao tratamento dele, se questione neste sentido.

Procure ao menos mais dois médicos e relate somente seu caso sem mencionar que faz tratamento ok? Com estes diferentes pontos de vista vai ser mais fácil chegar a um parecer.

O código que pode usar na pele:


Se vc quiser posso sim fazer algo bem direcionado e paralelamente vc ir se cuidando mas sei que é bem difícil diluir e remover estes nódulos de gordura da pele, mas nada de desanimar! Exercícios, se é que vc já não faz,   com certeza ajudariam, procure informações sobre todo o conjunto de esforços que tem que fazer para minimizar a situação, espero ter auxiliado, beijos!

2 comentários:

  1. Bom dia! Rosa encontrei um código de Grabovoi para celulite e estrias nos posts em Russo o código é 829 379 1429. Beber muito líquido é importante, mas baixar o conteúdo de sódio é indispensável, no caso de celulite normal, acredito que no seu caso também, a celulite, não é vaidade não amiga, é uma doença da pele que pode sim causar vários problemas, não só de ordem estética, uma dica são os sucos verdes, desintoxicastes, ajudam a purificar e acelerar o organismo, chás verdes, eu adotei uma abitude no meu dia a dia, beber dois copos de água morna com algumas gotas de limão quando acordo. Enfim espero que você tenha um bom êxito na sua recuperação. Luna de Roma

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...