quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

BOM DIA!


BOM DIA MENINAS E MENINOS! 

Ainda estou no clima de Iansã! Ontem após ter postado sobre ela, estava de noite jogando e começou uma ventania muito forte, muito mesmo, começou um barulhão e eu pensei do ar condicionado voar da janela pela força de impacto do vento., rsrs. Pelo barulho que fazia. Corri e fechei os toldos pq o vento balançava muito e podia acabar comprometendo a estrutura. Desliguei o ar condicionado, abri as janelas e pude ver vários raios, pensei que ia chover e muito, mas não choveu. Depois daquele show de Iansã com muitooooo vento e muitos raios, chega meu filho com uma notícia boa, tenho uma surpresa para você: carro novo! Daí já estava acabando o jogo e fui ver a surpresa. Só que fiquei cantando o tempo todo, "Iansã, orixá de umbanda, rainha do nosso congá, Saravá Iansã lá na aruanda, Iansã venceu demanda!". Pois é, cada orixá faz um pouco parte de nossa vida e Iansã com seus ventos com certeza esteve em ação quando precisei que todos os ventos espantassem as negatividades do meu caminho e levassem para bem longe. 

Iansã é o vento que sopra nossas melhores intuições.


Iansã é o vento que nos derruba quando nossas teimosias são maiores que nossa luz e nos levanta com muito mais força!

Iansã é o vento que nos fazer ver outras possibilidades, trazendo renovação!


Iansã é o raio que fulmina o que precisa ser eliminado com seu fogo, é a eletricidade que serve de combustível em tdo em nossa vida, é o fogo que aquece e que nos queima também. O que nos queima são nossos excessos e quando estes excessos acontecem, o fogo queima tudo e renova nossas vidas trazendo novos caminhos, novas possibilidades.

Aí percebi que Iansã veio só me dar mais uma boa notícia, como se o vento sussurrasse: muito quiseram te tirar, mas na fé que te fortalece, saiba que tudo vc pode ter! Bons ventos sempre se aproximam de quem são vento! De quem sabe ir quando tem que ir, sem olhar para trás e sem se apegar ao que não serve mais! O desapego é a nossa maior oportunidade de RENOVAÇÃO!

E vc? Se pergunte no que o vento de Iansã pode lhe auxiliar! Não peça com o ego inflado, não queira querer, queira se renovar a cada dia e permita que o Universo lhe traga sempre as melhores surpresas! Vamos que vamos! 



EPARRÊI OYA, 
DONA DOS VENTOS, 
MENSAGEIRA DE OXALÁ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...