quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

BRINCADEIRA - QUAL É A ENTIDADE?

1 - JU

kkkk... é muito dificil...
Vou mudar o palpite, rsrs... senão for, desisto rsrs

Maria Padilha
Mês Junho....

Bjoo
Ju

2 - Moça da Praia


Oie essa eu sei kkkk


Quem viveu na Espanha foi Dona Maria Padilha , ela viveu em Astudilho de Palencia - Espanha
Bjuss

3 - Melhordavidavaicomeçar

Boa tarde Rosa, 😊

Olha, não sou muito boa em palpite mas pelo tempo que estou blog e pelas imagens, figura forte no blog eu acredito que seja algo relacionado a algum cigano. A principio pensei em Wladimir mas tambem ao mesmo tempo me veio em mente a Santa Sara de Cali e no chute como vc falou no mês de Abril, eu lembrei que vc fez uma magia ou algo relacionado a ela Santa Sara de Cali no mês de Maio, então espero por intuição estar certa rsrsrs. O meu palpite é : Santa Sara de Cali e vc vai viajar no mês de Maio do ano de 2017

Beijosssss 😘😘😘😘

4 - A.Q.N

Oi Rosa,

Vi também agora no blog uma brincadeira que você fez sobre a sua viagem a Espanha! 

Bom, a entidade umbandista mais cultivada na Espanha, em minha opinião, são os CIGANOS!! 

Até pq a dança flamenca eh muitíssimo cultuada entre os espanhóis, e essa dança eh uma mistura e tanto de etnias! Surgiu da fusão das culturas árabes, dos ciganos indianos e do povo andaluz!! 

Eh uma dança belíssima! E com ctza eu teria chutado que vc iria no mês de abril para Sevilha... Pq nesse mês tem a famosa FERIA DE SEVILHA!! Eh uma festa encantadoraa!! Com muitaaaaaa dança flamenca, comidas e bebidas!! Vc ia amar!!

Massssss como disse que não será abril....rsrs

Acertei, pelo menos, sobre os ciganos?? rsrs

Wladimir ficará feliz!! :) 


Bjossss 

5 - JBN

Eu penso que seria Maria Padilha ou como se diz na Espanha Maria Padilla uma das encarnações da entidade. Que foi primeiramente amante de Dom Pedro I de Castela e depois considerada sua primeira e única esposa. Seus restos mortais encontram-se  na Capela do Reis em Sevilha então é para lá que você deve estar indo hehehe
Tomara que eu tenha acertado!
bjooo


 

Quem será que acertou??????


Eu deixei de postar aqui alguns e.mails que passaram muito longe ok?

Mas... quase todos acertaram! MARIA PADILHA!!! Uhulllllll.

Gente do céu, tem muitas ciganinhas que não prestam assim tanta atenção no blog. E nem todas sabem do meu histórico com Wladimir que é sim o principal, o protagonista da minha história, mas o Wladimir do meu enredo é o russo e por isto eu fui na Ucrânia! Se tivesse que vivenciar minha experiência de vida com Wladimir eu teria que voltar lá... quem sabe né!

Quando estive na Espanha, em Sevilha, eu passei por lugares onde Maria Padilha de Castela esteve. Mas na época juro que não me dei conta. E também iria agora sem me dar conta, meu propósito era ir a Santiago de Compostela e só!

Mas... estava eu deitada para dormir e me vem assim: procure sobre Maria Padilha e Santiago. Levantei na mesma hora e fui ver, digitei no google, Maria Padilha, Espanha, Santiago. E descobri que alguns membros da família dela foram participantes de uma ordem de Santiago. E daí, deste dia, me veio em mente pesquisar e refazer o caminho dela na Espanha. Ir onde ela nasceu, onde teve os filhos e ver o máximo de lugar pisado por ela! 

E assim... se Deus quiser e ela permitir (mas ela quer pq foi ela quem soprou!), irei eu para a Espanha em FEVEREIRO, me dei de presente de aniversário... refazer uns passos desta amiga que deu origem a série "Maria Padilha" no Brasil e na umbanda! Com a representação deste forte personagem feminino.

Estou pesquisando o máximo que posso sobre a vida dela para poder ir nos lugares chaves e tenho certeza que estarei sendo guiada. O que era para ser somente uma ida a Santiago de Compostela virou uma exploração à vida de Maria Padilha. Encontrei muitas informações deturpadas na internet, principalmente nos sites de umbanda e curiosos que divulgam a história dela, mas estou tentando fazer um mapa e ir no lugar que ela nasceu : Palência, onde teve os filhos e morou um tempo : Toledo e em Sevilha onde estão os restos mortais dela, estes três lugares estão garantidos no meu roteiro, vamos ver o que vem mais até fevereiro!

Em virtude disto, fevereiro vai ser um mês curto e não vou me estender muito nas magias, pq vou para a Bahia no início para a Festa de Iemanjá, onde fico do dia 1 ao dia 5. Volto e faço a magia de prosperidade. Depois vou para Espanha vou dia 9 e chego de volta dia 25 de fevereiro.

E vou guardar a sugestão da ciganinha, quem sabe volto lá em abril de 2018?

A magia de união é lógico que irei fazer por lá e complementar em março, mas antes de ir, faço aqui uma firmeza prá Iemanjá e para MARIA PADILHA, então quem participar da magia que terá um valor acrescido R$ 77,00, estará valendo para o mês de fevereiro e março, ok? Vou trazer um kit de lá para sortear, não sei o que vou achar, mas pensei em um leque, um perfume de rosas, e algo mais representativo do lugar... talvez uma espanholinha como tem tantas maravilhindas por lá! Mas só mesmo vendo vou saber o que a intuição vai gritar para trazer! Então o sorteio em Março terá algo com a energia de Iemanjá e também de Maria Padilha. Mas vou precisar que enviem os nomes antes do dia 1 de fevereiro pq eu já sei o que irei fazer de oferenda para Iemanjá na magia de união de fevereiro então vou precisar dos nomes. 

AMO está interação com o espiritual, pq se ela não me sinaliza, uma vez mais esta oportunidade ia passar em branco e estar sempre sendo direcionada, não tem preço! 

Para as ganhadoras vou enviar um banho personalizado nesta energia! E para a primeira que acertou que foi a JU, um leque e ensinar a trabalhar a magia do ar com ele! Os números estão marcados em vermelho, então, quem ainda não enviou endereço, envie ok? Fico no aguardo!


SALVE MARIA PADILHA!

ESPANHA LÁ VAMOS NÓS!

2 comentários:

  1. Ebbaaaaa ameiii queria muito esse banho! gratidão!

    ResponderExcluir
  2. Uhuu \0/

    Obrigada Rosa... olha os sinais do espiritual :)

    Esse banho vai ser maraaa... A energia que eu precisava...

    Bjoooo
    Ju

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...