quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

GANHEI SORTEIO MAGIA DA UNIÃO

Rosinhaaaaaaaaaaa!!!! 

Que surpresa agradável seu e-mail!! Vc eh tão celebridade p nós bruxetes... Que um e-mail seu eh como se o nosso ídolo juvenil estivesse nos ligando!! Hahahahahahahahahah 

Obrigada pelo envio do brinde!! Será muito bem-vindo!! 😊

Aproveitando a oportunidade gostaria  de te fazer uma pergunta: 

Eu vi no blog que dia 07/12 junto com a magia da prosperidade será dia também da firmeza para EXU!! Que firmeza eh essa, Rosa?? 

Eu posso participar?? Qual o valor?? Eu já perguntei p a Bibi, mas ela não respondeu e eu tenho vergonha de ficar perguntando de novo...rsrs

Sabe, eu to estudando, trabalhando... To com meu probleminha no braço que te falei, mas to tratando! Não vou tomar anti depressivo.... To tomando fitoterápicos, chás, uma garrafada caseira aqui que vai várias ervas, inclusive sucupira... Ahhhh nem!! Deu que eu estou com fibromialgia causada por stress, ansiedade, depressão, tristeza....toda energia e sentimentos ruins que tenho guardado no meu peito e na minha mente estão canalizados em dor pelo meu corpo! Eh o meu corpo falando: chegaaaaaa mocinha!! Muda!! Pq fisicamente eu não tenho nada! Fiz 2 ressonâncias, mais raio X de tudo, ultrassom... Entrei na academia... To bem melhor e mais feliz!! Obviooo ainda sinto dor p caramba, meu braço queima!! Mas perto do que tava... 

Só que parece que as coisas têm horas que travam, sabe?? Não vai!! Já surgiram várias parcerias de trabalho...está tudo certo...só que depois o q acontece? A pessoa desiste! Do nada...não dá p entender! 

Essa firmeza de EXU seria bom pra mim?? Eu queria algo prá me limpar, limpar meus caminhos, limpar tudo que esteja impedindo meu sucesso...seja financeiro ou pessoal... 

Queria algo pra eliminar tudo de ruim e depois firmar minha abertura de caminhos, sabe?? Para que 2017 venha com tudo!! Eu quero trabalhar mais Rosa!! Quero que mais clientes, mais audiências, mais diligências surjam!! Não vejo a hora de não ter tempo pra nada!! Eh serio!! Sou workaholic!! Quero trabalhar!! Isso vai ajudar e muito minha recuperação!! 

Essa firmeza de EXÚ seria boa pra mim ou vc indica outra?? Já queria deixar pago... Ai vc faz qdo der!! 

Fico no seu aguardo!!

Obrigada por tudo!! 

Bjosssssss

Dri

RESPOSTA:

Não sei se vc está acompanhando o blog, mas como disse esta firmeza não foi coletiva e foi ao mesmo tempo... aconselho quem quiser fazer uma oferenda para Exú e Pombagira na entrada do ano de 2017. A minha vou fazer, como já mencionei aqui, dia 7 de janeiro, quem quiser é só se juntar nesta data.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...