domingo, 4 de dezembro de 2016

SARAVÁ IANSÃ! EPARRÊI BELA OYÁ!


BOA TARDE MENINAS E MENINOS!

Que Mãe Iansã, com seus ventos, possa levar de nossas vidas toda e qualquer negatividade.

Que nos envolva com os ventos da prosperidade, do fortalecimento, da conscientização e da renovação, que seu trabalho de corte de demandas, possa antes de tudo, cortar de nós  a cegueira que nos aprisiona em estados mentais onde deixamos de ver o quanto à vida é bela e o quanto nos negligenciamos, e que acabamos assim, sendo os maiores causadores de todo mal que possa nos atingir.

Venta ao redor de cada um de nós mãe Iansã: limpa, renova, transforma! 

Esgota nosso negativo, nos amplia a mente para podermos perceber que o vento, o tempo, são elementos que podem trabalhar a nosso favor, se nós estivermos dispostos também a sermos vento de renovação.

Muitos ainda permanecem encarcerados em seus medos, bloqueios, cegueiras e vários níveis de inconsciência que os levam a sofrimentos causados sempre por eles mesmos. Que Olurum lhe permita ventar hoje na vida de cada um destes filhos que precisam do seu axé e que a Senhora esgote na vida de cada um estes sofrimentos, trazendo uma brisa de esperança, fé e amor para cada um que se sintonizar com seus ventos e seu axé!

GRATIDÃO por cada vento transformador deste ano de 2016. A cada ano eu tenho mais alegrias e não posso deixar de ser grata à todo o Universo, à cada Orixá e poder da criação! Que esta gratidão possa se estender à todos vcs e que vcs sejam gratos pelas transformações sofridas este ano, pq sejam elas quais forem, sempre existem para nosso crescimento e evolução!

Agradecendo também a Iansã, especialmente por estas duas ventanias que tenho ao meu lado: Bibi e Cida de Iansã, a dona desta voz!

 


EPARRÊI BELA OYÁ!

3 comentários:

  1. Aqui ta um vento de outro mundo? Chega a assobiar kkkk

    Bibi sua malvada soberana e absoluta que a tua ventanhia lhe abra muitos caminhos!!!

    Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Aeh Bibi!!!! Merecida lembrança e reconhecimento para vc lindona😍😘😘😘.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...