terça-feira, 27 de dezembro de 2016

SOBRE O SONHO



Minha amiga, estava lendo seu sonho sobre o ataque de uma criatura com os dentes podres e os cabelos igual a um troll, pois bem... dia 08 deste mês eu fiz um agrado a Oxum, deixei numa janela por motivos da nossa reforma. E para fazer o ritual de Oxum eu comprei antes uma vela especial com a imagem de Nossa Senhora da Conceição, feita em um Kloster pelas freiras, lá da Bavária. Fiz os pedidos, as preces (pelo marido, filho, nossa empresa, sócio, familares e por mim claro) e depois de 3 dias olhei a vela na lanterna, meu Deus! a vela ficou deste jeito que a foto mostra, atrás da santa aquela coisa, exatamente conforme seu sonho, fiquei pasma porque dias antes essa coisa apareceu também em meus sonhos, eu o enfrentei e fui mordida na minha mão direita, mas nada senti. Olha, fiquei impressionada com o seu relato! um beijo! 

* envio fotos da vela

REPOSTA:

Pois é, eu sabia que alguém ia se identificar com este sonho, por isto postei, pela riqueza de sinais, só pode ser algo com vc mesmo. Analise se tem algum homem que seja inimigo e alimente sentimentos rancorosos contra vc e procure fazer um ritual para ele se purificar deste sentimento. Bjs.

Um comentário:

  1. Oi Rosa, apesar de tudo o que me conforta saber é que estou tendo respostas ás minhas preces, essa vela é a prova disso. Um dos pedidos que fiz a Oxum foi libertacao e que me fosse revelado todo mal que estivesse oculto contra minha vida. Eu até sei quem é a pessoa, mas ele é fraco e agora vou continuar a magiar mais firme e forte até neutralizar essa criatura por completo. Um grande abraco!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...