quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

SORTEIO



Para quarta feira que vem, valendo este livro que comprei em SP em uma mega livraria, pq achei a cara do blog!

QUAL ORIXÁ ABSORVE OS DESEQUILÍBRIOS E AUXILIA A RECUPERAR O EQUILÍBRIO ? QUE ESGOTA AS POSSIBILIDADES PARA NOS TRAZER RENOVAÇÃO? 

Gente, está muito fácil, mas é melhor procurar e LER tudo que achar sobre este orixá, para ir aprendendo a atuação de cada um deles! Resultado, se tiver muitas respostas idênticas também será finalizado pelo sorteio pela loteria federal!
Um pequeno trecho do livro:

UM LUGAR ALÉM

O que chamo de paixão  - a força que nos impele a fazer a fazer aquilo que parece ser essencial a nossa felicidade e realização - não é algo palpável. Não é possível definir nem determinar onde ela começa ou termina, porque não é algo que se pode ver. Mas sabemos que existe porque nós a sentimos em nosso âmago, ela implora por uma segunda olhada, nos puxa para uma outra dimensão, para um espaço sem tempo em que os dias simplesmente voam.

"Quando esta força está funcionando, você vai para outra dimensão", disse o artista Keith Harring "Você se conecta a coisas universais que vão além do seu ego e do seu próprio eu. Esse é o objetivo de tudo."

A paixão é o caminho e o destino, a jornada que nos guia na direção desse lugar mais elevado, a unidade de todas as coisas, a fonte primária do que é essencial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...