VIVA A PRIMAVERA!

VIVA A PRIMAVERA!

ATENÇÃO

NÃO PAGUEM JOGOS E MAGIAS ANTES DE SABER DA DISPONIBILIDADE. POR FAVOR MARCAÇÃO DE JOGOS E MAGIAS SOMENTE COM A BIBI, no e.mail donamariapimenta@yahoo.com

PEÇO QUE NÃO ENVIEM E.MAIL PARA OS DOIS E.MAILS DIVULGADOS NO BLOG PARA O MESMO ASSUNTO, POIS CADA UM TEM A SUA FINALIDADE E ISTO ACABA ATRAPALHANDO A DINÂMICA DO SERVIÇO PRESTADO. SIGA ESTRITAMENTE AS INSTRUÇÕES. GRATA.

A BIBI JÁ ESTÁ ACEITANDO AS MAGIAS DE FEVEREIRO!

PARA SE ATUALIZAR DAS DATAS DAS MAGIAS, FAVOR VER O MARCADOR: CALENDÁRIO DE MAGIAS.


CONTATOS:
wlagone@gmail.com

SKYPE: (somente para jogos, contato no e.mail acima)
wlagone@hotmail.com

AGENDAMENTO DE JOGOS E MAGIAS:
donamariapimenta@yahoo.com

É NOVA (O) NO BLOG?

É NOVA (O) NO BLOG?
1 - Novos clientes, imprescindivelmente, têm que marcar jogo com a Cigana para análise da situação e indicação de banhos e magias caso seja necessário.
2 - O jogo é realizado por chat via Whatsapp e eventualmente por Skype se a Cigana estiver em trânsito internacional. É necessário escolher data, tempo de jogo e horário dentre os pré disponibilizados pela Cigana na agenda do blog. Confirme a disponibilidade da sua escolha por e-mail para então realizar o pagamento. Mais informações, envie e-mail para o endereço de Marcação de Jogos e Magias: donamariapimenta@yahoo.com
3 - Visite o marcador JOGOS E CURIOSIDADES para conhecer o estilo de leitura dos oráculos.
4 - Visite o marcador MINHA MAGIAS, para ficar a par do nosso trabalho.
5 - As Magias coletivas de cores, fixas do Calendário mensal, não recebem notificação. Somente as magias avulsas encomendadas pelo cliente (que são passíveis de senha) recebem a notificação por e-mail da sua execução.
6 - Visite todo o marcador CALENDÁRIO DE MAGIAS, para se informar sobre os objetivos das magias coletivas fixas e as individuais avulsas, bem como as datas das mesmas.
7 - O próprio cliente é responsável pelo monitoramento da execução da sua magia encomendada e para se manterem cientes das magias, sempre compare a data da sua encomenda com a cor e data da Magia no Calendário mensal. Se foram postadas ou não, as suas datas, enfim, consultem sempre os dois marcadores: MINHAS MAGIAS e CALENDÁRIO DE MAGIAS.
SEJAM MUITO BEM-VINDOS!

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

RECADINHO


BOA TARDE MENINAS E MENINOS!

Estou super corrida aqui, dividindo a atenção com as minhas duas meninas (filha e neta) e com as magias, e por isto o movimento no blog só vai voltar com força total do dia 14 em diante, mas antes disto, sempre que puder eu estarei por aqui e também respondendo aos e.mails, ok? Não vou jogar e nem poder dar uma atenção diferenciada, mas ainda tem algumas postagens que farei antes da virada! 

Entre elas a sugestão de um ritual para o dia 31! 

Muito obrigada pela compreensão de vcs e pelo carinho de tantas mensagens de Natal! Como não dá para responder à todos, então... sintam-se todos agradecidos, abraçados e com um grande beijo carinhoso! Que venha mais um ano de cumplicidade no nosso cantinho mágico! Vamos que vamos!

RESULTADO DAS MAGIAS

CIGANINHA 1

Bom dia Rosa,

Essas magias foram as mais atribuladas. Mandei email pra vc e pra bibi pq por um erro meu elas ficaram pro próximo mês e pensei que havia se perdido já que até hoje não recebi aquele e.mail de sempre confirmando, mas como vc me respondeu dizendo que foram feitas, confiei e aguardei. 
E funcionou. Eu tava brigando muito com o traste e fazendo o que não devemos: fuçando. Ai dei um tempo e depois de 3 semanas sem falar nem brigar eu percebi que as fotos dos dois sumiram, fui sondar sutilmente e ele me deu todo o serviço: que teve uma crise (e não fazia ideia de qual foi o gatilho) e a namorada não entendeu o afastamento dele, pressionou e piorou a situação dele, que perdeu a libido totalmente (trabalho pra broxar), que começaram a brigar muito (caldeirão) e que ele resolveu terminar (cabeça da separação). Existe confirmação maior que essa? Hahahaha 
Já é o segundo traste que eu mando um combo, me estresso pq fico ansiosa e não vejo resultado, brigo com o traste e quando “deixo pra lá “ vem o resultado.
Menos de 2 meses pra separar o casal perfeito. Vou mandar mais um caldeirão só pra reforçar, embora o outro traste e a trasta nunca mais tenham voltado
Muito obrigada Rosa


MAIS UMA AMOSTRA PARA AS MOCINHAS ANSIOSAS... o melhor amigo é o tempo! E vamos que vamossssss

********************

CIGANINHA 2

Não te contei, mas vc notou que eu nunca mais te pedi nada pro moço? Ele mudou MT, MT, MT depois daquelas coisas que fizeste, quer casar comigo em 2018, só fala nisto agora, eu que tô correndo rsrsrsrs.

ESTAS MENINAS NÃO SABEM O QUE QUEREM!!!!


***********************

CIGANINHA 3

Rosa eu não sei o que faço, magiei os dois e agora os dois apareceram e querem casar, me ajuda.

KKKKKKKKKKKKKKKKK, prá esta aí só respondi igual pombagira, gragalhando, pediu... taí, ajoelhou tem que rezar! Feitiço virando contra as feiticeiras bonito... agora ainda vai sobrar prá mim resolver a indecisão destas gurias....

VAMOS QUE VAMOS, 2018 vem aí com muita mandinguinha!! Amo muito tudo isto!

2018, ANO 2



Mais um ano começa e com ele a energia do mundo é renovada. A partir de 1 de Janeiro viveremos todos sob a vibração universal 2, que é a soma de 2018.
O feminino, a sensibilidade e a união.
O número 2 é o que permite a aproximação de opostos. Ele governa a relação entre dois elementos, junta pessoas e diante de um conflito, consegue uma solução pacífica.
O 2 é o primeiro número feminino, é o que busca o equilíbrio perfeito entre o que está em oposição. É o que recebe e une. Em 2018 a força das mulheres se intensifica e vai fazer a diferença para o andamento harmonioso do ano. Todo tipo de parceria estará vivendo um período positivo. A união de forças vai predominar no momento de tomar decisões e alcançar objetivos.

Entendimento, diferenças diminuídas.

Fortes corporações se unirão às pequenas, fundindo-se em uma só, consolidando-se.
Será o ano dos grandes acordos comerciais e fortalecimento da economia das nações, pelos encontros, parcerias e fusões. O espírito de solidariedade e justiça incentivará a ajuda para países cujos povos vivem em condições desfavoráveis. Alianças permitirão a construção de um mundo melhor em que diferenças serão diminuídas. A conversa, a diplomacia, serão a base do entendimento entre os povos.

2017 individualidade e ação; 2018 coletividade e lentidão.

Será um ano lento porque são feitos ajustes no mundo, depois do ano de 2017, um ano de energia 1, que foi um período que estimulou a coragem e a independência e as novidades.
O ano 2017 foi aberto à necessidade de uma nova ordem, com a supervalorização da moeda digital bitcoin, um movimento econômico alternativo. Também a tentativa de separação da Catalunha em relação à Espanha, o surgimento ou a manifestação de líderes com propostas e atitudes individualistas, como Donald Trump e o presidente da Coréia do Norte. Negativamente o ano 1 promove atitudes impensadas e egoístas. Também o ano 1 trouxe coragem para muitas pessoas que indignadas e caladas até então, vieram a público declarar abusos, assédios, discriminações. O ano 2017 foi o de ação; o de 2018 será o de arranjos, conciliações, conversações, uniões. Será o ano das inclusões, da coletividade. Tudo o que favorecer a sociedade trazendo equilíbrio e harmonia para a vida das pessoas terá mais chance de sucesso.

Você sob a energia 2.

Aproveite a energia 2 do ano 2018 para se aproximar das pessoas, para valorizar a amizade,
dar apoio a quem precisa, para diminuir distâncias entre você e seus familiares. Este é um ano propício para parcerias e também para o amor e casamento. Este ano está aberto a nascimentos de bebês com grande sensibilidade e capacidade de amar. Pessoas muito sensíveis, que se deixam levar pela emoção, podem sentir-se mais vulneráveis durante este ano.

A MATÉRIA VEIO DAQUI:
http://aparecidaliberato.com.br/curiosidades/2018-ano-de-energia-2/

Alguns estudiosos consideram o ano como 11 e colocam outra interpretação para este mesmo ano de 2018.

domingo, 24 de dezembro de 2017

FELIZ NATAL!


FELIZ NATAL!

Que esta data seja repleta de saúde, alegrias e fraternidade! Para todas as ciganinhas/os, seguidores e simpatizantes do blog, um grande beijo!

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

OFERENDA PARA OXÓSSI


PADÊ PARA MARIA PADILHA E ZÉ PILINTRA




Genteeeeeeeeeee do céu! Pensem em uma pessoa apaixonada por este padê?? SOU EU!

Feito com muito amor à pedido de uma ciganinha, para ZÉ PILINTRA E MARIA PADILHA!

PADÊ PARA EXÚ SETE PORTEIRAS




Este trabalho foi realizado para o EXÚ SETE PORTEIRAS, para um jovem que se envolveu com uma turma da pesada e acabou sendo preso. Estou acompanhando o caso dele e firmei este trabalho na intenção dele sair da prisão onde se encontra por um delito (roubo) que cometeu à alguns meses.

Neste trabalho quem respondeu e irradiou foi Sr Tranca Rua das Almas. Com muita fé que a resposta será a esperada!

PADÊ PARA MARIA FORMOSA


SALVE MARIA FORMOSA!

Estes padês foram feitos para a vida da pessoa dar para trás. Perder tudo o que tem.

Eu aqui pedi muito especificamente que a pessoa perca bens materiais, prestígio, etc, mas não pedi nada que afete a saúde da pessoa, o objetivo não é matar ninguém e sim que pessoas que tem índole de lesar as outras percam o que conseguiram, muitas vzs usurpando, roubando mesmo... outras pessoas ou até se encostando, aqueles trastes que só pensam em se dar bem a custa das mulheres! Bem isto... fazer eles perderem TUDO, começando pela pose!

domingo, 17 de dezembro de 2017

CABEÇA DE CURA DEZEMBRO



E.MAIL 1:

Desculpa o incomodo , não sei se é homem ou mulher, não parei para lê tudo em seu site .   Então , vai me desculpando. Eu sempre fui boa aluna , mas há muito tempo estou como louca. Engordei , não consigo controlar , como sem vê .    Estou quieta e do nada , eu começo a pular , fico pulando , meus pensamentos estão desordenados .......
Pareço criança  , mas sou adulta . 21 ANOS . Por favor , me ajude não aguento mais ...........
Já fui em psicólogo e não adiantou de nada .   Não consigo parar se estou estudando .... vem vários pensamentos desordenados de uma vez , isto acontece não consigo controlar e não estudo . Se estudo muito , logo em seguida já me esqueço de tudo , não lembro de mais nada ....
Pelo amor de DEUS  me ajude !!! não aguento mais , é muita coisa não da pra escrever tudo , me salve , por favor .....
Estou com sintomas ruins , são tantos , só fico inquieta , e isso não me deixa fazer nada , eu não faço , nada nada mesmo , estou escrevendo aqui aos pratos , eu fico sem faer tudo , sem estudar , não estou trabalhando por conto  disso  não trabalho mais , não consigo formar em meu curso que é muito fácil , serviço social , porque eu não estou estudando ora nenhuma , eu quero fazer as coisas mais não consigo , estou presa dentro da minha própria cabeça, não agento mais sofrer .... me ajuda , me ajuda ...............

MINHA RESPOSTA:

No momento estou em viagem. Sou mulher. Farei sua magia da Cabeça de Cura na semana que vem, na lua mínguante. Não vou te cobrar nada,  mas preciso que vc compre alguns banhos e faça um tratamento energético em paralelo, ok?

Vc vai precisar de alguns, se não puder providencie um de cada vez. 

Os banhos serão os seguintes: ....

Estes banhos são um tratamento.  Não devem ser realizados aleatoriamente.  Também são personalizados,  ou seja, serve para vc em especial para a situação atual, por isto não deve repassar adiante.

Quando vc acabar estes banhos com certeza vai sentir uma melhora bastante significativa.

Aí então será hora de me retornar o e.mail relatando os resultados. 

Cigana Rosa🌹

E.MAIL 2:

Cigana rosa não tenho nem como te agradecer o que esta fazendo por  muito obrigada , de verdade .  não tenho mais inteligência nos meus estudos como sempre tive ,    não consigo mais me concentrar, sento para estudar e fico agitada estou escrevendo pra você batendo minhas pernas não tenho controle, muita inquietação, as vezes faço umas coisas que não tenho controle  , não queria ter feito mais não sei explicar, não entendo nada dessas coisas , falaram comigo que fizeram uma macumba pra mim , já procurei ajuda em todos os cantos, ninguém resolveu meu problema estou cansada de tomar remédios e mais remédios,  estou sendo chamada de doida pelas pessoas e até na minha família me chamam de louca, meus pais queriam me internar, e nunca fui assim,  não me deixa ser internada por favor, e me sinto mal com os remédios que estou tomando .
Eu sem antes tomar os remédios estava dormindo demais  o tempo todo sonolenta dormindo mais que o normal, dormindo em exagero ..
Eu queria passar em um concurso publico , quando abrem vagas  banco do brasil, correios , caixa , etc. mas não tenho nenhuma concentração mais, não estou trabalhando onde moro não tem oportunidades de emprego , muito obrigada por me ajudar , obrigada mesmo de verdade
Primeira vez que alguém me ajuda , a primeira , quando li seu e.mail  fiquei tão feliz , obrigada por tudo.

E.MAIL 3:

O que é tratamento energético?

E.MAIL 4:

Oi tudo bem Cigana Rosa?
Segunda de manhã começo os banhos.

E.MAIL 5:

Oi  vai fazer  mesmo minha cabeça de cura....
Heim
Quero saber , eu te pago
Quanto fica  heim
Mas me ajuda por favor me ajuda, por tudo que é mais sagrado me ajuda .

E.MAIL 5:

meu problema é que já fizeram e ainda fazem bastante magia negra contra mim , magia negra e bruxaria para minha cabeça,  e também  vodu , maldição contra a minha cabeça, um ex meu que me persegue esta fazendo isso comigo  e também uma mulher, e pessoas do meu EX ambiente de trabalho que não gostavam de mim , por causa de inveja por não terem a mesma criatividade que eu tinha na época, em 2013 para 2014, sofri demais nesses anos e até hoje , me ajuda por favor, me ajuda .

E.MAIL 6:

Querem me ver louca , mais não vão conseguir .....
Não aceito isso em mim , me ajuda por favor , eu te suplico

E.MAIL 7:

Já sei o que é tratamento energético pesquisei , me responda assim que puder  por favor, muito, muitoo obrigada, mesmo de verdade , grata.


*********************

Pelo histórico, overdose de e.mails e uma clara confusão e imediatismo desta moça, é fácil perceber que ela está mesmo perturbada. Como já passei por situação muito parecida com esta, não exitei em ajudá-la. Espero breve ter notícias de melhoras dela. Me ofereci para realizar a cabeça de cura e estou fazendo uma firmeza para Iemanjá sem custo algum. 

MAGIA DE CURA - DEZEMBRO


UNIÃO COM ALMA GÊMEA - IEMANJÁ - DEZEMBRO



ADOÇAMENTO SEXUAL SOLTEIRA - DEZEMBRO


VELAS DE ADOÇAMENTO - DEZEMBRO



CALENDÁRIO DAS MAGIAS DE JANEIRO


MAGIA AZUL DE UNIÃO
LUA CHEIA 
02 DE JANEIRO 
TERÇA-FEIRA
VALOR R$ 35,00


A LUA DO AMOR!
Magia voltada para o campo amoroso. Para aproximação de casal, sem discriminação de sexo. Traz à lembrança o carinho, os momentos, os planos. Ajuda a limpar a energia negativa que impede a reaproximação do casal. Para quem não está separada (o), esta magia firma o amor, o carinho, a união. Para quem está separado harmoniza, aproxima e adoça a pessoa alvo. Alto índice de sucesso entre as ciganinhas.
A LUA DO AMOR! Nesta lua, que surge no céu trazendo a energia de nossa mãe IEMANJÁ, serão realizadas todas as magias de Amor: ADOÇAMENTOS E AMARRAÇÕES SEXUAIS, ATRAÇÃO, UNIÃO, SEDUÇÃO, CABEÇAS DE IEMANJÁ... Que deverão ser AGENDADAS COM ANTECEDÊNCIA CONFORME DISPONIBILIDADE DE SENHA(*).
* Título do e-mail para esta magia: MAGIA AZUL UNIÃO MÊS JANEIRO.
Recebo os comprovantes para esta magia somente até às 18h do dia anterior da data marcada para realização da mesma, independente de ser dia ou final de semana.
(*)Magias avulsas são sujeitas a liberação de senha para agendamento.


MAGIA VERDE DE CURA
LUA MINGUANTE
12 DE JANEIRO
SEXTA-FEIRA
VALOR R$ 15,00 

(*Magia gratuita quando o objetivo é SAÚDE ou DESEMPREGO).

A LUA DA CURA!
A MAGIA VERDE DE CURA não é cobrada se o problema for de saúde. Nesse período podemos usar as velas de Abre Caminho para trabalharmos diversas situações onde se precisa abrir caminhos seja onde for: amoroso, financeiro, judicial... Também desta lua faz parte as magias avulsas negativas para separação de casais ou de pessoas, como o Caldeirão de Fogo. O marido da amante, o traste da trasta, o chefe que pega no pé, o vizinho encrenqueiro.
As magias AVULSAS da Lua Minguante deverão sempre ser AGENDADAS COM ANTECEDÊNCIA CONFORME DISPONIBILIDADE DE SENHA(*).
Nesta lua eu faço um CALDEIRÃO DE DESCARREGO e um BENZIMENTO. Envie nomes de quem precisa para casos de DOENÇAS e DESEMPREGO. TUDO O QUE ESTIVER DIRECIONADO A CURA NÃO SERÁ COBRADO. As demais magias que se incluem nesta lua, devem ser AGENDADAS SEMPRE COM ANTECEDÊNCIA CONFORME DISPONIBILIDADE DE SENHA(*).
MAGIAS FEITAS NESTA LUA: QUEBRA DE MAGIAS, LIMPEZAS, CALDEIRÃO DE SEPARAÇÃO (R$77,00 a participação), etc.
* Título do e-mail para esta magia: MAGIA VERDE DE CURA MÊS JANEIRO.
Recebo os comprovantes para esta magia somente até às 18h do dia anterior da data marcada para realização da mesma, independente de ser dia ou final de semana.
(*)Magias avulsas são sujeitas a liberação de senha para agendamento.


MAGIA VIOLETA DE TRANSMUTAÇÃO
TRANSMUTAÇÃO
LUA NOVA
17 DE JANEIRO
QUARTA-FEIRA
VALOR R$ 20,00

Magia para renovação, eliminação de tudo que não te serve mais, medos, mágoas, problemas de saúde, financeiros etc. Magia de limpeza energética. Retira o negativo para repor o positivo. Para as pessoas que não conseguem mudar seu padrão vibratório, as que sempre são mal sucedidas e as situações se repetem. Para as que estão "travadas" emocionalmente, as que andam em círculos. O verdadeiro entendimento é a transmutação. Não muda o sentimento, mas muda a percepção. Tudo que se repete é o que ainda não entendemos racionalmente, mas que rotulamos como racional pela atenção exterior que damos a tudo. Para as pessoas que não conseguem esquecer o ex e se sentem sem esperança, por isso é a única magia que não se pode pôr o nome de outra pessoa, sendo uma magia de comprometimento com o seu amor próprio.
* Título do e-mail para esta magia: MAGIA VIOLETA DE TRANSMUTAÇÃO MÊS JANEIRO.
Recebo os comprovantes para esta magia somente até às 18h do dia anterior da data marcada para realização da mesma, independente de ser dia ou final de semana.
(*)Magias avulsas são sujeitas a liberação de senha para agendamento.
Esclarecimento sobre o que é trabalhado na Transmutação:


MAGIA DOURADA DE PROSPERIDADE
LUA CRESCENTE 
25 DE JANEIRO
QUINTA - FEIRA 
VALOR R$ 20,00

Magia de abertura de caminhos no campo material. Magia para chamar dinheiro e fartura. Para quem tem um dinheiro a receber, quem não está conseguindo controlar dinheiro. Abre também caminhos no campo de visão da vida da pessoa, ajudando-a a perceber onde em sua vida precisa de mais atenção para conseguir seus objetivos. Alto índice de sucesso entre as ciganinhas participantes. Nesta lua, que surge no céu trazendo a energia de nossa mãe OXUM, serão realizadas todas as magias de CRESCIMENTO E ENCANTAMENTO AMOROSO tipo VELAS DE ADOÇAMENTO PARA OXUM, CABEÇAS DE OXUM... Estas deverão ser AGENDADAS SEMPRE COM ANTECEDÊNCIA CONFORME DISPONIBILIDADE DE SENHA (*)
* Título do e-mail para esta magia: MAGIA DOURADA PROSPERIDADE MÊS JANEIRO.
Recebo os comprovantes para esta magia somente até às 18h do dia anterior da data marcada para realização da mesma, independente de ser dia ou final de semana.
(*)Magias avulsas são sujeitas a liberação de senha para agendamento.

ATENÇÃO! Não paguem jogos ou magias avulsas sem saber da nossa disponibilidade no e-mail:donamariapimenta@yahoo.com

** Título do e-mail para o Pacote Completo (Participação nas 4 magias coletivas fixas do Calendário): MAGIAS MÊS JANEIRO PACOTE COMPLETO. Valor de R$75,00.


IMAGEM QUE SERÁ SORTEADA

Será sorteada em JANEIRO uma MARTA DOMINADORA entre os participantes das magias de MARTA DOMINADORA DE JANEIRO! (Dominação e Separação)

sábado, 16 de dezembro de 2017

MAGIA DE DOMÍNIO COM MARTA DOMINADORA - DEZEMBRO







Coloquei nesta magia todos os nomes que me enviaram no mês de NOVEMBRO e também os nomes dos participantes do mês de DEZEMBRO.

Esta foi nossa primeira magia usando a imagem da MARTA DOMINADORA!  

Cobri os nomes com pó de amarração e domínio e também alguns ingredientes. Cobri tudo com café. As velas foram untadas com essência de venha a mim. Vamos que vamos, quero saber dos resultados heim meninas! Me contem tudinho! Beijos.

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

JOGO

Gostaria de falar que, depois q vc jogou pra mim pelo instagram, algo q vc me falou ficou marcado e eu lembro praticamente todos os dias. Vc não deve lembrar pois é muita gente, mas estou numa fase de sair do meu emprego que estou há quase 20 anos, por comodismo. E essa transição estava me deixando apavorada. Vc disse q essa transição não precisavam ser tão dolorosa assim. E vc tinha razão. Ainda não saí, pois estou me preparando para trabalhar home office (meu sonho) e sei q sou capaz de conseguir. E com fé em Deus até o começo do próximo ano terei meu sonho realizado. Ai quando a coisa aperta eu penso que não precisa ser tão doloroso, respiro fundo e sigo o dia. Obrigado pelo jogo. Quando vc voltar vou marcar um jogo (acho que cheguei a falar q tinha medo de jogos rsrs) pois é ainda tenho mas quero jogar mesmo assim.
Desculpe o textão.
Beijos

AMARRAÇÃO COMPROMISSO NA FORÇA DE MARIA PADILHA - DEZEMBRO



MAGIAS DA ESTRELA E DA AP

QUEBRA FORÇAS FEMININA - DEZEMBRO


ALMA GÊMEA MARIA PADILHA - DEZEMBRO




MAGIA DA JO

QUEBRA FORÇAS MASCULINA DEZEMBRO







quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

MAGIA DE UNIÃO DEZEMBRO


E.mail antigo de uma ciganinha:

Oiii Rosa, boa tarde!!!
To mega feliz q vc está de volta, e desse tempinho fora ter sido positivo pra vc! Eu to mto bem tbm, nem acredito! Não sei se foram as magias de adoçamento sexual solteira ou se for aquela transformação necessária q vc tinha visto nos jogos. O fato é que eu to mto feliz e grata por estar me sentido dessa maneira!
Mas não quero escrever um e-mail longo não.
Amanhã eh dia de magia de união e eu acabei de fazer o pagamento, então to aqui pra te mandar o comprovante e me incluir nessa magia q vai ser maravilhosa com as nossas três orixás! 

********************

Eu gosto bastante de dividir com vcs esta troca gostosa com as ciganinhas e ciganinhos, e também é uma maneira de agradecer o carinho de todos quando posto estes e.mails aqui! :)

QUEBRA FORÇAS CASAL - DEZEMBRO


MAGIA PARA QUEBRAR AS FORÇAS DE UMA PESSOA


MAGIA PARA A PESSOA CONQUISTAR UMA VAGA DE EMPREGO


Gente do céu, eu perdi um tempo fazendo um áudio explicativo desta magia, mas na hora da edição final, deu um erro e não carregou, como meu tempo está muito escasso, e só no final de semana vou poder parar para dar mais atenção às postagens, tento editar melhor o áudio desta magia e do caldeirão em um dia só! Vamos que vamos!

Esta magia foi feita para uma ciganinha que está concorrendo cabeça a cabeça para uma vaga de emprego onde o outro candidato que foi indicado teria melhores chances pelo tipo de "indicação". Fiz na intenção dele ser excluído e ela ser escolhida para a vaga!

A RESPOSTA FOI AUTOMÁTICA

CIGANINHA:

Boa noite, cigana gurua

Como esta? naum repare minha falta de acentos, estou escrevendo do note que ainda naum arrumei...rsrsrs...tenho andado bastante ocupada, trabalhando bastante, graças a Deus, terminei minha faculdade, tudo andando...porem...algumas coisinhas do passado ainda mal resolvidas...o traste saiu do trabalho essa semana, fiquei sabendo por uma antiga colega e ao q tudo indica, realmente ele e a trasta estão de caso...ela soube pela funcionária que ficou no meu lugar, prá quem ele andou se insinuando tbem e colocando ilusões, resumo: a bichinha caiu de amores, cuidava tudo q eles faziam e odeia a trasta tanto qto eu...hahaha... o destino prega peças mas esse traste se supera...enfim...naum sei o q ele quer com a trasta, no minimo espera q ela se separe prá ficar com ele e ele coloque a maum na parte dela do divorcio já q o marido eh bem financeiramente...jah naum me interessa o motivo que os une, porem naum deixo de querer minha vingançazinha contra os dois...sorry, gurua...sou humana...sei q devia estar me esforçando mais para amar os inimigos mas por enqto soh consigo pensar em colocar caroço nesse angu...basicamente contribuir para que ambos se odeiem e se arrependam amargamente pelo dia q resolveram começar essa historia e se arrependam do que me fizeram...eu queria saber de ti o que pode fazer, se precisa jogar, se esta disposta a me ajudar a lançar o que os dois merecem pois tu sabe melhor do q eu mesma o q passei...boa parte jah superei...e me orgulho muito de mim por ter superado, ha um ano com uma noticia dessa eu estaria me lavando de chorar...hj comemoro por estarem juntos e por ser possível ver tudo azedar e terminar em ranço e arrependimento de ambas as partes...soh desejo que tudo seja horrivel...rsrsrsr...estou por fora das magias...se vc estiver disposta apenas diga o que preciso fazer, qto custara e amanha mesmo deposito. Um beijo, cigana gurua. Amo-te...

CIGANINHA:

Olá cigana gurua ... como está? Como não me respondeu o e-mail anterior eu dei uma olhada no site e decidi encomendar a magia da Marta para os fofos e já me conectei com a energia. Hoje tive a notícia de que a diretora do meu ex trabalho pegou todas as mentiras deles e agora já sabe que minha versão dos fatos era a única verdade que já existiu e de tudo que os dois me fizeram... estou muito feliz com tudo isso!! Agora só espero que ela leve a situação para a diretoria e que a trasta TB saia de lá!!! Espero também que me ajude a chegar à parte em que os dois se odeiem e se arrependam amargamente de tudo... principalmente ele... quero ter a felicidade de vê-lo confessando que se arrependeu e dizer: então; é uma pena mesmo!!! Precisava te contar isso... significa muito pra mim!!!! Eita, Saturno!! Tá de parabéns!!!😘

MINHA RESPOSTA:

Que bom que deu certo! Não sei se sua sede de vingança para por aí... senão aguarde que vem por aí o padê da Maria Formosa! 😉

CIGANINHA: 

Realmente não pára!! Eu já tentei...mas não vou sossegar enquanto não tiver tudo isso que te falei realizado... mas a melhor até agora foi a descoberta da q se dizia injustiçada e perseguida... tudo vindo a tona!! que maravilha!! Melhor que isso, só os dois se darem conta de que fizeram tudo que fizeram: eu perdi o emprego, ele perdeu o casamento dele e optou por uma pessoa que não tem coragem de assumir nada, e mesmo que assuma só vai trazer decepção em todos os sentidos!! Que ele se lembre todos os dias da vida dele quanto foi imbecil e errado pelo que fez a mim... é só isso que desejo, mas quero ouvir dele!! Prá poder dizer tudo isso na cara do traste e ainda terminar com um: BEM FEITO!! 
Desculpa, cigana gurua... ainda não consegui tirar esse desejo do meu coração!! Que venha o padê...e todos os caldeirões necessários!! 😘

Cigana gurua...como vc tá sempre contando os teus sonhos, resolvi compartilhar um sonho que tive contigo a noite passada ... não te conheço, mas no sonho sabia que era vc... estava eu limpando meu altar e colocando alfazema, Rosa vermelha e amarela, cachaça com mel e um copo com água... estava de costas para a porta, fazendo meus pedidos e ouvi tua voz: Deixa! Tu me dizia...deixa!! Parecia um tom do tipo "deixa pra lá" ou "não se preocupa"...vc usava uma saia colorida, uma blusa branca e um lenço na cabeça com aquela coisa de cigano mesmo que não sei o nome... tinha um cabelo bem preto e comprido e me chamou a atenção as unhas enormes, redondas e douradas...o que será que tudo isso significa???

MINHA RESPOSTA:

Ah não faz pergunta difícil, kkkkkkkkk, se vc sonhou comigo vestida de CIGANA, tem dedo, mão e pé da cigana aí, ah isto tem! Ainda mais depois de uma resposta desta! Continue na fé que estas máscaras estão demorando mas vão cair todas! Cada coisa no seu tempo, beijos!

ESTRELA DE SETE PONTAS - SEPTAGRAMA


Estrela regida pelo Senhor Cigano Guardião dos 7 , o Septagrama Sagrado é a estrela da Geração Divina.
Essa estrela rege todos os sentidos da Vida visando a Geração de cada uma segundo os desígnios da Lei Universal. Auxilia na Geração de todos os seres de todas as Galáxias com que cada um possa seguir sua jornada evolutiva em paz, harmonia e equilíbrio.
Esgota todos que queiram evoluir nas sendas trevosas, que utilizam de seus mistérios para prejudicar seus semelhantes.
Através dessa estrela sagrada e na Regência do Senhor Cigano Guardião dos 7 Septagramas sagrados Mantemos em Geração todos nossos sentidos e nossas energias Sagradas.
É um Mistério muito amplo Gerador de tudo o que há em todas as faixas paralelas Criadas Por Deus Pai e pela Deusa Mãe é um mistério que Vibra diretamente por eles é como uma cachoeira banhando seus filhos gerando tudo que a de bom alegre e prospero em suas vidas. É o Mistério gerador da terra, da Natureza e é uma força que os Ciganos trabalham muito pois é a Fonte Divina Emanada pelo Deus Pai e pela Deus Mãe.
Tudo aquilo que é Gerado de forma positiva evoluirá com grande esplendor.

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

ENVIO DOS BRINDES


CEP 23088-000 COD PM055012652BR

CEP 89240-000 COD PM055012666BR

CEP 66040-100 COD PM055012670BR

CEP 04135-001 COD PM055012683BR

CEP 74115-060 COD PM055012697BR

CEP 03636-000 COD PM055012706BR

CEP 74775-012 COD PM055012710BR

CEP 79602-000 COD PM055012723BR

CEP 09371-420 COD PM055012737BR

CEP 09361-301 COD PM055012745BR

CEP 45203-101 COD PM055012754BR

CEP 90240-601 COD PM055012768BR

CEP 35138-000 COD PM055012771BR


TOTAL DO ENVIO DESTA REMESSA:

R$ 329,30

Atualizei as fotos dos brindes nesta postagem:

http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2017/10/sorteio-da-magia-de-uniao-de-outubro.html

Demorou mas saiu! E ainda tem um ou outro aqui que preciso revisar os endereços, mas a maioria já foi enviada!