terça-feira, 10 de janeiro de 2017

BOM DIA!


BOM DIA MENINAS E MENINOS!

Ontem andei sumida pq meu filho amanheceu adoentado e sabem como é homem quando sente alguma coisa, mil vzs pior que mulher! Acabei indo levar ele no médico, estava com febre e vômitos que não passava e foi diagnosticado garganta inflamada, depois de medicado ficou melhor e hoje acredito que já vai acordar renovado. Cheguei a usar o código de Grabovoi para recuperação da saúde e depois que usei até se agravou, mas acredito que para ter uma melhora posterior, como nunca tinha usado em uma situação próxima para ver o efeito, não sabia qual seria a reação, e também cada situação responde de uma forma.

Já tinha usado o código de Grabovoi no domingo, fomos eu e ele ao cinema, no shopping chegando lá os três estacionamentos lotados sem nem uma vaga, ele na maior paciência deu várias voltas e nada de ter uma vaga e eu mentalizando 741 (solução imediata) para que alguma vagasse e por duas vzs quase conseguimos.. até que na terceira ele parou exatamente onde a pessoa estava se dirigindo ao carro e conseguimos a vaga! Tinha que ter esta sincronia senão perderia novamente a oportunidade pq era muita gente e os estacionamentos apesar de grandes super lotados!

Hoje é dia de faxina e também de eu procurar até achar, o site onde tiro a guia para pagar a taxa do visto americano, pq preciso agitar isto! A primeira parte já fiz, agora falta pagar a taxa e agendar para me ver livre deste compromisso... volto mais tarde, ótima terça feira para todos! Bjkas

2 comentários:

  1. Oi Rosa, o primeiro passo para tirar o Visto Americano é fazer o preenchimento do formulário DS-160 no Site Oficial https://ceac.state.gov/genniv Esse formulário depois de preenchido, será necessário imprimir a Confirmação da DS-160 que é o documento oficial da solicitação do Visto Americano, ele não pode conter erros. O preenchimento da DS-160 é feito somente on-line .... Depois que preencher imprima a confirmação tá Rosa pq é sua garantia de caso der algo errado tem o número do protocolo ( esse formulário é totalmente em inglês) ... depois o segundo é criar sua conta no site Oficial de Agendamento do Departamento do Estado Americano https://ais.usvisa-info.com/pt-BR/niv é nessa conta que você vai emitir o boleto para pagamento da taxa do Visto Americano.. Também é através desse site que você irá fazer um agendamento para o Visto.
    Se precisar de alguma ajuda me fala !!! Boa sorte !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, eu já tinha preenchido o formulário e estava faltando pagar a taxa, e agendar e ontem terminei de fazer os dois procedimentos e já agendei para semana que vem! Logo parto para a terrinha do Tio Sam! :) Gratidão pela tentativa de ajudar ok?bjkas, ótimo dia para vc!

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...