sábado, 21 de janeiro de 2017

JOGO DE PERGUNTAS

1 - Estou saindo com um rapaz, aparentemente o interesse dele é algo mais serio, mas eu ainda estou receosa, apesar de ele ser um bom rapaz. Será um relacionamento positivo para os dois?

Na verdade o que te limita nisso tudo é a situação com seu ex, apesar de você dizer que não tem mais esperanças isso ainda te bloqueia em de fato se entregar para uma nova relação. Aqui eu vejo sim que esse moço gosta de você e na verdade quer fazer isso dar certo. Eu vejo que você deve se permitir viver isso de vocês dois, e deixar as inseguranças de lado e buscar seguir. Tem tudo para ser uma relação sólida.

2 - Apesar de estar saindo com esse rapaz e gostar dele. O anterior ainda mexe cmg, apesar de não ter mais esperanças. Ele ainda sente algo por mim?

Aqui me mostra como algo de fato finalizado esse historia de vocês, esse moço pelo que vejo aqui está com alguém e o vejo dando continuidade flor, então busque você também fazer isso é o melhor para você viu.

3 - E por fim, gostaria de saber como será o meu profissional esse ano, se crescerei na carreira.

Suas cartas são ótimas para o seu profissional viu, aqui me mostra novas oportunidades que surgirão para você, propostas que trarão mudanças mais sólidas para você e vejo sucesso no que vc esta pretendendo seguir, mostra muita proteção espiritual aqui e com certeza crescerá na carreira que busca, pede determinação e empenho de sua parte tá e mostram boas novidades até o segundo semestre.

Espero ter ajudado
Bjos Cigana Jadhe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...