terça-feira, 24 de janeiro de 2017

JOGO DE PERGUNTAS

1 - Estou saindo com o X, ele parece ser uma pessoa boa, bem duro, muito creio que pela criação dele do interior, quero sabe se ele é mulherengo, mentiroso compulsivo, e se gosta de explorar, qual a real essência dele.

2 - Ele tem algumas tatuagens grandes, ele tem alguma doença relacionada a isso? como é a saúde desse homem

3 - Vou conseguir me manter trabalhando no projeto? minha permanência ali procede?

 **********************

Vamos lá ver o que as cartas nos mostram:

1 - CORAÇÃO + MULHER +MENSAGEIRO + ALIANÇA + TORRE + CRIANÇA + NAVIO

Apesar do jogo mostrar ele sendo uma pessoa impulsiva, não me mostra ele mentiroso nem mulherengo, ele acabou sendo sim, como vc mencionou uma vez, um presente do espiritual. Aproveite a oportunidade. As cartas mostram que ele ainda não pensa em nada mais sério pois acha que não está pronto para isto, toda vez que algo está a ponto de se tornar mais sério ele acaba saindo pela tangente, mas vc pode ir trabalhando este aspecto cauteloso dele, até pq ele ainda não achou alguém com afinidade suficiente, ele pensa em ter algo mais sério mais adiante, está interessado em vc, deixa rolar e não pressione muito com cobranças que o que tiver que acontecer vai acontecer naturalmente. Aqui só sinaliza que ele vê em vc alguma imaturidade e como se vc também estivesse evitando qualquer proximidade maior, apesar disto vá com calma sim, mas não evite ele pq pode parecer que quem não tem interesse real é vc.

2 - NAVIO + CAMINHOS + CHAVE + OBSTÁCULO + COBRA + MULHER + ÁRVORE

HOMEM + COBRA + RATO

Olha eu perguntei duas vzs e ele deve ter sim algum doença sexual e não necessariamente desenvolvida, mas eu não vejo que tenha sido necessariamente pelas tatoos e sim pela falta de proteção mesmo, em transar sem se preocupar com o corpo, imaturidade mesmo dele. Todos nós temos várias doenças em estado dormente em nosso corpo e podemos desenvolver ou não, só que no meio do caminho ele facilitou pela impulsividade, como vc está chegando na vida dele e conhecendo ele agora, se previna SIM, pq com o tempo você pode pedir que ele faça algum exame só para descargo de consciência, e se por acaso se descuidou faça sua parte e procure um médico ok?

3 - FOICE + CAIXÃO + CRUZ + CORAÇÃO + CRIANÇA

Olha eu diria que ainda não esta definido mas existe a possibilidade de vc continuar sim. Aqui aparece uma mulher falsa morena que cuida muito da sua vida doida pra vc sumir da face da terra e não só do projeto. Aparece também uma pessoa (homem) que admira muito seu trabalho com as crianças e que está te ajudando. Pede para que vc não esmoreça. Peça ajuda a Iemanjá para transformar esta situação... pegue água do mar e coloque nome de todos os envolvidos dentro desta água com mel e faça seus pedidos. Ofereça as crianças que trabalham na linha do mar! Beijokas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...