quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

MAGIA DE TRANSMUTAÇÃO DE DEZEMBRO


Tenho uma facilidade muito grande para mentalização e literalmente saio da terra, me desligo e vou para onde está meu propósito na hora da magia. Quando volto deste estado de transe custo a despertar, como se estivesse em um sono profundo. 

Outra coisa que reparo é a maneira que flui os pensamentos e imagens mentais com grande rapidez, sem bloqueios e sem pausas, sempre tem uma continuidade, um fluxo. E acho incrível como as histórias e as cenas se montam sem que eu tenha tempo de planejar por elas, por isto resolvi ir escrevendo aqui conforme faço as magias, e deixando para colocar as imagens depois para salvar as sensações e dividir um pouco com vcs. Cada magia acaba fluindo de uma forma bem diferente.

Nesta eu usei essência de violeta, danda da costa ralado, guiné, sal grosso, uma mandala e usei um incenso só, pq estou ficando sufocada ficando muito tempo interagindo com a fumaça, por isto tenho evitado os três e procuro acender um só e os outros mais distantes, no altar cigano, senão não tem asma que se cure! rssr pra vcs não acharem que estou economizando incenso...

Untei minhas mãos com essência de violeta, chamei por nove vezes os trabalhadores da Chama Violeta, mentalizei um raio violeta em espiral subindo pelos meus pés, até que tivesse passado pelo meu corpo por completo e depois sendo sugado para cima e se desintegrando, assim como toda e qualquer energia nociva, na energia rosa do amor divino. 

Depois desta varredura (fiz o mesmo para cada participante) fiz o inverso com vários raios terminando no vermelho pedindo atitudes, coragem, força de vontade, ânimo, etc. 

Em seguida fiz a invocação que temos aqui no blog:
http://ciganosencantados.blogspot.com.br/search/label/INVOCA%C3%87%C3%83O%20PARA%20NOSSA%20MAGIA%20DE%20TRANSMUTA%C3%87%C3%83O


Depois de terminado, visualizei Kuan Yin em um mar violeta e todos entravamos na água e ela com uma concha jogava água na cabeça de cada um de nós, que saíamos deste mar todos brancos e iluminados, florescentes. E foi esta imagem que coloquei dentro das bolhas violetas e lancei no Universo. Pensamento fértil? Muito e sem o menor esforço para isto entendem? Flui de uma forma espetacular e amo demais esta troca. 

Quando volto deste transe, parece que o tempo não passou, que apenas tomei um sonífero poderoso, que me apagou por completo e fica difícil até abrir os olhos, por isto me decidi das últimas magias arrumar tudo, me sentar, relaxar o máximo possível e me deixar ir pelas mentalizações. Pq sinto que o envolvimento e a troca é mais intensa. 

Não tem como contar 100% da experiência, pq envolve muitas sensações, mas achei interessante compartilhar aqui. 

E também pq cada experiência acaba sendo única. Vcs estão gostando deste relatos? Está sendo de auxílio em algum sentido?

E algum de vcs, tem alguma experiência para relatar? Fiquem à vontade, é bom dividir pq muitas pessoas podem ter as mesmas dúvidas ou experiências e partilhar ajuda no auto conhecimento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...