sexta-feira, 10 de março de 2017

A AUDIÊNCIA

Boa tarde Rosinha, acabei de chegar do fórum não teve Audiência. A Juíza teve um probleminha familiar de última hora e não pode ir. O traste prá variar também não compareceu e nem o advogado, como já tentaram entregar a intimação à ele e não conseguem, vão mandar por edital e correr a revelia, por esse motivo foi remarcada para o dia 13 de junho pra ver se ele até lá entra em contato. 13 de junho dia de S. Antônio, santo das causas impossíveis, rsrs. Não achei coincidência, pensei na hora o universo está agindo a meu favor. Se no dia, nem ele nem o advogado comparecer a juíza dá ganho de causa pra mim, já que só eu serei ouvida. Essa audiência é pra revisão dá pensão que eu entrei prá ver se aumenta um pouco mais quem sabe né. Já tenho o nome dá Juíza que julgará o caso rsrs. Depois do seu retorno, vamos fazer uma magia para esse caso 😁😁😁😁. O ponto de Xangô na cabeça. Viva o universo,. Gratidão gratidão gratidão 😘😘😘😘😘😘😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...