segunda-feira, 13 de março de 2017

JOGO DE PERGUNTAS


1:  Como teve atraso nos exames pré operatórios tive que adiar a cirurgia pq vai depender agora da agenda do médico,  aqui os médicos são taxativos querem retirar meu útero o que inviabiliza totalmente eu um dia ser mãe, ai no RJ o médico disse que ele garante pela preservação do meu útero, mas quanto a ser mãe no futuro, isso só será possível descobrir depois como meu organismo vai reagir a cirurgia.

Pergunta: minha cirurgia vai ser bem sucedida?, principalmente quanto a preservação do meu útero sem ter que retirá-lo?, pq se for para perder ele na cirurgia nem gasto indo para o Rio de Janeiro fico aqui msm,  terei uma boa recuperação?  ocorrerá tudo bem nestes dias que vamos estar no Rio de Janeiro.

2 - O traste esteve bem próximo nesse ultimo mês, mas com umas instabilidades emocionais bem marcantes, de repente mudando de humor, irritado e calado e do nada volta a ficar falante, risonho e interagindo, fico na minha pq acho q pode ser tmb influência das magias negativas ou ele sentindo falta dela, ou quando não ele fica irritado reclamando por horas do trabalho enfim bem instável, hora ele ia embora de mudança pq lá segundo ele tem mercado para ele, agora ele tá com um papo que vai iniciar  uma sociedade, cada hora uma ideia nova q ele tem.  

PERGUNTA: Afinal como ele me vê?, sei que ele não pensa em compromisso, mas faço a pergunta em relação a sentimento o que passa na cabeça dele em relação a sentimentos por mim?, na frente dos amigos dele ele me abraça me beija e quando estamos sós tem dias que ele está totalmente frio e distante, esse comportamento dele é tudo mentira só para passar uma imagem para os amigos dele falsa, seria fingimento dele?,  ele tá mesmo correndo o risco de ficar sem emprego, falido e depressivo? ele vai embora ou ele vai ter exito nessa sociedade q ele tá vendo ai?

RESPOSTA:
Ele é totalmente instável, pode observar que metade do que ele fala nunca se conclui, na verdade ele não quer nada com nada e vc tem que fazer suas escolhas e deixar de ser este muro de lamentação. Ele além de ter uma energia péssima acaba te contaminando com isto. Homem quando fica assim chorando demais perto de mulher é pq está querendo ser bancado, ajudado, enfim... está querendo se encostar. Ele está bem crescidinho para resolver os problemas dele e se os poucos momentos que vcs tem ele te tira para muro de lamentações isto já deixa bem clara as intençõe$ dele! Fica esperta. Sentimentos não vejo da parte dele, ele vive o momento, gosta da sua companhia, mas não que exista chances disto evoluir para algo mais entende, eu vejo vcs dois como "ficantes", vc precisa reavaliar com muita paciência esta situação, pq vc alimenta na sua mente expectativas que jamais serão reais. Ele te vê como alguém sempre disponível para ele e isto já basta para que te procure, só que nas cartas eu vejo vc um tanto forçando a barra também para estas ficadas de vcs... que não tem tanto empenho da parte dele quanto da sua.

3- Quanto a eles dois, se afastaram mas se ela der o mínimo sinal para chamar ele vai lá sim , fico na torcida que algum amigo dele acabe dando com a língua nos dentes para ela sobre mim, mesmo saindo com os amigos mais próximos dele, eu acho que no fim todos acabam dando para ele cobertura.

Pergunta: não é possível ainda ver um desgaste mais forte na relação deles que cause o desinteresse em ambos ou apenas em um deles para não terem mais vontade de se reaproximar? como tá o clima entre eles dois, digo a relação mesmo, o tesão entre eles tmb? ainda vão voltar a manter contato frequente digo por muitos meses ainda, mesmo com esse afastamento mais recente? Rosa, vc vê mais empenho dele ou é dela para superar essas crises e voltarem a namorar?

REPOSTA:
NÃO existe empenho dele, ele só se acomoda nas circunstâncias, ele não tem menor interesse em estar preso A NINGUÉM (nem a ela nem a vc). Eu vejo que este rolo deles ainda pode ter uma recaída SIM, mas continua me mostrando que não vai muito adiante, os desgastes estão muito presentes e cumulativos, aqui me mostra o corte definitivo, que ainda vem um pouco mais adiante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...