domingo, 5 de março de 2017

SONHOS



Tive vários sonhos esta noite, não me recordo de todos, mas de alguns sim.

Primeiro eu estava em um lugar bem simples e humilde, não parecia ser aqui no Brasil, pq estava frio e havia resíduos de neve cobrindo o chão.
Eu entrava em um casebre coberto de palha e também com palha no chão.
Neste lugar havia um médium de Wladimir atendendo que era muito procurado.
E eu havia optado seguir ele e tinha me excluído do resto do mundo para ficar ali do lado dele.
Antes do atendimento ele falava algumas preces e abordava algum assunto com o povo, mas nada muito extenso nem muito complicado.
Aí chegava uma família de estrangeiros, eram muito brancos, com as bochechas rosadas.
Haviam umas cadeiras pras pessoas se sentarem, o local não estava tão cheio.
Eu ia dar atenção a esta família e eles se sentavam todos em uma única cadeira.
O pai, depois a mãe no colo do pai, a filha no colo da mãe e o filho no colo da irmã. Achei este simbolo de hereditariedade, mas pq exatamente um sentado no colo do outro achei estranho e ainda estou tentando entender. Eles rezavam todos juntos e com uma fé tão grande que eu não ousei interromper e até admirei não só a fé deles como a fé em Wladimir que foi o que os moveu até ali, foi uma cena linda.

Depois em outro sonho, eu estava em um lugar que era uma ordem de Wladimir. Ele era o mestre daquele lugar e abaixo dele havia um outro mestre.
Quem quisesse chegar até ele (Wladimir) deveria passar por vários protocolos até estar apto a ter direto com ele.
Eu concordava pq não me importava, sabia que estar ali dentro era estar sobre a irradiação dele e mesmo que não pudesse ainda ter direto com ele eu estava próxima demais e isto me bastava. Só que eram três estágios digamos assim.
Haviam vários trabalhos. Uns "abertos" , que eram a maioria, e outros fechados.
Dos trabalhos fechados só participava quem estava no segundo estágio e eu tive que começar do inicio, o que fiz sem problemas.
Este segundo estágio que era fechado, era separado, havia um salão imenso e um nível acima, como se fosse um palco. era a lateral inteira deste salão em um segundo plano e no meio havia uma escada que conduzia até este segundo plano, e esta escada tinham dois guardiões guardando.
Um dia eu fui chamada para ir para o segundo plano e finalmente ia ver o que havia lá. Ele era separado por uma cortina branca, por isto inicialmente eu disse que parecia um palco, mas apesar de ser branca, não tinha como ver nada do outro lado.
Eu subia aquelas escadas e várias outras pessoas também. Todos ganhavam uma vela florescente ( se parecia com a espada do filme guerra nas estrelas, rsrs. ) mas eu ganhava uma em um formato muitooooooo diferente. Era uma cruz grande com três pedaços de cada lado cheio de desenhos. Os desenhos pareciam arabescos. Me orientavam a sentar de frente para o mestre. Eu me sentava mas não lembro de NADA do que ele falava. Dentro deste lugar eu já visualizava o outro plano onde Wladimir estava, que era um pavilhão mais alto e central. Se parecia com a construção de algumas mesquitas que vi na Turquia. Sabia que ele estava ali dentro como que observando e imantando o que acontecia lá embaixo.
Esta reunião fechada acabava e todos desciam a escada e arrumavam o ambiente, era como se ali fosse a ordem do Wladimir e só ele e este outro mestre permaneciam neste local. Os discípulos iam e vinham mas não permaneciam.
Aí chegava o pai de santo da casa que fiz parte, muito aborrecido com alguém, como se tivesse tido algum problema com um homem, que ou era filho de santo dele ou da casa do pai de santo dele, mas sei que ele estava furioso. A principio eu não entendia o que ele estava fazendo ali... ele não fazia parte daquele lugar pq entrou, falou com uma pessoa e saiu, ficou do lado de fora da porta que era também do formato das construções árabes e havia uma ponte antes desta porta e lá fora um lindo jardim. Eu arrumava o local com os demais, as luzes se apagavam e eu saia. Mas quando eu saia eu estava em um lugar alto e ao invés de sair andando eu saia planando a principio alto e depois que passava da porta mais baixo e chegava até o pai de santo que estava lá fora perto de uma piscina decorativa, bebendo, com uma mulher do lado e haviam também dois homens servindo os dois. O pai de santo ficava olhando o que parecia ser um vôo meu e ficava intrigado coçava os olhos como se pensasse, será que bebi demais. Ai eu descia e parava perto dele e dizia: não vc não bebeu demais e eu não fiz isto para aparecer, só fiz para vc saber que vc também pode fazer igual.

Como dizem que em sonhos não nos lembramos de tudo e eu creio mesmo que não... pq até me lembrei deste detalhe da família com bastante nitidez no meio da tarde bem depois que lembrei do restante.

Ainda sonhei com um lugar que parecia ser deste pai de santo e eu estava ali para participar de um ritual. O lugar era escuro e fechado mas haviam umas janelas que eu abria e também se pareciam  com as destas construções árabes. Eu abria as janelas e apesar de ser dia, o tempo estava escuro com  muitas nuvens pesadas no céu. No meio deste lugar havia um quadrado no chão, como se fosse um poço raso onde seria feito o ritual que era um ritual com fogo. Eu ficava de longe assistindo mas começava a fazer uma invocação e daqui a pouco do meio deste poço começavam a cuspir uns quadrados de fogo e eu ficava embabacada pq era resultado da minha invocação. Eu olhava para fora e via um  casal de orientais nas nuvens escuras. O homem me parecia ser Confúcio, mas a mulher, apesar de estar com o cabelo preso como se fosse uma japonesa, eu não sabia quem era.

Achei super interessante esta minha noite sonhadora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...