domingo, 2 de abril de 2017

MAIOR VORTEX DO MUNDO: SEDONA, ARIZONA



Os Vórtices da Terra são pontos onde espirais de energia fluem para cima e para fora. A essência geral de uma vórtices é o de intensidade. Qualquer energia que você traz quando visita estes lugares será amplificada. Eles são portais dimensionais cristalinos que são vibracionalmente sintonizados a uma multiplicidade de realidades. Vórtices permitem que você se transforme em qualquer frequência ao longo do espectro da luz harmônica. Vórtices irá ligá-lo para o palco de energia que mais se alinha com seu atual estado de ser. Eles se conectam com pontos de chakra da Terra, trabalhando juntos como uma grade energética ao redor do planeta.

É o local maior frequência no Hemisfério Ocidental. Ele é um dos gateways e portas de conexão interdimensional que auxilia no equilíbrio da rede de energia de todo o planeta.

O que é um vórtice? Veja mais aqui:
https://pt.wikipedia.org/wiki/V%C3%B3rtice

*****************************

 

Boa tarde meninas e meninos!

Estou indo amanhã para os Estados Unidos e o nosso blog ficará um tempinho de férias... aliás, o que vai ficar de férias mesmo são as magias... porém... sempre que puder venho por aqui atualizar as novidades ok? Então, sei que muitas de vcs ficam ansiosas pelo noticiário da cigana correspondente nestas andanças!

Estou bastante feliz, pq como vcs sabem meu objetivo principal nesta viagem é rever minha filhota linda, mas é claro que eu não poderia perder a oportunidade de explorar o que eu pudesse de um lugar da natureza e se fôr místico, lindo e energético... melhor ainda! Então... pq não unir o útil ao agradável, se bem que no meu caso é sempre o agradável ao agradável, rsrs.... estou grata demais ao Universo por mais esta maravilhosa oportunidade.

Estarei dois dias em Sedona, e tudo que eu puder pedir generalizando por lá é mais do que óbvio que irei pedir, e mais do que pedir, se é para potencializar uma energia, que seja a melhor possível então vou procurar estar super zen na minha visita por estes dois pontos extraordinários que terei oportunidade de visitar: SEDONA e GRAND CANYON (são lugares diferentes que estarei em dias diferentes)!

Será uma imensa oportunidade de reverenciar à força da terra, do ar, das águas magníficas que correm por lá, das montanhas, de respirar mais perto de pai Xangô e de fortalecer minha essência... não tem como não ser grata. Por cada passo do caminho sou GRATA. Na minha mala da mente, levo todos vcs para depositar aos pés das montanhas vermelhas de SEDONA em oração.

Estarei em Sedona e Grand Canyon nos dias 22 e 23 de abril, onde da minha forma irei reverenciar também ao guerreiro mais lindo que nos segue de perto... OGUM!

Gente do céu estou mega emocionada e super feliz por mais esta experiência! Se puderem se sintonizar nestes dias, que será de lua minguante, especialmente no dia 23 de abril, acendendo uma vela vermelha, azulão ou branca (ironicamente estas três cores são a da bandeira dos EUA), de acordo com a disponibilidade e preferência de cada um, para OGUM, estarei imensamente grata e vou sintonizar com cada chama acesa para expandir esta energia de pedido principal de ABERTURA DE CAMINHOS, FORTALECIMENTO E RENOVAÇÃO OK?



VAMOS QUE VAMOS!

3 comentários:

  1. Rosa uma ótima viagem pra vc!!!!
    Aproveite tudo, vamos sentir saudades 😘😘😘
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Dona Rosa! Que lindo, que a senhora tenha as melhores experiências possíveis. Com certeza tb estarei conectada, peço que n esqueça de mim em suas orações! Um grande beijo e boa viagem!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...