sexta-feira, 12 de maio de 2017

ANSIEDADE E INTUIÇÃO


BOA TARDE MENINAS E MENINOS!

Apesar de no áudio estar bom dia, já é boa tarde!

Gente do céu, vcs tem ideia, do quanto a ansiedade destrói a nossa vida?
Ela é como um vírus, filha da não aceitação e do imediatismo e vai fazendo com que a nossa vida não aconteça... pq?? A pessoa ansiosa fica com a cabeça láaaaaa no futuro, no que ela quer que aconteça... prá ontem de preferência né!!
E com isto, os chacras enlouquecem, a vida vai ficando cada vez pior, ao invés de melhorar em algum sentido só se afunda no imediatismo, o acúmulo deste monte de stress, vai gerando crises de ansiedade, onde a pessoa passa a ter falta de ar, ataques de pânico.. etc etc etc.

MAS...  o que vcs tem que perceber, que quando a situação chega a este extremo, é pq a pessoa se cegou e negligenciou este estado acelerado, deixou de procurar ajuda e o extremo é uma lâmpada que queimou por excesso de energia .... energia mal canalizada, esta lâmpada tem que ser reposta, com novos pensamentos, atitudes e uma valorização de si mesmo que tem que ser maior que tudo.

Se vc se reconhece assim, procure um psicólogo, procure auxilio, se não gostar de um profissional, mude até se sentir bem com um, mas não se negligencie. É importante procurar ajuda, seja de um psicólogo de um terapeuta com terapias alternativas (reiki, cristalterapia, cromoterapia, etc). Vc não vai conseguir sair desta crise existencial onde a ansiedade já tomou conta de sua vida sem auxilio, então se ame o suficiente para se EQUILIBRAR, pq sem esta conscientização e sem este trabalho em particular, fica muito difícil ter êxito, a pessoa está em total desequilíbrio, inclusive energético e espera que a MAGIA solucione a vida dela como um milagre! ISTO NÃO EXISTE.

Somos uma somatória de energias e forças e não é possível fazer brotar uma energia positiva na vida de uma pessoa que esta impregnada de energias contrárias, de pessoas que por este excesso de ansiedade coloca o negativo em sua vida, deixando de acreditar em si mesmo, de se crer, de se achar merecedor sempre do MELHOR!

Não coloque a culpa na inveja, na macumba, etc etc, vc e sua falta de atitude pode ser pior do que toda macumba do mundo.

E SE VC ESTIVER MAL, nem macumba nem boacumba faz efeito na sua vida!

Então acorde e SE AME acima de tudo, pq somos resultado de nossas ações e pensamentos. Cientes disto, temos que ser mais responsáveis pelo que flui ao nosso redor.

No próximo áudio irei sugerir um exercício para ansiedade, mas antes vou deixar aqui os cristais que podem ser usados para ANSIEDADE:

AVENTURINA, LEPIDOLITA, LABRADORITA, RODONITA



Aventurina - Neutraliza as emoções, trazendo o equilíbrio para o corpo físico. Elimina o medo e cura problemas relacionados à doenças de pele. Inspira independência, criatividade e saúde. Ajuda a relaxar, especialmente para aqueles que tem problemas ao dormir. Nos traz paciência e ajuda a acalmar nossos nervos e controlar a raiva. Encoraja a tolerância e a aceitar sugestões vinda de outras pessoas. Encoraja a regeneração do coração. Estimula nosso metabolismo e reduz o nível de colesterol. Aventurina tem efeito anti-inflamatório, ajuda em doenças de pele, erupções e alergias em geral.


Lepidolita -  É a variedade lilás da mica, sendo também conhecida como mica roxa. Sua composição química é K(LiAl)3 (SiAl)4 O10 (F OH)2 (fluorsilicato básico de potássio, lítio e alumínio). É proveniente dos EUA, e do Brasil. Atua no chakra coronário (sétimo), causal (décimo) e cardíaco (quarto). A lepidolita une as energias dos raios rosa e violeta fazendo com que o amor gerado no coração atinja as mais altas esferas, através do equilíbrio dos chakras cardíaco e coronário e da ativação destas energias do plano causal. Com isso, prepara o caminho para a harmonização de sentimentos de auto-estima, aceitação, abertura, honestidade e perdão, provenientes do chakra cardíaco, com o intelecto e a energia do espírito. Desperta o amor à espiritualidade, por sua capacidade de sintonizar energias angélicas em alto grau. A lepidolita é uma pedra que ajuda nas transições, facilitando a restruturação e reorganização de padrões antigos de atitudes, crenças e pensamentos. Ela induz à mudança, quando necessário, estimulando a aceitação do novo. Fisicamente, ajuda a reduzir a tensão e o stress, auxilia o processo da digestão, e pode ser usada para aliviar cãibras nas pernas, tendinite, músculos tensos e para localizar áreas do corpo onde existam bloqueios energéticos.



Labradorita -  A Labradorita lhe permitirá ver através das ilusões e determinar as reais formas de seus sonhos e objetivos.Esta pedra estimula a imaginação, desenvolve o entusiasmo e abre a mente para novas ideias. Auxilia e ver mais claramente durante a meditação. 
Desde que foi descoberta, acredita-se em seus poderes especiais. À princípio, essa crença devia-se , apenas, à sua incrível beleza. A Labradorita é uma companheira muito útil em fases de mudanças, dando ao seu portador, perseverança e força. Ela equilibra e protege a aura, levanta as energias espirituais  de  consciência e razão.
A Labradorita é uma pedra excelente para reforçar a intuição, promovendo habilidades psíquicas. Expulsa os medos e inseguranças, fortalece a fé em si mesmo e a confiança nas forças do Universo. Acalma a mente superativa. No plano físico, a Labradorita trata dos distúrbios do cérebro e dos olhos, estimula a acuidade mental e alivia a a ansiedade e o stress.Trata, ainda, de gota, resfriados e reumatismo. Regula o metabolismo, equilibra os hormônios e alivia a tensão pré-menstrual. Reduz a pressão arterial e auxilia na digestão.



RodonitaA Rodonita é uma Pedra de Cura Emocional e de Autoconfiança. Ela equilibra as emoções, inspira o amor, estimula e ativa o chakra cardíaco, equilibra as energias Yin e Yang e intensifica a meditação.  Esta pedra nos protege de insultos e violências, cura o pânico, elimina traumas emocionais, remove bloqueios energéticos da Aura e do corpo e desperta nossa autoconfiança e segurança pessoal.

A descrição de pedras  combo que eu tinha aqui escritas não incluia a AMAZONITA, que acabou me sendo apresentada durante o jogo pelo Povo Cigano, quem se sentir necessitado use as pedras por favor. As pedras não precisam ser grandes.

A Amazonita embaixo do travesseiro durante o sono e as demais em um saquinho que deve acompanhar sempre a pessoa que está fazendo o tratamento. Usar até sentir efeito... no tempo de cada um. 

Limpe uma vez por mês pelo menos, lavando em água e sal e se possível deixando secar ao sol ou no tempo.


Amazonita -  Acalma o sistema nervoso. Traz força para o coração e para o corpo e físico. Equilibra todos os chakras. É usado no tratamento de desordens do sistema nervoso. Inspira paz, ligação com alta dimensão e claridade. Ele limpa e equilibra os corpos astrais. É uma pedra verde claro cristal, um feldspato de potassa, é encontrado no Brasil, URSS e EUA. Ao contrário do que o nome parece, não é encontrada no rio Amazonas. É uma boa pedra para os envolvidos em artes, e amplia os atributos masculinos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...