quarta-feira, 24 de maio de 2017

BOA TARDE!


BOA TARDE MENINAS E MENINOS!!


Apesar desta "serenidade" do áudio, esta energia do Povo Cigano sempre parece nos ligar em uma alta voltagem de alegria e encantamento. É incrível esta magia no ar quando se invoca o povo cigano. 
E é um muito desta energia que estou trabalhando hoje, tirei o dia para arrumar tudo que eu tenho aqui do povo cigano, que pode me roubar mais tempo ainda do blog, mas que com certeza vai refletir muito positivamente em mim e em todos os participantes do blog.

Como tirei o dia para me energizar também e me sintonizar o mais possível com nossos amados ciganos, posso não mais postar hoje, mas se der apareço sim!

Que o povo cigano possa encantar hoje a cada um de nós, trazendo esta alegria contagiante, este amor pela vida do tamanho do mundo e esta certeza de que não existe limites para quem experimenta a verdadeira liberdade de espírito!

Quero ver todo mundo hoje celebrando a vida, a felicidade e dançando junto com esta energia maravilhosa do povo cigano! Arriba gitanas e gitanos! Que possamos todos despertar o espirito cigano que reside em cada um de nós! Beijos mil!




Vamos que vamos!! 
OPTCHA!!
Salve Santa Sara!
Salve toda a Caravana Cigana de LUZ!

3 comentários:

  1. Agora sim, dia de Santa Sara rsrs.
    Já fiz minha velinha e oferenda, aproveitei e fiz uma defumação na casa e renovei o pote cigano (começo do ano não deu pra eu fazer).
    Salve Santa Sara e todos os ciganos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala sério! Tem coisa melhor?? E a música? Teve também ou vc teve que ser mais contida, sem trilha sonora? Que o povo cigano traga muito axé pra este seu pote!

      Excluir
    2. Teve música também, a tarde fico sozinha!! E teve minha mãe perguntando pq eu coloquei dinheiro no banho, pedindo pra tomar cuidado com as bactérias kkkkk
      As moedinhas eram lavadas, eu já tenho separadas, mais mesmo se não fosse, a fervura mata tudo!

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...