quinta-feira, 11 de maio de 2017

BOM DIA


BOM DIA MENINAS E MENINOS!

A lua cheia que entrou ontem está magnífica!

Como resultado desta lua... eu até que dormi pouco, pq ainda não entrei totalmente no ritmo do horário do Brasil, em Phoenix onde eu estava, eram 4hs a menos do que aqui e meu corpo está resistindo a voltar à dormir no horário normal mas daqui a pouco melhora. 

Bem... sonhei... o único sonho que lembro de hoje.
Eu estava ensinando uma pessoa, na verdade eram duas mulheres, mãe e filha... a mãe já era um pouco idosa, não sei quantos anos... devia ter uns cinquenta e muitos mas aparentava uns dez anos a mais, pelo semblante, dava para perceber que era uma mulher sofrida, mas tinha força de espírito, daquelas pessoas que não se curvam aos problemas, sempre paciente, com fé, persistindo... resistindo.
Estava conversando com as duas, não me pergunte o que... mas no final eu "receitava" um banho que servia para a filha especificamente, para tudo, amor e prosperidade. A pessoa estava desempregada.

O banho era o seguinte:

uma rosa vermelha
uma rosa amarela
7 moedas douradas
7 cravos da índia
7 anis estrelados
7 pedaços de canela 
7 colherinhas de mel
7 colherinhas de açúcar mascavo 
(use o comum se não tiver)
7 colherinhas de erva doce
um citrino e um quartzo rosa

Lembro que falava prá ela usar a canela das que vem mais quebradinhas e usar sete pedaços, se fosse a maior era pra usar só um pq canela pode desencadear alergias e também é forte demais, então não tem necessidade de usar mais de uma, mas aqui onde compro ela tem de 4 formas: um pau de canela longo e inteiro, que serve para decoração tbem, menores, quebradinhos e em pó, então use conforme o que tiver, tipo... sete pitadas de canela em pó... acho que seria válido também.

Na França conheci uma libanesa, que contou que no Líbano a família dela usa a canela mais de uma vez, usam, deixam secar e reutilizam pq é um condimento que dá para explorar o uso, o sabor não acaba assim, eu nunca reutilizei, mas em caso de banho quem sabe, não custa passar a dica.

As pedras (cristais) deveriam ser usados depois pela pessoa como um amuleto. Na bolsa, no bolso ou ainda junto ao corpo como um patuá, as pedras não precisam ser grandes. Este banho é oferecido à Cigana Rosa. 

Como este mês é mês de Santa Sara e dos Ciganos, deixo este banho como sugestão para ser feito na magia de união, ou no dia de Santa Sara, ou ainda como queiram durante a lua cheia. Se não tiverem todos os ingredientes, usem o que tiverem, mas eu faria um esforcinho para colocar todos e tomar nem que seja no dia de Santa Sara, dia 24 de maio, pq aí terão tempo de providenciar os ingredientes. Mesmo aqueles que participam da magia de união, podem tomar o banho só no dia 24, sem problemas, fazemos uma corrente só.

Farei também o banho pq à cada dia mais tenho certeza de que nada é por acaso.

Ainda estou lenta  com as postagens aqui no blog, pq estou precisando resolver alguns assuntos pessoais de papéis o que toma tempo, e não estou tendo tempo de me dedicar mas no final de semana pretendo atualizar as postagens.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...