sábado, 27 de maio de 2017

JOGO DA ANA


Boa tarde Rosa,

Em primeiro lugar trago uma boa notícia, meu dinheiro que corria na justiça do trabalho foi liberado após 3 anos, e em um bom momento, pois estou desempregada. O universo realmente sabe o que faz. Gratidão ao universo e a vc. A quantia foi bemmmmm menor do que foi pedido e que eu esperava, mas foi melhor que sair de mãos abanando.

Havia solicitado uma magia sexual e de abertura de caminho profissional e realmente fiquei sem saber se foi feita pois ñ recebi nenhuma notificação no meu e.mail. E no blog vc cita que ao fazer a magia a pessoa irá ser avisada. Acho isso essencial para poder iniciar um banho, acender uma vela e entrar em total sintonia junto com vc. Ñ se trata de confiar no seu trabalho. Já te acompanho a mais de 3 anos e confio plenamente em vc e em sua dedicação para conosco. Acabei me atrapalhando em relação a isso e havia solicitado a bibi que marcasse um jogo com vc. Mas acredito que a pergunta enviada já amenize um pouco. Visto que o jogo era prá falar muito sobre a área profissional.

Rosa no quesito cama a situação anda meio drástica, por isso havia pedido uma vela de sedução. Admito que ñ me sintonizei como deveria e consequentemente ñ senti melhoras nesse sentido. 
Já enviei para a bibi as magias coletivas do mês de Junho, sabendo as datas já entro em total sintonia durante a semana. 

OBS: Peço que inclua meu nome na magia amanhã para Santa Sara. 

Obrigada 😘😘😘

RESPOSTA:

Boa noite

o blog já tem tanto tempo, mesmo assim ainda tem muito que ser aperfeiçoado.

Apesar de eu ter ciencia que tem este buraco e quem nem todos estão cientes das datas das magias, pq tem muitas pessoas antigas mas tbem tem muitas pessoas novas, seu e.mail foi de grande ajuda e me chamou especialmente à atenção.

Passarei a fazer mensalmente uma espécie de BULA de todas as magias do blog com as orientações e datas de todas elas para que as pessoas possam seguir. Elaborando isto detalhadamente e previamente vai ficar bem mais fácil tanto para mim quanto para vcs.

Realmente as postagens estão bem atrasadas e eu nem obedeço uma ordem específica nas postagens, acabo postando aleatoriamente.

Mas mesmo que demore eu envio aviso sim.

Fico feliz que tenha recebido este $ pq é tão dificil desatar estes nós do caminho, mas a cada vitória que obtemos nossa energia melhora consideravelmente.

Espero que tenha sempre fé e perseverança para alcançar cada vez mais vitórias, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...