sexta-feira, 23 de junho de 2017

BOA TARDE!


SEDONA - ARIZONA

BOA TARDE MENINAS E MENINOS!

Esta foto da escultura dos índios foi tirada durante meu passeio em Sedona, no Arizona, em abril deste ano.

Hoje tirei o dia de folga, mais por necessidade que por gosto. Se tem uma coisa que eu não faço questão nenhuma é de ir na rua, só saio com muita programação e assim fiz, tirei o dia de hoje para ir no podólogo, de lá fazer algumas compras, de lá encaixar no horário do médico e depois terminar o dia encontrando com a Bibi para colocarmos a conversa em dia.

Além das dores de cabeça chatinhas, que já fazem parte da minha rotina, eu não sinto NADA, nadinha, porem faz muito tempo que eu não vou ao médico, mesmo pagando um plano de saúde caro e agora resolvi ir em vários especialistas e fazer um check up, só que vou tirar um único dia da semana para isto, tentando sempre encaixar o máximo de atividades para um único dia de ausência.

Daí hoje... que marquei o médico.. sonhei... que um homem estava sentado na beira da minha cama e dizia assim: não precisa se preocupar que vc vai viver muito, até ficar bem velhinha... eu ria e dizia: será? não estou preocupada em viver muito ou pouco e sim em viver bem. Mas achei engraçado este sonho no dia de hoje.

Na verdade eu venho sim relaxando demais em ir ao médico e fazer pelo menos exames de rotina, mas na semana passada recebi a notícia de uma prima mais chegada minha, mais nova que eu dois anos, que foi parar no hospital as pressas, por uma dor no peito que vinha sentindo e relaxou... resultado: enfartou! E foi o pior tipo de enfarte que ela teve, escapou por pouco... muito pouco. Daí já havia uma campanha movimento de toda a família para eu ir no médico, e finalmente resolvi fazer a felicidade deles! rsrs. Vou gastar este plano de saúde e ir em tudo que é especialista prá ver se eles apontam muitos defeitos! aiai viu eu não esquento a minha cabeça com nada, mas confesso que neste quesito saúde ando relaxada além da conta, vou tentar colocar isto em dia, como tudo que faço, sem pressa, cada semana eu resolvo uma coisa e vamos que vamos!

Ontem a faxineira me deixou na mão e sobrou para mim literalmente, fiz o que deu, o que não deu ela recupera na semana que vem. Enfim pessoal, vim só deixar este recadinho para vcs não estranharem ainda mais a minha ausência! Bjkas!

2 comentários:

  1. Hummm Boa tarde Rosinha!Tirando a chatice do podólogo e compras que eu particularmente detesto. E também sou assim pra sair na rua, procuro sair na rua uma vez ao mês e fazer tudo que tenho que fazer em um único dia. Mas o dia vai terminar bem, nada melhor pra relacha do que encontrar com pessoas que gostamos, bater um bom papo dar risada. Curta a companhia uma da outra que tenho certeza que ambas são agradáveis. bjokssss

    ResponderExcluir
  2. Curta mesmo, Rosinha... vc merece...!! =) o que mata é esse sol em câncer... qual a necessidade disso, gente?!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...