quarta-feira, 21 de junho de 2017

MAGIA CASEIRA




Oi Rosa, boa noite!
Ainda sem novidades, td na mesma, ele lá e eu aqui sem dar um piu/sinal de vida.
Fiquei satisfeita em saber que foi a vela dele q não quis reacender de jeito nenhum na magia de quebra força, tbm vi como algo positivo! Mas sempre fico preocupada, ainda mais quando vc disse que a energia dele tá baixa. Aí a tarde, me veio na cabeça de fazer algo pra Iemanjá, aproveitar a lua minguante, e fazer um corte aí na negatividade. E olha, que saiu melhor/mais bonito do que eu esperava! Coloquei nossos nomes (o meu por cima do dele) em um pedaço de papel e por cima eu coloquei um cinzeiro (virgem) com as velas azuis (cada uma com um nome escrito) e então joguei mel, no pratinho branco coloquei um sal grosso com cedro próprio de limpeza que eu tinha aqui, sal rosa, conchas do mar com o próprio sal, pétalas de rosa branca e mais mel. Acendi um incenso de rosas brancas, cantei um ponto e mentalizei/pedi pra mãe Iemanjá cortar td oq há de negativo, que Ela levasse embora, toda a negatividade, resquícios de brigas, mágoas, diferenças, fofocas, maldades, etc... Pedi também uma reaproximação, mas foquei mais na limpeza, por conta da lua e da minha intuição, a vela com o nome dele acendeu normalmente, depois ela ficou oscilando pra cima e pra baixo, até q se estabilizou, mas vou observar como ela vai terminar de queimar amanhã... Eu tenho mta dificuldade em mentalizar, mas tento, e senti uma boa energia, espero que ajude! Vou enviar a foto, pq eu particularmente achei q ficou bem bonito...
Eu já encomendei algumas magias com a Bibi, e acho q fui precipitada, mas até a virada do mês, no começo eu envio um jogo de perguntas, pra saber se há necessidade e quais magias...
Obg Rosa, hj principalmente pela inspiração!
Bjoo 😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...