VIVA A PRIMAVERA!

VIVA A PRIMAVERA!

ATENÇÃO

NÃO PAGUEM JOGOS E MAGIAS ANTES DE SABER DA DISPONIBILIDADE. POR FAVOR MARCAÇÃO DE JOGOS E MAGIAS SOMENTE COM A BIBI, no e.mail donamariapimenta@yahoo.com

PEÇO QUE NÃO ENVIEM E.MAIL PARA OS DOIS E.MAILS DIVULGADOS NO BLOG PARA O MESMO ASSUNTO, POIS CADA UM TEM A SUA FINALIDADE E ISTO ACABA ATRAPALHANDO A DINÂMICA DO SERVIÇO PRESTADO. SIGA ESTRITAMENTE AS INSTRUÇÕES. GRATA.

A BIBI JÁ ESTÁ ACEITANDO AS MAGIAS DEZEMBRO!

PARA SE ATUALIZAR DAS DATAS DAS MAGIAS, FAVOR VER O MARCADOR: CALENDÁRIO DE MAGIAS.


CONTATOS:
wlagone@gmail.com

SKYPE: (somente para jogos, contato no e.mail acima)
wlagone@hotmail.com

AGENDAMENTO DE JOGOS E MAGIAS:
donamariapimenta@yahoo.com

É NOVA (O) NO BLOG?

1 - Novos clientes, imprescindivelmente, têm que marcar jogo com a Cigana, para análise da situação e indicação de banhos e magias, caso seja necessário.
2 - O jogo é realizado por chat via Skype, whatsapp ou Hangouts. É necessário escolher data e horário dentre os pré disponibilizados pela Cigana na agenda do blog, no rodapé do mesmo, mas antes confirmar a disponibilidade da sua escolha por e-mail e então realizar o pagamento. Mais informações, envie e-mail para o endereço de Marcação de Jogos e Magias: donamariapimenta@yahoo.com
3 - Visite o marcador JOGOS E CURIOSIDADES, para ver o nosso estilo de leitura dos oráculos (Não há a possibilidade do cliente marcar data, lua ou momento para a realização do seu jogo).
4 - Visite o marcador MINHA MAGIAS, para ficar à par do nosso trabalho.
5 - As Magias coletivas de cores, fixas do Calendário mensal, não recebem notificação. Somente as magias avulsas encomendadas pelo cliente (que são passíveis de senha), recebem a notificação por e-mail da sua execução.
6 - Visite todo o marcador CALENDÁRIO DE MAGIAS, para se informar sobre os objetivos das magias coletivas fixas e as individuais avulsas, além das datas das mesmas.
7 - Não há a possibilidade do cliente marcar data, lua ou momento para a execução da magia encomendada. Há uma lista de espera! Por favor, aguarde a sua notificação.
8 - Para se manterem cientes das magias, sempre compare a data da sua encomenda com a cor e data da Magia no Calendário mensal. Se foram postadas ou não, as suas datas, enfim, consultem sempre os dois marcadores: MINHAS MAGIAS e CALENDÁRIO DE MAGIAS.
SEJAM BEM VINDOS!

segunda-feira, 31 de julho de 2017

NOVIDADES (VELA DO PENSAMENTO)


Oi Rosa, não vou perguntar como vc esta, pq vc mesma já respondeu no blog, e espero q tenha melhorado mais um bocadinho agora à tarde!
Vi q vc fez um post sobre resultados de uma magia de quebra forças e tô aqui pra falar meus resultados com a vela de pensamento, se quiser colocar no blog, eu pelo menos adoro saber quando as pessoas têm resultados, fico empolgadíssima!
Bom, no meu caso, não é somente a magia da vela de pensamento, é um combo todo q vc bem sabe, rs!
Mas dessa vez a vela de pensamento me surpreendeu! Conversei com o ex, e no meio do bate papo, ele disse q tem pensado bastante em mim na viagem e tá com saudades! E no fim da conversa, reafirmou q tava com saudades msm!  😮😮😮
Cai dura no chão, eu jamais imaginei q fosse ouvir isso dele de novo, algum dia! Pq vc sabe q a criatura não dava o braço a torcer antes.
Kkkkkkk, imagina o meu choque! Bem, to contente com todos os resultados, estamos bem, já voltamos a nos tratarmos carinhosamente, comunicação tá bem melhor, mais receptivo, leve, mas a passos devagar, sem pressa! E só de não ter mais aquela energia de antes, de brigas, desgastes, já estou muitíssimo satisfeita!
E graças a vc Rosa e ao Espiritual!
Mto obrigada! E vamos q vamos!!
Bjs Rosa, e melhoras!!
😘

BOA TARDE!


BOA TARDE MENINAS E MENINOS!

Passei o final de semana em ritmo de câmera lenta, devagar quase parando (aqui no blog parei né), incorporei Nanã no jeito de ser e fiquei treinando minha paciência, com passo lento, ainda estou um tanto rouca, febril, mas bem mais animada, e torcendo muito prá não ter uma recaída, pq tenho que respeitar meu ritmo, mas já estou cansada de descansar! Xô virose, saí de mim!

Mas... olhem só que surpresa boa! Levantei hoje mais animada, nem tão disposta, a alma está eufórica sabe, querendo pular, só que o corpo não acompanha, fazer o que né, mas eu tento, aí levantei cantarolando e falando com a cigana ... e... de repente veio este ponto!

Mesmo com esta voz esquisita eu não poderia deixar de dividir isto com vcs! Fiquei super feliz com esta visão e este encanto de cigana e muitíssimo grata mais uma vez, por esta maravilhosa ROSA que perfuma nossos caminhos!

Vamos que vamos! Excelente semana para todos!

Tô na área, ritmo lento mas tô aqui, tentando acelerar! 

RESULTADO DE QUEBRA FORÇAS

Oi Rosa boa noite

Passando só pra te contar o resultado da quebra forças de casal que foi feita mês passado, o pedido foi feito para eles não trabalharem mais juntos (eles tinham uma sociedade) pois bem, já tive a notícia, eles não só vão terminar a sociedade como vão fechar o negócio. Prá mim foi uma surpresa, se bem q esse local já não estava bem das pernas, mas a magia com certeza deu um empurrão. Ainda mais pq a trasta idolatrava aquele lugar.
Só queria te contar, pelo menos não vão mais trabalhar juntos.
Assim q eu puder vou jogar com vc pelo zap, tenho outras coisas pra te contar tbm.
Bjos e obrigada 😘

E MEU DIA COMEÇA ASSIM!



Bom dia querida Rosa ,

Vc pode me incluir na magia de prosperidade? 
Olha , quero mesmo te contar sobre minha experiência.
Eu andei dispersa com minhas orações, e as nossas magias me desliguei , esqueci da fé e do espiritual, até o ponto de me sentir só .
No início do mês de julho comecei a retomar tudo, minhas orações, pedi para ser incluída na magia de prosperidade , e um dia desses fui dormir chorando e pedi a Deus que mudasse tudo em minha vida pois me sentia muito só, sem forças, e sem coragem .. então de repente me apareceu um estágio remunerado, que se encaixou perfeitamente em minha rotina , consegui fazer uma parceria de trabalho que vinha tentando a meses e não dava certo, e tudo começou a fluir .. 
Gostaria de agradecer a você, e a Deus por me mostrar e fazer sentir que não estou sozinha.
Bjokas

RESPOSTA:

QUE MARAVILHAAAAAAAAAA, que resposta linda do espiritual, foi preciso vc se abrir e se crer merecedora!
Fico mega feliz por vc e continuarei incluindo seu nome simmmm, vamos que vamos! beijos

Tem coisa melhor que ler um e.mail destes? Tem, mais de um e.mail deste! rsrs

quinta-feira, 27 de julho de 2017

PAUSA PARA RECARREGAR AS BATERIAS


BOA TARDE MENINAS E MENINOS!

Passando para dar sinal de vida e avisar que estou viva. Só um pouco gripada. Ontem foi dia de jogo e o dia foi corrido, por isto acabei nem aparecendo por aqui. Hoje acordei com um pouco de dor de cabeça mas não achei que fosse nada demais, logo passou, sem remédio mesmo, joguei mas depois do jogo comecei a ficar com a vista ardendo muito, depois febre que não passa e agora dor no corpo, enfim, pare de brigar com o mal estar e vou dormir pq acho que é a única coisa que vai me aliviar de vez, já tomei remédio e espero logo ressuscitar e voltar a ativa ok?

Vamos que vamos, isto com certeza é uma virose e provavelmente peguei de um porquinho sem educação que viajou comigo no domingo e ficou espirrando no ônibus da excursão igual a um cavalo, nem a mão na boca o infeliz colocava e com certeza espalhou virus pelo ar e acabou sobrando prá mim, mas faz parte, isto não mata, só esperar o tempo do organismo reagir! Minha sorte que este fds não tenho nada de saída programada. Bjkas, assim que der estou de volta.

terça-feira, 25 de julho de 2017

QUEBRA FORÇAS MASCULINA - JULHO


QUEBRA FORÇAS FEMININA - JULHO


CABEÇA DA INVISIBILIDADE - JULHO


VELAS DE SEPARAÇÃO - JULHO


MAGIA PARA TIRAR TESÃO DA RIVAL - JULHO


SEPARAÇÃO SEXUAL - JULHO


MAGIA PARA BROXAR O CABRA SAFADO - JULHO


CABEÇA DE SEPARAÇÃO JUNHO & JULHO




CABEÇAS DE JUNHO E JULHO

Estas três pessoas (Sara, Mari e Pretinha) haviam pedido a magia em junho, mas acabou não sendo feita em JUNHO, fiz agora junto com a de JULHO, por isto quem precisar pode e deve repetir seus pedidos ok?

Nesta magia aconteceu algo bem significativo, o fósforo caiu em uma das velas na hora de acender e isto fez com que formassem três chamas, o triângulo amoroso literalmente! Depois elas se formaram duas chamas e ficou por muito tempo assim, eu olhava, o fósforo já tinha se consumido todo mas o pavio parece que formou um círculo e queimou bastante tempo com estas duas chamas! Adoro ver estes efeitos! Infelizmente não sei de quem era a vela "encantada", mas vamos observar os efeitos, ok? Vamos que vamos!

Usei pó de ódio e afastamento, pedindo que estas pessoas estejam sempre secas uma com as outras, de pavio curto, que assim como estas pimentas estão secas, que tudo se seque entre eles e que seja só de falta de entendimento, brigas e desavenças estes relacionamentos. Me contem os efeitos (se souberem) please!!!

BOM DIA!


BOM DIA MENINAS E MENINOS!

QUE O AMOR PRÓPRIO 
SEJA SEMPRE NOSSO AMOR MAIOR!

Se ame mesmo sem obedecer aos apelos da mídia.

Se ame ontem, hoje e amanhã.

Se ame como vc é sem ter medo de ser estupidamente feliz por isto!

O amor próprio é todo o amor que precisamos, pois sem ele não seremos capaz de amar mais ninguém!

VAMOS QUE VAMOS!
Ótima terça feira!

segunda-feira, 24 de julho de 2017

JOGO DE PERGUNTAS POR AÚDIO



Resumo

São 4 meses já em que estamos em convivência diária, e quase 1 mês que passamos a dormir todas as noites juntos (ele tem a casa dele, mora sozinho).


Eu vi graças a vc e ao espiritual tanta coisa mudar em relação a ele, eu digo a ver atendidos os meus pedidos, talvez pelo que eu já sei dos outros jogos sempre fico insegura de ver essa realização, digo, não sei o preço que vou pagar para ter isso!


Fiz aniversário e estive viajando, quando retornei ele estava me esperando na casa dele com um bolo, mas quando, q nos meus mais delirantes sonhos eu ia imaginar isso acontecer?!

Teve um dia que ele saiu do trabalho numa sexta-feira e lá ele ficou bebendo com os amigos e mandando msg o tempo todo para dizer o q tava fazendo, depois ele passou para me buscar e ir para outro local com esse mesmo pessoal.


Outro dia fomos jantar, peguei na mão dele e ele puxou, bastou isso e o resto do programa não prestou mais, nesse dia cada um dormiu na sua casa, no outro dia ele mandou msg dizendo q eu era chata que ele sentia minha falta e que era para nos encontrarmos.


Fui e disse que se eu era o sexo casual dele e que se ele tinha vergonha de andar de mãos dadas, eu não estava mais interessada em manter contato com ele, ele apenas argumentou que ele não daria a chave da casa dele para um sexo casual, apresentaria a família dele e sairia com os filhos dele junto comigo se eu fosse só sexo casual, (Mas nunca, em momento algum ele disse estamos namorando)


Fizemos as pazes, mas vez por outra acontece outra coisas que acabamos nos estranhando!

Mas agora ele tá num fogo só, por ele todo dia tem sexo, ele disse esses dias, que antes me via muito mais como amiga e agora sente um tesão maior q não resiste.
Feito um resumo, desculpas por ter estendido tanto, vamos as perguntas.

PERGUNTAS:


1 - ele tem sentimentos, sente vontade e pode voltar a namorar ela? (Digo isso pq ela vez ou outra procura ele, manda msg e ele tbm lá um dia lembra de alguma coisa que fez com ela e conta alguma história)

RESPOSTA:
Olha eu não vi no jogo que eles voltem a ter alguma proximidade maior, porem ele alimenta sim alguma esperança nela, então me mostra que eles podem ter uma reaproximação casual, um sexo casual, mas não me mostra que eles vão reatar.


2 - o que ele de fato pensa dessa aproximação nossa?, Continuo sendo só a amiga dele e tô preenchendo a saudade q ele tem dela e por comodismo ele vai levando até onde der, digo, tem outra mulher? (Não vi nada q desse margem para desconfiar, mas ele sempre joga charme!)

RESPOSTA:
Ele está aproveitando o momento, vcs se dão bem sim e poderiam se dar até melhor se vc não tentasse ser tão controladora, então muitas vzs ele acaba fazendo seu jogo mais pra te agradar do que por estar mesmo disposto a se comprometer, mas não abuse da sorte pq vc pode por tudo que conseguiu até agora a perder, vejo muitas briguinhas desnecessárias e desgastes sem nexo por conta de ciúmes seus, não só ciumes de outras pessoas ou de situações, mas do fato de ter sentimento de posse por ele, cuidado, ele é homem e sim, sempre vai aproveitar as oportunidades que surgir.


3 - Devo ainda continuar a investir nele, posso ainda continuar a ter momentos alegres com ele ou logo logo a coisa vai feder e devo pular imediatamente fora mesmo q eu sinta falta? (Investir é continuar a magiar, pois os efeitos tenho visto e sou muito grata). Bjssss 

RESPOSTA:
Se está dando certo, pq não? Resultados vc vai continuar tendo, mas precisa dosar um bocado esta ansiedade sua e esta seu genio viu vai ser feliz e para de alimentar tanta expectativa, saiba aproveitar os bons momentos que está tendo, beijos!

RESPOSTA DA CIGANINHA:


Rosa

Obrigada uma vez mais por tudo, pela acolhida, pela paciência, pela honestidade e acima de tudo pela sinceridade de sempre!

Reconheço que falta para mim muita maturidade, mais esperteza e uma boa dose de jogo de cintura para aproveitar a vida com inteligência sempre ao meu favor!, vou deixar seu recado como um bilhete na minha memória sempre que a tempestade começar, que eu possa recorrer a ele e lembrar de ativa-lo, afinal hj pode ser com esse moço mas amanhã pode ser outro, e se eu não tiver maturidade vou sempre cometer as mesmas falhas.

Vou mandando noticias da evolução das coisas

E posso dizer para as que estão mega ansiosas, esperando que fiquem numa boa com seus moços num estalar de dedos, fiquem calmas respirem beeem fundo e vão se cuidando para ficarem ainda mais bonitas tanto por fora como emocionalmente  também, pq os resultados vem talvez não como queremos e nem no nosso tempo, mas eles vem e temos que ser muito gratas, afinal o espiritual não é um empregado nosso e sim tem que ser visto como amigo.

E a vc também Rosa obrigada por disponibilizar uma parte de seu tempo para ser esse canal!

bjss
vamos que vamos

ZÉ PILANTRA - PICARETAS ONLINE

PERFIS DO/A PILANTRA NO FACEBOOK:

(os que consegui identificar facilmente não ia perder meu tempo mais do que já perdi garimpando atrás deste Zé de Merda)

https://www.facebook.com/ze.dalapa.161

https://www.facebook.com/ze.pili.37

https://www.facebook.com/profile.php?id=100010218727451

Estes são alguns perfis do safado/a que se faz passar por mãe e pai de santo.

Acredito que é mais de uma pessoa que se faz passar por este Zé ridículo e são vários celulares, mas eu fiz uma pegadinha com o safado e uma amiga minha também, vejam abaixo o que consegui garimpar do Zé, me passando por uma cliente desesperada:


UM DOS CELS USADOS PELO PILANTRA:
+55 21 99751-0777



[15:57, 13/7/2017] : Boa tarde seu Zé                        

[15:57, 13/7/2017] : Eu estou com um problema muito grande será que o senhor pode me ajudar?   

                     
[15:58, 13/7/2017] Zé MERDA: Oi boa tarde tudo bem com você em que posso fazer para lhe ajudar                        
[15:58, 13/7/2017] Zé MERDA: Sim fale    
                    
[15:58, 13/7/2017] : Tenho um amante e queria fazer uma amarração definitiva                        
[15:58, 13/7/2017] : Quanto o senhor cobra?                        
[16:00, 13/7/2017] : Preciso deste homem aos meus pés para soltar mais $                        
[16:04, 13/7/2017] : Oiii                        
[16:04, 13/7/2017] : O senhor taí?                        
[16:09, 13/7/2017] : oi seu ze me responda por favor                        
[16:17, 13/7/2017] : oiiiiiiiiii     
                   
[16:17, 13/7/2017] Zé MERDA: Pra fazer o trabalho eu vou precisar de fotos de nome completo e data de nascimento sua e dele (a).... Fazendo o trabalho hoje amanhã vc já tá com problemas resolvidos com seu amor totalmente Submisso fazendo tudo o que vc quiser....  
                      
[16:18, 13/7/2017] : que maravilha                        
[16:18, 13/7/2017] : e quanto custa??  
                      
[16:18, 13/7/2017] Zé MERDA: Amigo(a) o trabalho vai lhe custa 600 de duas vezes a entrada de 300 e o restante com 30 dias com resultado em vinte quatro horas...   
                     
[16:18, 13/7/2017] : ok seu zé e como posso lhe pagar isto?                        
[16:19, 13/7/2017] Zé MERDA: Vc me deposita  
                      
[16:19, 13/7/2017] : qual o seus dados por favor     
                   
[16:20, 13/7/2017] Zé MERDA: COSMA DOS SANTOS SILVA
Agência da Caixa Econômica Federal N.4372    Operador13           Conta Poupança N. 4760_7               
[16:20, 13/7/2017] Zé MERDA: Vc vai fazer o trabalho hoje                        
[16:20, 13/7/2017] : vou correr atras deste $                        
[16:20, 13/7/2017] : no máximo ate segunda feira lhe retorno           [16:21, 13/7/2017] : eu pensei q vc fosse homem                        
[16:21, 13/7/2017] : ainda bem q é mulher                        
[16:21, 13/7/2017] : mulher entende mais outra mulher                     [16:22, 13/7/2017] : eu depositando o $ na segunda                        
[16:22, 13/7/2017] : na segunda mesmo o trabalho é feito?                        
[16:23, 13/7/2017] Zé MERDA: Eu faço na segunda mesmo                        
[16:23, 13/7/2017] : eu vou correr atras deste dindin e lhe procuro sem falta na segunda                        
[16:23, 13/7/2017] : obrigada   
                     
[16:24, 13/7/2017] Zé MERDA: Eu posso agendar pra segunda 

[16:24, 13/7/2017]: eu vou precisar do cpf pra fazer a transferencia online q cai na sua conta na mesma hora                        
[16:24, 13/7/2017]: ai vc ve q o $ esta la e faz meu trabalho mais rapido                        
[16:25, 13/7/2017]: se puder me dar assim q este $ cair na minha conta eu ja lhe transfiro                        
[16:25, 13/7/2017] : to doida pra resolver logo isto                        
[16:25, 13/7/2017]: só tenho ate amanha pra tentar receber e lhe passar este valor                        
[16:25, 13/7/2017]: se transferir amanha o senhor pode fazer amanha?     
                   
[16:26, 13/7/2017] Zé MERDA: Sim vou lhe ajudar  
[16:27, 13/7/2017] : eu fico muito agradecida  
   
[16:27, 13/7/2017] Zé MERDA: COSMA DOS SANTOS SILVA     Agência da Caixa Econômica Federal N.4372    Operador13           Conta Poupança N. 4760_7 CPF 93485760382 
                       
[16:27, 13/7/2017] : se der tudo certo e este homem ficar comendo na minha mão eu lhe arrumo mais um monte de clientes                   [16:27, 13/7/2017] : muito obrigada                        
[16:28, 13/7/2017]: que seu zé lhe ilumine muito para a senhora continuar ajudando as mulheres desesperadas como eu                        
[16:30, 13/7/2017] Zé MERDA: 👍🏻                        
[16:46, 13/7/2017] Zé MERDA: O otimismo é a fé em ação. Nada se pode levar a efeito sem otimismo. Boa noite!!! Zé Pilintra de Exù                        
[02:39, 14/7/2017] Zé MERDA: Vencedor não é aquele que sempre vence, mas sim aquele que nunca para de lutar.  👊 Bom dia!!! Zé Pilintra de Exù

ESTA FOI A PRIMEIRA ABORDAGEM

****************

A SEGUNDA FOI ESTA: foi uma ciganinha inspirada que fez, no número 021 995996197 do ZÉ PILANTRA


[16:48, 17/7/2017] : Oiii pai,  tudo bem?
[16:48, 17/7/2017] : Pode me ajudar?  Estou desesperada


[17:03, 17/7/2017] Ze: Oi boa tarde tudo bem com você em que posso fazer para lhe ajudar 

[17:05, 17/7/2017]: Meu marido, me largou voltou pra a ex mulher eu to desesperada

[17:05, 17/7/2017]: Ele quer me tirar de casa pra por ela pra dentro

[17:06, 17/7/2017] Ze: Mas isso é fácil é fácil é só vc querer eu faço o trabalho e em vinte e quatro horas vc vai ter ele em seus pés

[17:06, 17/7/2017]: Preciso de alguma coisa pra dar fim na outra,  e ele voltar a me querer antes de me despejar

[17:06, 17/7/2017]: O que vc me indica?

[17:07, 17/7/2017] Ze: Uma amarração definitiva Luciferiano

[17:07, 17/7/2017] Ze: Pra fazer o trabalho eu vou precisar de fotos de nome completo e data de nascimento sua e dele (a).... Fazendo o trabalho hoje amanhã vc já tá com problemas resolvidos com seu amor totalmente Submisso fazendo tudo o que vc quiser....

[17:07, 17/7/2017]: Depois do trabalho ela vai sumir sem causar constrangimento

[17:07, 17/7/2017]: Ele vai ficar submisso a vc

[17:08, 17/7/2017] : Onde fica o seu centro?

[17:08, 17/7/2017] Ze: No momento em volta redonda mas tô me mandando pro Maranhão

[17:09, 17/7/2017]: A entanto, posso mandar os dados por aqui

[17:09, 17/7/2017] : ?

[17:09, 17/7/201: Aqui no whatsapp

[17:09, 17/7/2017]: Eu sou do Maranhão tbm

[17:09, 17/7/2017] : Pra que que cidade o senhor esta vindo?

[17:10, 17/7/2017] Ze: São Luís

[17:10, 17/7/2017] Ze: Mas eu só tô indo em setembro


[17:11, 17/7/2017] : Sou nativa do auto do calhau

[17:11, 17/7/2017] : Mas me criei em são paulo

[17:11, 17/7/2017] : Voltei tem pouco

[17:12, 17/7/2017] Ze: Ótimo
[17:12,17/7/2017] Ze: Depois do trabalho feito seu amor de volta em vinte quatro horas deixou ela ou ele fazendo tudo q você quiser, chorando em vosso pés, submisso ou submissa fazendo tudo que você quiser até mesmo pra ir na rua sozinho ele vai te pedir permissão.. Ainda vem chorando, explorando, seu amor, e lhe pedindo perdão pelo amor...

[17:13, 17/7/2017] : E qual o valor?

[17:15, 17/7/2017] Ze: Amigo(a) o trabalho vai lhe custa 600 de duas vezes a entrada de 300 e o restante com 30 dias com resultado em vinte quatro horas...

[17:16, 17/7/2017] : E pra matar a Isabel vc consegue?

[17:17, 17/7/2017] Ze: Sim vc quiser eu mato em vinte e quatro horas

[17:18, 17/7/2017]: E quanto custa?

[17:18, 17/7/2017] Ze: Amigo(a) o trabalho vai lhe custa 800 de duas vezes a entrada de 400 e o restante com 30 dias com resultado em vinte quatro horas...

[17:18, 17/7/2017]: Na verdade quero ele de volta, quero matar a Isabel e ficar com as coisas dela

[17:18, 17/7/2017]: Quero um pacotão pra arrumar a minha vida

[17:19, 17/7/2017]: Sai 300 de uma,  400 de outra,  e essa magia de posse vc consegue um desconto

[17:19, 17/7/2017]: Pra fechar o pacote?  🙏🏽🙏🏽

[17:23, 17/7/2017] Ze: Faço o pacote por 600

[17:23, 17/7/2017] Ze: De duas vezes

[17:24, 17/7/2017]: Duas de 600?

[17:24, 17/7/2017]: Passa os dados pra eu deposita?

[17:24, 17/7/2017] Ze: Sim de 600

[17:24, 17/7/2017]: Viu eu consigo ficar com os bens dela em meu nome?

[17:25, 17/7/2017]: Quero o carro,  e os moveis dela

[17:25, 17/7/2017] Ze: COSMA DOS SANTOS SILVA             Agência da Caixa Econômica Federal N.4372  Operador13       Conta Poupança N. 4760_7 CPF 93485760382

[17:25, 17/7/2017]: Vc vai ter

[17:25, 17/7/2017] : Tem em outro banco?

[17:25, 17/7/2017] Ze: Pra fazer o trabalho eu vou precisar de fotos de nome completo e data de nascimento sua e dele (a).... Fazendo o trabalho hoje amanhã vc já tá com problemas resolvidos com seu amor totalmente Submisso fazendo tudo o que vc quiser....

[17:25, 17/7/2017] Ze: Só caixa

[17:26, 17/7/2017]: Tenho tudo

[17:26, 17/7/2017]: Ate cabelo se vc tivesse perto

[17:26, 17/7/2017] Ze: Nossa

[17:26, 17/7/2017] Ze: Eu vou precisar de fotos de nomes completos e data de nascimento

[17:26, 17/7/2017] : Cabelo,  calcinha, escova de dente

[17:27, 17/7/2017] : Vou conseguir fazer só  amanhã o depósito, mas faço e mando

[17:27, 17/7/2017] Ze: Vc me deposita e manda o comprovante de depósito

[17:27, 17/7/2017] : Ai vc consegue fazer na terça?

[17:27, 17/7/2017] Ze: Sim

.....


[10:24, 19/7/2017] 
ROSA , A TAL DA COSMA ME LIGOU DE OUTRO NÚMERO, BLOQUIEI


*********************

Inicialmente eu recebi esta denúncia de uma pessoa que viu meu perfil no Instagram e me avisou que já tinha perdido $ com esta criatura e só depois que viu meu perfil e as fotos percebeu que ele tinha várias fotos minhas em um perfil dele, conforme já havia colocado aqui:

http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2017/07/picaretas-online-ze-pilintra-da-lapa.html

Ela me passou tambem algumas das contas fornecidas pelo mesmo ZÉ, que possui além destes mencionados vários perfis falsos no FACEBOOK:

ANTONIA FLAVIA VERAS DE OLIVEIRA
CAIXA ECÔNOMICA
AG 0747 CONTA 239295
CPF 040.477.553-54

FRANCISCA SELMA HOLANDA SOUZA
CAIXA ECONOMICA
AG 4372 CONTA 70234
CPF 885.516.793-68

COSMA DOS SANTOS SILVA             

Agência da Caixa Econômica Federal N.4372    Operador13       Conta Poupança N. 4760_7 

CPF 93485760382
            
Vejam que o número da agência coincide. Ou isto é uma quadrilha e são vária pessoas em conjunto se fazendo passar por este Zé e vai saber se também por outros mil perfis do face, ou é uma pessoa só com cumplicidade de algumas destas outras pessoas que tem contas diferentes ou até mesmo com cumplicidade de alguém que trabalhe na Caixa, vai saber, do jeito que tem malandro na area fica dificil saber quem é quem, o caso é que já peguei todos os dados deste farsante e entreguei pra malandragem, pedi pro SR ZÉ PILINTRA E DONA MARIA NAVALHA tomar conta e prestar conta, agora que eu quero ver a malandragem deste povo ir muito longe.

Vamos que vamos, isto é só mais um meio de vcs verem que nem tudo que reluz é ouro, vejam como se aproveitam das pessoas desesperadas ou que acham que terão respostas rápidas, cada MARIA tem o ZÉ que merece!

MAGIA DE TRANSMUTAÇÃO JULHO


NOVIDADES

Oi Rosa, boa tarde! 

Eu joguei com a senhora há um pouco mais de 1 mês atras, onde foi me dito muita coisa, coisas essas que já aconteceram (por mais que tenha certeza que a senhora smp acerta, ainda me surpreendo quando acontece tudo exatamente como me disse haha) enfim, smp quando lembro do jogo recordo quantas vezes ouvi a palavra "tá complicado" e olha q foram muitas hein kkk. Segui seus conselhos e realmente ele me procurou, depois de quase um mês (imagina como foi esperar isso tudo p mim 🙄😂). Querendo me ver, mas  acabou que não deu na semana, e acabou não rolando. E desde então não falou mais nada, e nem eu. A minha tendência smp foi procurar, arrumar um jeito... mas como apareceu no jogo tava bem complicado pra mim, e q se eu insistisse mais ia ser pior. Então sigo em silêncio. Mesmo tendo uma vontade absurda de procurar. Essa noite eu sonhei com ele e por isso esse desespero todo hoje, por que até então tava tranquila. Acontece Rosa, que eu não tenho ideia de como estão as coisas lá, se os pensamentos dele melhoraram em relação a mim. Acredito que sim, só pelo fato dele me procurar já q n queria me ver nem pintada de ouro kk. Eu tô com medo de procurar e acabar colocando os pés pelas mãos pela milésima vez ☹️. 

A senhora me disse p deixar a poeira baixar... esperar as magias e jogar depois p saber como estava tudo lá. Se tinha melhorado, pq ele estava e ainda está bem resistente a mim, e com muito pé atras. 
Gostaria muito de saber isso, se esse peso todo já melhorou, e como devo  seguir de agora em diante.  Últimamente só sei notícias dele assim, e a senhora como disse nunca erra. Posso? 😬

Só pra me dar aquela acalmadinha? Hahaha. Rapidinho. Desculpa pelo textão, mas n tenho com quem conversar em relação a isso, e a senhora é smp tão boa pra mim e me dá tantos conselhos certos que smp quando penso em fazer algo penso em lhe perguntar antes hahaha. 

Enfim, obrigada por tudo! Acho que jamais vou me cansar de falar isso... gratidão, gratidão 🙏🏻♥️🌹

RESPOSTA:

A paciência é uma virtude que vcs precisam aprender a desenvolver rsrs, se vc puder, faça um jogo de 15min na quarta feira pelo whatsapp que já te atende nestes questionamentos, ok? beijos e vamos que vamos.

LIMPEZA + HARMONIZAÇÃO FAMILIAR



PARA DESCONTRAIR

SENTA QUE LÁ VEM HISTÓRIA

Oi Rosaaa, bom diaaa! Senta q lá vem história, na vdd, um mega e-mail, kkkkk, vai perder um tempinho lendo, então só quando vc tiver mais sossegada! Até dividi o e-mail, em 3 partes, pra facilitar! Kkkk...
Obg pelo jogo, fiquei feliz por saber q as coisas estão caminhando bem, q os respostas serão positivas, só basta ter paciência! 
Realmente senti q minha energia melhorou, se vc me visse há uns meses atrás, eu estava no fundo do poço, totalmente apegada ao ex traste depre, chorava mto, não via sentido nas coisas 😔 (me sinto até envergonhada em falar isso), um pouco antes de eu procurar a sua ajuda, tive uma leve melhorada (não chorava mais, mas ainda tinha aquela ansiedade absurda e uma mega confusão mental), depois com seus conselhos, fui colocando a cabeça no lugar, e obviamente não estou perfeita, mas hj me sinto outra pessoa, um pouco mais desencanada, focando em outras coisas na minha vida, olhando prá outras direções, horizontes! Posso dizer, q minha vida em si, depois dos seus conselhos fluiu mto bem! Problemas no meu ambiente de trabalho foram resolvidos num passe de mágica, restabeleci laços com meus amigos. De vdd, acho q o Espiritual me ajudou e mto! 
Vc flw no áudio, sobre momento de profundas mudanças, realmente sinto isso, mas ao mesmo tempo eh como se ainda não tivesse "caído a ficha", como se eu não tivesse me dado conta. Não sei explicar! Mas obviamente, o jogo me faz pensar e repensar mto! E realmente, eu sou a confusão em pessoa, kkkk não sei mto bem por onde seguir, ainda! 

Sobre o ex, foi engraçado! Eu tava ouvindo o áudio pela segunda vez (sempre ouço mais de uma vez, pra não deixar nenhuma informação de lado), e vc falava q a distancia ia ser vencida, q ele ia me procurar ou q estaria mais receptivo a minha procura (eu já achei ele bem receptivo nas vzs ou outras q falei com ele), mas terminei de ouvir e adivinha?! Recebi uma msg dele! Hahaha até levantei da cama, pq nem eu tava acreditando! Kkkk Nd demais, só pra me avisar q ele já tinha chegado de viagem. Prá ele mandar uma msg no sábado à noite depois de uma semana sem nos falarmos, já achei extremamente positivo, conhecendo ele do jeito q eh! E eu acho q as coisas têm fluido, pq eu justamente, me desapeguei disso! Vez ou outra ainda tenho minhas crises de ansiedade a respeito dele, mas não foco nisso! E tenho me sentido mto bem, pra mim as coisas estão bem, ainda q fluam devagar (e eu nem penso assim! Acho q as coisas melhoraram mto em 1 mês)... Agora quanto a decidir se sigo sozinha e deixo isso no passado, ou se eu "foco" e luto por um relacionamento (não foi exatamente assim q vc disse no áudio, mas não me lembro as palavras ao certo), eu ainda não me sinto pronta pra decidir. Kkkk e prá ser mto sincera, da ultima vez q eu e ele saímos juntos, eu me perguntei "como eu pude chorar tanto por um cara tão comum assim?!" Não quero cuspir no prato q comi, mas sabe quando aquela venda do apego, ilusão cai?! Então foi +/- isso... Não q eu não goste dele, gosto, da companhia, da pessoa, sei as qualidades! Só q hj vejo ele como um cara normal! Mas, eu não decidi, sei q uma hora vou ter q decidir, e por isso acho q tenho deixado as coisas fluírem melhor com o ex, pq eu desapeguei, entreguei pro universo isso e vou ver o q vem lá na frente. Não q eu não tenha umas ansiedades, uns pensamentos acelerados. Mas hj beeeem menos q antes!
 
Agora com o X é diferente, eu realmente, não desapego. Eu fico esperando, esperando pq a gente se dá mto bem, se olha, se toca, busca a atenção um do outro, todo mundo fala e as coisas não fluem! E fico frustrada e já entendi, q isso prejudica! Fez mto sentido o áudio! A energia não é trabalhada pq eu fico "segurando", fico frustrada, irritada! (Percebi isso hj a noite, já q saímos com a turma toda). E ele eu confesso q eh mais difícil desapegar, queria só sair como amigos (e teoricamente saímos) mas to sempre observando, de canto de olho, as atitudes dele. Vou trabalhar essa minha ansiedade, e entregar pro universo, se vem resposta positiva aí, deixa rolar, como a galera anda falando por aí, "segue o baile"! Kkk (admito, q esse trabalho na energia vai ser mais difícil). Mas Rosa, só pra te atualizar, eu já sinto ele mais próximo! Outro dia, chamei (e eu nem sei oq deu na minha cabeça chamá-lo) pra ir cmg até um lugar só prá me fazer companhia, e não é q a pessoa foi?! Só eu e ele (sem o resto da turma). Não ficou me esperando no carro, ele fez questão de descer cmg, e ficamos jogando conversa fora. Depois ele ainda quis ir almoçar cmg, só nós dois 😮 eu fiquei surpresa, pq sim a gente já ficou juntos, mas como vc viu no jogo, depois ainda continuamos mto amigos, ficamos um tempo brigados, e agora a amizade se estabilizou novamente, mas sempre com uma certa resistência (não na amizade, mas na aproximação), ele nunca quis se mostrar mto próximo por conta do q os outros iam pensar e eu tbm. E ele estava extremamente confortável, olha, na hora eu soube q era o Espiritual trabalhando, pq aquilo não foi normal! 
Mas, com isso a ansiedade bate, e eu acho q amanhã às coisas acontecem, e não acontecem. Vc tá certíssima, e já entendi, vou colocar em prática agora!!
Rosa, desculpa pelo e-mail gigantesco! A cada dia q passa te agradeço mais e mais, seus conselhos, as magias, jogos, tem feito mudanças na minha vida, nas minhas atitudes, no meu modo de pensar. Cada dia q passa, me sinto mais plena, mais forte, mais independente! Não q eu esteja perfeita, não to! Mas to bem melhor q antes! 
Rosa, um imenso beijo pra vc, e a minha gratidão! E já vou encomendar uma ou outra magia prá agosto! Pra continuar adoçando esses dois! 
Toda a minha admiração por vc!!
😘😘😘😘

MEU SUMIÇO

Boa noite Rosa

Primeiro quero te agradecer por tudo q vc já fez por mim. Eu sumi alguns meses pq tive mtos problemas e além de achar vc com um astral lá em cima, eu tive depressão. 
Demorei a aceitar, mas agora estou no tratamento,  voltei com o marido (bem q vc falou) depois de 6 meses separados. Fiquei no quarto só me dopando de remédios até q minha mãe me levou num terreiro, aliviou, mas não voltei a ser a msm de antes.  Me isolei das pessoas tive 5 crises convulsivas e alguns desmaios. Inclusive em um deles eu cai dentro do carro de uma ponte de 15m e atropelei uma moça de moto de 17 anos. Graças a Deus eu não tive nenhuma fratura e ela quebrou o fêmur mas passa bem. O carro deu perda total, para vc ter noção da gravidade. O câncer de mãe entrou em metástase, não há mais o q fazer. Resumi um pouco mas deve ter dado p vc entender.

Vou ver com Bibi a disponibilidade de jogo.
Bjs


RESPOSTA:

Menina do céu, eu até entendo que esta sua fase sombria possa ter te tirado as forças e impedido de me procurar, mas achar meu astral alto demais?? helooooooooo, que isso! E desde quando isto é impedimento para me procurar? Como se eu fosse condenar seu sofrimento ou te culpar por algo que não foi e ainda não está sendo capaz de controlar! Por favor não faça mais isto!
Bem vamos olhar para a única direção que interessa e onde com certeza vc pode encontrar suas melhores respostas: PARA A FRENTE!
Nada de ficar remoendo tudo isto que passou, enterre este passado, entenda o que precisar entender para seguir adiante, mas sem carregar sem carregar a dor do que já PASSOU, ficou para trás, por mais que ainda existam na sua mente mil sequelas disto tudo, vamos trabalhar esta renovação, eu quero te ver com o mesmo dinamismo e amor pela vida, e com certeza verei pq não há mal que sempre dure, tudo isto somente fortalece e nos faz adquirir uma sabedoria de vida muito grande. 
Aguenta o tranco e vamos trabalhar juntas para vc sair disto, ok? Obrigada por ter se vencido e me procurado, mas que isto nunca mais se repita viu mocinha? Vc devia simmmmm ter me procurado antes, mas vamos que vamos, devagar e sempre, beijos de luz e assim que puder entre em contato comigo pelo whatsapp.