VIVA A PRIMAVERA!

VIVA A PRIMAVERA!

ATENÇÃO

NÃO PAGUEM JOGOS E MAGIAS ANTES DE SABER DA DISPONIBILIDADE. POR FAVOR MARCAÇÃO DE JOGOS E MAGIAS SOMENTE COM A BIBI, no e.mail donamariapimenta@yahoo.com

PEÇO QUE NÃO ENVIEM E.MAIL PARA OS DOIS E.MAILS DIVULGADOS NO BLOG PARA O MESMO ASSUNTO, POIS CADA UM TEM A SUA FINALIDADE E ISTO ACABA ATRAPALHANDO A DINÂMICA DO SERVIÇO PRESTADO. SIGA ESTRITAMENTE AS INSTRUÇÕES. GRATA.

A BIBI JÁ ESTÁ ACEITANDO AS MAGIAS DE AGOSTO!

PARA SE ATUALIZAR DAS DATAS DAS MAGIAS, FAVOR VER O MARCADOR: CALENDÁRIO DE MAGIAS.


CONTATOS:
wlagone@gmail.com

SKYPE: (somente para jogos, contato no e.mail acima)
wlagone@hotmail.com

AGENDAMENTO DE JOGOS E MAGIAS:
donamariapimenta@yahoo.com

É NOVA (O) NO BLOG?

1 - Novos clientes, imprescindivelmente, têm que marcar jogo com a Cigana, para análise da situação e indicação de banhos e magias, caso seja necessário.
2 - O jogo é realizado por chat via Skype, Facebook ou Hangouts. É necessário escolher data e horário dentre os pré disponibilizados pela Cigana na agenda do blog, no rodapé do mesmo, mas antes confirmar a disponibilidade da sua escolha por e-mail e então realizar o pagamento. Mais informações, envie e-mail para o endereço de Marcação de Jogos e Magias: donamariapimenta@yahoo.com
3 - Visite o marcador JOGOS E CURIOSIDADES, para ver o nosso estilo de leitura dos oráculos (Não há a possibilidade do cliente marcar data, lua ou momento para a realização do seu jogo).
4 - Visite o marcador MINHA MAGIAS, para ficar à par do nosso trabalho.
5 - As Magias coletivas de cores, fixas do Calendário mensal, não recebem notificação. Somente as magias avulsas encomendadas pelo cliente (que são passíveis de senha), recebem a notificação por e-mail da sua execução.
6 - Visite todo o marcador CALENDÁRIO DE MAGIAS, para se informar sobre os objetivos das magias coletivas fixas e as individuais avulsas, além das datas das mesmas.
7 - Não há a possibilidade do cliente marcar data, lua ou momento para a execução da magia encomendada. Há uma lista de espera! Por favor, aguarde a sua notificação.
8 - Para se manterem cientes das magias, sempre compare a data da sua encomenda com a cor e data da Magia no Calendário mensal. Se foram postadas ou não, as suas datas, enfim, consultem sempre os dois marcadores: MINHAS MAGIAS e CALENDÁRIO DE MAGIAS.
SEJAM BEM VINDOS!

quarta-feira, 5 de julho de 2017

JOGO PELO WHATSAPP


VÁLIDO SOMENTE NAS QUARTAS FEIRAS


Se vc é daquelas que não aguenta esperar... rsrs as quartas feiras, SOMENTE as quartas feiras, OK? O jogo passa a ser mais rápido e FALANDO DIRETO COMIGO.

PAGOU, ENTROU, JOGOU!

Nos demais dias, prevalece o horário pré agendado, o que muda é que agora, além do jogo ser feito pelo FACEBOOK, SKYPE OU GTALK, também existe a opção de ser feito pelo WHATSAPP!

De todo o jeito é necessário confirmar o pagamento com a BIBI que automaticamente libera o número do celular e o jogo é feito de imediato.

Vc pode optar pelo jogo com uma pergunta ou mais,  cada horário terá um preço diferenciado.

Para 15min - R$ 20,00

Para 30min - R$ 40,00

Para 60min - R$ 77,00

8 comentários:

  1. Já fiquei toda alvoroçada com essa novidade! Kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Rosa, bom dia !
    Ontem a noite logo após falar com vc fui ver as redes sociais dele e vi que ele me bloqueou de TUDO. Eu não cossigo nem pesquisar o nome dele. Ele não me deletou ele me bloqueou. Fiquei muito mal com isso.
    Vc disse que ele voltaria com ou sem magia a me procurar mais aí ele faz isso ??????
    Eu não vou atrás dele pq na certa seria humilhação pra mim. Mas como ele vem se me bloqueou.
    O que eu faço ?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é o primeiro peixe que eu vejo que vai morrer afogado! rsrs aguarde, viva um dia de cada vez... beijos

      Excluir
  3. Ciganinhas ensandecidas em 3 2 1...
    Kkkk
    Gostei mamis! Bjss

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!