segunda-feira, 14 de agosto de 2017

1.515 MAGIAS


1.515 POSTAGENS DE MAGIAS!

A semana começa com este número no contador do marcador das magias, que logo logo vai aumentar.

Uns meses atrás, sonhei que este marcador do blog contava com 5.000 e confesso que não fico monitorando estes detalhes, pq acho desnecessário, mas na época fui olhar e ainda estava longe dos 1.500 e pensei: isto foi um palpite ou será que eu vou viver tanto e magiar tanto assim para chegar a este número? rsrs.

Caldeirões e encantamentos mil já se passaram por este blog, muitas ciganinhas mega satisfeitas, outras, aquelas que ainda não conseguem entender que as vzs não sermos atendidas é a melhor magia de nossas vidas, nem tanto, mas estas ainda estão no processo de crescimento, amadurecimento interior e de descobrir que o maior amor do mundo é o amor próprio.

A nossa magia pessoal influi demais nas nossas escolhas e devemos escolher primeiro a nós mesmos! Quando a magia envolve somente vc o Universo tem mais poder de ação e conspira muito mais rápido! É um caso de amor e uma sintonia única com o Universo e é isto que eu inspiro a todas vcs a conquistar, este estado de espírito único que nos promove um bem estar espiritual, material e profundo, que nos faz capaz de nos amar tanto, mas tanto, que o amor do outro não é mais uma necessidade, nem uma doença e sim um somatório de forças e energias que multiplicam todas as bençãos em nossas vidas!

Para todas as bruxildas, seguidoras e acompanhantes deste blog, desejo que a magia aconteça de uma forma ímpar e que vcs encontrem o melhor de vcs para poder expressar por este mundão! 1515 beijos para cada um de vcs! 

3 comentários:

  1. Oi rosinha!!! Sou nova no blog.. quer dizer sou velha no blog mas faz uns 2 anos que não realizo magias, apenas acompanho. Pois eh... acabou acontecendo uma mancadinha minha e juro que não foi por ansiedade hehe... eu li no blog sobre marcar o jogo primeiramente ( antes de encomendar alguma magia ) e que era pra ver primeiramente a disponibilidade na agenda, eu vi e achei que onde estava tudo branco estava disponível ... rssss dai fui lá no banco paguei o jogo de 1 hora e fui toda feliz mandar e-mail pra bibi que me disse q não tem mais disponibilidade 😞😞 buaaa!!! Peço desculpa Rosa, estava sem internet e li as informações no trabalho de manhã e achei q tinha entendido, e agora ?kkkkk 😂😂😘

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...