terça-feira, 29 de agosto de 2017

ADOÇAMENTO SEXUAL SOLTEIRA - AGOSTO











Ohhhh piriquitada viu! Acho que só mesmo um ginecologista para ver tanta piriquita em um dia só! Eu já havia feito adoçamento sexual casal neste dia. Escrevo o nome de uma em uma nas piriquitas, imanto com essência cada piriquitinha destas... kkkkk, viu como trato com carinho?? 

Esta última eu fiz separada para uma moça que trabalha com a "arte da sedução", usei pós de atração, sedução, tesão e chama dinheiro. Usei todas estas essências e mais a de pega homem que eu já havia colocado, servi uma bebida também com alguns ingredientes e usei o imã com sete moedas, pedindo para ela atrair clientes, ficar irresistível e que assim como este imã atrai $ que ela possa atrair muitos ganhos com este trabalho!

2 comentários:

  1. Eita que eu tô numa felicadade so, essa magia é a magia da mulher mesmo, mas também que imanaçao de energia melhor eu de uma mulher que se garante e segura de si, isso conta muito e é irradiado para todas nós , você né Rosa, tenho um pouquinho da tua grandesa aqui comigo.Obrigada Rosa❤️🌹

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gratidão LUNA, mas não deixa de ser verdade, tem um pouco de mim, de vcs e de cada MARIA que imanta estas magias em nossas vidas!

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...