quarta-feira, 23 de agosto de 2017

MAGIA DE SEPARAÇÃO COM MARTA DOMINADORA - AGOSTO










Gente, amei fazer esta magia pra MARTA DOMINADORA e já estou virando fã desta energia!

Depois que eu tiro a foto bonitinha etc eu troco este pratinho lindo debaixo da vela e coloco os ingredientes que sujam mais.... óleo de rícino e dendê e tem muita energia envolvida nesta magia viu! Oh se tem!

Três velas menores e três ovos pq foram três pessoas que pediram a magia, ok?

Eu trabalhei os ovos sem tirar eles da caixa, pq é mais fácil, com apoio corre menor risco de quebrar, abri só o buraquinho suficiente para colocar nomes e alguns ingredientes (que coloquei com uma seringa), dentro do ovo e depois fechei com a vela preta! Agora, só vcs continuarem a fazer o dever de casa direitinho e.. aguardarmos os resultados! Vamos que vamos!

INVOCAÇÃO: (fazer por no mínimo sete dias no horário de marte)

"Marta Marta Marta (3 vezes)
Marta encantadora que todo o Mundo encantaste e desencantaste muros e valados Pulaste com o Diabo comeste e bebeste e com ele as cartas jogaste, eu te peço, Marta encantadora, que vás ao encontro de Fulano e de Fulana e faças tanta zaragata e pancadaria como Abel teve com Caim.
Se fizeres o que te peço, Marta encantadora, dá-me 3 sinais: homens a falar, portas a bater ou cães a Ladrar."

10 comentários:

  1. Adoorei!!! É acho que já temos resultados hehehehe. Obrigada!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu não participo dessas magias negativas, por própria indicação sua Rosa, e tem dado certo... Mas essa ficou do babado! Com tanto capricho assim, certamente os resultados virão para essas ciganinhas

    ResponderExcluir
  3. Ualllll, meninas nos conte os resultados .Tem tudo pra dar certo. Boa Sorte meninas.

    ResponderExcluir
  4. Quando vai ter o próximo? Pode ser feito por homossexual? Compartilhe devo proceder?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser feito na intenção de qualquer pessoa que queira separar. Casal ou não.

      Excluir
  5. Respostas
    1. Desculpe mas não dou receitas das magias que criei, embora tenham muitas pessoas na net que dizem copiar o que faço, eu acho até graça, pois em se tratando de magia, é como copiar um pintor, não adianta que a obra nunca será igual. Se quiser fazer sozinha, use sua intuição.

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...