quinta-feira, 10 de agosto de 2017

MAGIA DE UNIÃO DE AGOSTO






ESSÊNCIAS:
CHAMPANHE COM MORANGO, ORIENTE, 
FLOR DE LARANJEIRA E QUEEN OF DESERT






Este tecido comprei para as magias dela.





Este jarro equivale a uma quartinha nossa, é a firmeza dela, dentro tem pedras que eu trouxe do Egito, água de cachoeira e essência, e esta manchinha é o flash, está perfeito como no dia em que comprei.



A sortuda do primeiro prêmio ganhou também este chocolate super especial com nozes e damasco, que eu trouxe do Festival de Chocolates de Teresópolis.



SALVE A CIGANA DO EGITO!

Meninas em OUTUBRO, dentro da MAGIA DOS CIGANOS, farei novamente uma oferenda para esta Ciganinha, que é super empolgante, a energia dela é simplesmente maravilhosa! Escutem bastante música de dança do ventre, músicas alegres e conversem com ela e até ensaiem uns passos pq se ela estiver por perto vcs vão sair dançando no automático, rsrs ela é contagiante, vibrante, alegre, dançante e mágica!

8 comentários:

  1. Ficou maravilhoso! Salve a cigana, salve toda a ciganada! 😍😍

    ResponderExcluir
  2. Que lindo 😍 Devia ter participado 😒

    ResponderExcluir
  3. ficou lindoooo, mamis!!! As fotos me encheram a boca d'água!!!! kkkkkk bom. to invadindo esse post pra te contar que achei uma vela MARAVILHOSA lindíssima e lembrei de vc na hora!!! uma vela em formato de rosa, linda, vermelha, bem aberta e perfumada....!! trouxe uma pra mim e uma pra ti!!! Como devo usar, Rosa? tenho medo de fazer uma besteira :) mas a idéia era pôr num prato branco os nomes, pós mágicos, mel, a rosa por cima e icensos de rosa vermelha, morango com champagne e padilha. Tô querendo fazer hj aproveitando a lua cheia e a sexta feira....Uiiiiiii... arrepieeeeii hahahahhaah ;) !! Confere aí mami, vê se posso fazer isso que veio na minha mente, ou eu que tou de lombra torta. Ah... e a sua... como faço pra mandar??? Ahh!!! e tambem as fotos dos meus padês??? (não estou cobrando, nem com pressa, nem braba... é que eu queria ver as fotos) Te aguardo. Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu!

      Para eu te enviar endereço me envie e.mail para:

      wlagone@gmail.com

      amanhã devo postar alguns padês! Espero que o seu esteja junto, tem muitaaaaaa coisa por postar ainda.

      E quanto a magia, pode usar a sua intuição sim, sem medo de errar! beijos

      Excluir
  4. Tem tempos que quero voltar as minhas aulas de dança do ventre, me deixava mais sensual mesmo, vou aproveitar a dica e voltar de vez mesmo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volte sim, é muitooooo bom para trabalhar sua energia e do seu corpo, traz energia de expansão e cria um vórtice bastante expressivo a sua volta, se encante! beijos

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...