quarta-feira, 9 de agosto de 2017

MINHAS PRÓXIMAS VIAGENS

Gente senti necessidade de dividir isto aqui com vcs e também de ir fazendo logo os calendários de magias daqui até o mês de dezembro, pq vou ter que ajeitar direitinho as datas, observar as luas etc!

E como estou bastante ousada com estes passeios e viagens, vou compartilhar as datas e minhas intenções em relação as magias, ok?

Pretendo não fazer mais nenhum passeio de final de semana até estas datas que tenho já agendadas e programadas, pq este ano acabou sendo bem curtinho para nosso blog em virtude destas minhas duas viagens para os EUA, mas pelo jeito isto vai fazer parte da minha rotina e eu vejo como uma oportunidade de curtir meus amores, conhecer um pouco mais da cultura de lá (que não é meu lugar predileto como vcs estão cansados de saber) e também de aliar sempre uma visita à natureza para interagir com o espiritual, não adianta pq eu sou bruxa 24 horas e sempre vejo e sinto as coisas com duplo sentido, além do que os "normais" sentem, sou amplamente grata por isto, mas se eu não tiver a recompensa de um lugar natural eu ensandeço, necessito interagir com a natureza, pois ela é meu combustível.

ENTÃO VAMOS LÁ, PRIMEIRO AO MEU CALENDÁRIO DE VIAGENS E DEPOIS AOS CALENDÁRIOS DO BLOG PQ VOU TENTAR CASAR AS VIAGENS E OS PROPÓSITOS DAS MAGIAS:

SETEMBRO

- de 1 a 3 de setembro estarei em HOLAMBRA, onde acontece a EXPOFLORA e lá irei visitar uma fazenda produtora de flores, de lá vou trazer alguns itens para nossa magia de união do mês de OUTUBRO.

- de 22 à 24 de setembro, estarei em SÃO THOMÉ DAS LETRAS, alguém aí conhece? Eu ainda não conheço, mas é um local repleto de cachoeiras e bastante místico. Então, este ano está bem recheado de mamãe OXUM nestas minhas andanças, sempre com muitas cachoeiras, vamos aproveitar esta energia!

Estas ausências serão final de semana e vou tentar me organizar de modo que não altere o andamento das magias do blog.

Em setembro temos a comemoração de Cosme Damião e Ibeijada! Eu já comprei doces para fazer uma magia para EXÚ MIRIM, que pode ser a magia do mês junto com uma oferenda para Ibeijada, ou vcs podem escolher outra entidade, mas eu preferia fazer com ele mesmo, o que vcs acham?

OUTUBRO E NOVEMBRO

Irei para os EUA no dia 23 de outubro e chego de volta ao Brasil dia 30 de novembro, então...mês de outubro ainda consigo fazer alguma coisa, mas o mês de novembro vai ser férias de bruxices no nosso blog! SNIF! Fico ensandecida de ficar tanto tempo afastada mas é por uma ótima causa e quando voltar eu recompenso esta ausência! Já vou trazer na mala a MARTA DOMINADORA e mais algumas coisitas para nossas futuras magias! Me aguardem!

Em outubro tem a comemoração de NOSSA SENHORA DE APARECIDA e dos Ciganos, então nossa MAGIA DE UNIÃO do mês pode ser feita na força CIGANA. E pretendo usar o portal das flores também para esta magia.

DEZEMBRO

- em Dezembro estarei do dia 7 ao dia 10 (foi a data que consegui trocar por milhas), em FOZ DO IGUAÇU, para passar o dia de OXUM debaixo daquela queda magnífica! Mais cachoeira, mais OXUM!

Aí... depois disto vem as festas de final de ano e eu até pensei de ir a algum lugar, mas chega de movimento! Ufa eu mereço também sossegar, curtir minhas bruxices e meu lar doce lar, então depois disto, em dezembro e janeiro, acho que fico por aqui, pq é época de alta temporada e evito este período pq sempre fica tudo cheio demais, fujo disto.

Em dezembro nossa MAGIA DE UNIÃO deve acontecer na força das Iabás: Oxum, Iansã e Iemanjá.

Mês de agradecer muito especialmente a OXALÁ por todas as bençãos que recebemos ao longo do ano!

JANEIRO

Uhullll eu não irei para lugar nenhum, quero sossegar um pouco, fazer a oferenda para os nossos amados GUARDIÕES (EXÚ E POMBAGIRAS) no dia 7 de janeiro e começar o ano com os dois pés direitos.

FEVEREIRO

Em fevereiro estarei na Bahia para a FESTA DE IEMANJÁ, vou no dia 1 e volto dia 4, irei mesmo somente para a Festa de Iemanjá, e novamente tive que me adaptar ao horário das milhas mas deu tudo certinho.

Depois... terei uma breve pausa em fevereiro, onde vou comemorar meu aniversário em Minas Gerais, no Santuário do Caraça, alguém já ouviu falar neste lugar? Fica na Serra, e tem muito verde e natureza, muita cachoeira, do jeitinho que eu amo!

Depois disto não pretendo viajar mais para lugar distante nenhum até que chegue a viagem para Egito Israel e Jordânia, que acontece em JUNHO, então, por enquanto é isto, eu ia colocar só as datas deste finalzinho de ano, mas acabei me empolgando e colocando tudo que tenho programado aqui.

Uma outra coisa que quero deixar registrado aqui, até pelo menos JULHO do ano que vem, não irei alterar nenhum dos preços do blog, nem de jogo, nem de oferendas, nem de NADA que seja, os valores continuarão os mesmos, ok? 

E... inicialmente meu planejamento é voltar aos EUA em agosto do ano que vem, mas ainda não defini nada em relação a isto então é só uma expectativa por enquanto.

Enfim, gente, é isto, eu gosto de dividir tudo com vcs e precisava fazer estas anotações de uma forma ou de outra para organizar os próximos calendários. Vamos que vamos!


ALGUMA SUGESTÃO EM RELAÇÃO AS MAGIAS? 
SE TIVEREM POR FAVOR COMENTEM!

7 comentários:

  1. Oi Rosa,
    Poderia ser feito uma Magia com Santa Marta para amor tbm, nao? tipo algum adoçamento na forca dela ou amarração. Pq acho que só vi magia dela para lua minguante.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário de quem não acompanhou as magias de JULHO, rsrs, sim pode ser feita para união/amarração conforme foi feito mês passado, dois rituais, um para amarração e outro para separar, espantar as rivais!

      Excluir
  2. Sorry!! Hehehe É que na Magia de união de julho eu vi que teve para ela... inclusive eu estava participando, mas magia individual eu só vi para lua minguante. Pelo menos é o que aparece nos post das orientações. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em JULHO, quem participou da Magia de União, automaticamente participou da Marta Dominadora tambem para UNião e para separação tbem, enviaram os nomes das mocinhas.. que queriam afastar, se vc participou deveria ter enviado e se não enviou foi pq não entendeu o propósito das magias.

      Excluir
  3. Eu entendi, mas acho que tu não me entendeu. Enfim... obrigada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que é que vc quer mulher?? fale, grite, se comunique, desenhe...kkkkkkk mas não fique na dúvida

      Excluir
    2. VAI TER MAGIA AVULSA COM ELA SIM, tanto de amarração quanto de separação, se sua dúvida é esta não tem mais dúvida, mas este mês agora só de separação, entendeu? já estamos indo para a MINGUANTE.

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...