terça-feira, 1 de agosto de 2017

ORAÇÃO PARA OGUM

ORAÇÃO PODEROSA À OGUM GUERREIRO


Existem muitas formas de utilizar os símbolos de Ogum e atrair sua força e determinação para abrir caminhos trancados, vencer obstáculos e inimigos que se postam em seu caminho. Junto à isso também é possível recorrer a uma oração poderosa de devoção ao Orixá, para pedir que ele permita caminhar ao seu lado e emprestar sua força. A seguir, veja como realizar a oração poderosa para caminhar com Ogum.
“Pai Ogum, que minhas palavras e pensamentos cheguem até vosso conhecimento, em forma de prece, e que sejam ouvidas e atendidas! Ogum, Senhor das estradas, fazei de mim um verdadeiro andarilho, que eu seja sempre um fiel seguidor do teu exército, e que nas minhas caminhadas eu encontre apenas as vitórias.
Ogum, vencedor de demandas, que todos aqueles que cruzarem a minha estrada, cruzem com o propósito de engrandecer cada vez mais minha jornada de crescimento espiritual. Que em meus caminhos, possa eu ser merecedor das vossas bênçãos: a espada que me encoraja, o escudo que me defende e a bandeira que me protege.
Meu Pai Ogum, não me deixe cair, não me deixe tombar! PATACURI OGUM! OGUNHÊ, MEU PAI!”

Esta oração eu pessoalmente uso muito e fica aqui a dica, mas existem várias e cada um usa a que mais se afinizar.
Pq esta força tão grande de OGUM em minha vida? Primeiro por IEMANJÁ - OGUNTÉ, que embora eu não seja do Candomblé nem tenha afinidade, esta Iemanjá se mostrou em sonho para mim, assim como Xangô já me mostrou vários fundamentos do Candomblé mesmo sem eu ser de lá, acredito que seja alguma essência e raiz da minha alma, mas nem por isto pretendo colocar os pés no Candomblé. Fico feliz quando os Orixás e guias me mostram as coisas, pq a cada dia minha confiança aumenta. Então quando a Iemanjá se apresentou para mim, como Ogunté, eu fui procurar os fundamentos dela e ai vi o pq de OGUM já ter aparecido tanto para mim, me dizendo que estava do meu lado mesmo sem ser meu Orixá de frente. Esta Iemanjá caminha com OGUM, usa as mesmas ferramentas que foram dadas por ele e guerreia nas forças do Mar e da Terra. Além disto, Wladimir, pelo menos o que trabalha comigo, vem na linha de OGUM, justamente auxiliando a abrir caminhos. 
A oração veio daqui:
http://www.wemystic.com.br/artigos/oracao-poderosa-a-ogum-guerreiro-para-abrir-caminhos/
*********************
Vc fez um trabalho comigo para abertura de caminhos e quer fazer seus pedidos e não sabe como fazer?
Peça a Iemanjá Ogunté que lave com suas águas tudo que estiver impedindo sua evolução, que assim como suas ondas quebram nos rochedos, que todo impedimento seja quebrado, dissolvido nas ondas do mar, que a sua espada se levante em sua defesa para que todo mal do caminho seja cortado. Mentalize esta dupla energia IEMANJÁ + OGUM trabalhando juntos para abrir seus caminhos e já visualize o seu caminho aberto e o que vc precisa/deseja sendo realizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...