sábado, 19 de agosto de 2017

SONHEI COM IEMANJÁ!



Sonhei um sonho lindo.... Sonhei com mainha! Só pode ter sido resposta para a oferenda desta semana!

Primeiro eu estava em um ônibus com um pessoal que ia descer em um centro para uma sessão e eu e mais umas 4 pessoas íamos ficar no ônibus e seguir viagem até um show. Mas quando chegava no centro, ninguém mais queria ir adiante, e eu ficava danada da vida, não gosto de gente sem palavras e sem opinião. Aí tentavam me convencer a ficar, e eu estava sem roupa adequada para isto, com um vestido curto, e também estava sem vontade, mas ajudava a fazer alguma coisa e dizia que não ia ficar para a sessão, que ia seguir meu rumo.

Depois eu me via arrumando umas velas azuis e flores em uma mesa. E havia uma quartinha branca imensa também nesta mesa. E eu olhava para o chão, havia um tapete de um azul lindo, era translúcido e ao mesmo tempo brilhante, parecia "feito" de água e ter se materializado ali. E neste tapete estava uma figura de IEMANJÁ e OGUM, um de frente para o outro, era uma visão linda demais. Aí uma pessoa do centro olhava, via aquilo e falava com uma voz de inveja bem visível: vc é "cagona" demais, só com VC mesmo pra acontecer uma coisa destas. Eu estava tão feliz que ignorava ela e o comentário idiota, e pisava neste tapete que estava diante deste altar com a quartinha, as velas e as flores. Primeiro eu sentia como se estivesse pisando na água. Depois eu me ajoelhava neste tapete, encostava a minha cabeça na mesa e começava a rezar e me sentir completamente irradiada e eu via IEMANJÁ e eu como uma energia só. Como se me visse de fora e não era mais eu, era ela! Com uma coroa de conchas, uma roupa branca com alguns detalhes em verde e azulão, e eu me sentia plena e muito feliz por poder ter esta graça! 

GRATIDÃO IEMANJÁ, por me cobrir com seu manto de amor e luz! 💙💦

Eu escrevi este sonho hoje no instagram, mas depois me lembrei de mais detalhes, eu tinha nas mãos antes de ajoelhar, um alfange prateado que se parecia mais com uma espada e o cabo era lindo! :) eu colocava encima da mesa ao lado da firmeza e me ajoelhava e rezava e sentia a presença de Iemanjá, ganhei meu dia, minha semana, meu mês, meu ANO, com esta energia linda e esta manifestação!


GRATIDÃO EU SOU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...