terça-feira, 12 de setembro de 2017

ACONTECEU!!

Oi Rosa, boa tarde!!

Tô escrevendo esse e-mail pra lhe contar que o que a senhora me disse em um jogo há algumas semanas atras aconteceu... Exatamente como me disse: encontro casual, a diferença foi que em vez de esbarrar por algum lugar, ele ficou rondando e apareceu aqui em casa. Mas nada combinado como a senhora mesmo disse. Em quase 1 ano e meio de blog ainda fico chocada quando acerta tudo assim, mesmo nunca tendo errado em nada. Mesmo quando não é exatamente o que quero ouvir, e por isso minha eterna gratidão por tudo. E vamos seguindo, procurando a chave dessa porta 🔑🚪♥️ Como a senhora mesmo me disse da última vez: "confia, insista e não desista" 🙏🏻☘️

Enfim... Acordei com uma vontade de agradecer ao universo, ao espiritual e principalmente a senhora por tudo. Depois que comecei a acompanhar o blog percebi que nada é em vão, que o universo e o espiritual trabalham de um jeito que a gnt nunca vai conseguir entender muito bem...  não foi por acaso que achei seu blog em meio a todo meu desespero.

Sei que tô longe de ser uma ciganinha exemplar kkkk, que ainda sou muito ansiosa and desesperada, mas posso dizer que tô me tornando uma pessoa bem melhor, depois que passei a ouvir e seguir todos os seus conselhos. Obrigada, por ser tão sincera em tudo que faz, por todas as vezes que puxou minha orelha, a senhora é uma das poucas pessoas que eu escuto e aceito todos os esporros sem dar um pio, kkkk.  Espero que sinta toda essa minha gratidão daí, pq nem todo "mt obrigada por tudo" é capaz de demostrar o quanto sou grata pela senhora por tudo. ♥️🌹

RESPOSTA:

É... só Jesus e muitosssssss ciganos na causa viu! Pq enquanto este bendito dia do ACONTECEU não chega, como eu sofro, kkkkkkkkkkk, é a mesma pergunta feita quase que diariamente! E haja paciência (muita, demais, extra, hiper, super, prá chuchu a beçaaaaaa, kkkkkkkk) prá responder em jogos intermediários, a mesma pergunta, pq vcs conseguem fazer a MESMA PERGUNTA, de várias formas diferentes em todos os jogos! Ufa, uma vez mais fui salva pelas predições! Gratidão Universo, gratidão Ciganada, e vamos que vamos pq tem muita magia ainda pela frente e muitaaaaaa ciganinha ansiosa prá dar conta! Beijos mil!

Um comentário:

  1. Que legal quando as coisas dao certo 😍 ansiosa pela minha abertura de caminhos já passei dá faae do boy agora só quero um emprego novo hahahhaha

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...