terça-feira, 12 de setembro de 2017

AVISOS NO JOGO

As situações e e.mails são de duas ciganinhas diferentes, mas quero aqui demostrar que mesmo quando vcs não enxergam a situação ainda, e ela é mostrada no jogo, não vem à toa, serve sempre de alerta!

E.MAIL 1

Oi Rosa.
Estou a enviar este email para você pq tenho um problema aqui no trabalho, ficou a faltar dinheiro na minha caixa há uns dias atrás e eu ia jurar que deixei tudo certinho, e faltam 250€ o que é mt. Não sei se foi erro meu, não me recordo de nenhuma situação estranha mas estou mesmo aborrecida com isto. Se foi engano meu, é um valor mt elevado e mt redondo. Mas já andaram a ver as contas desse dia e não dá para descobrir nada. Eu podia jurar que estava td certo mas nesta altura já nem sei. O que também não vem ajudar nada à minha situação aqui.
Estou mesmo chateada com isto.
Bem, foi só para desabafar com você pq lembrei me de que quando jogou para mim você ter perguntado se eu tinha causado alguma situação no trabalho, não sei se seria isto. 

Beijos e vou tentar manter me positiva na mesma. 

E.MAIL 2

Oiee Rosa TD bem?
Vc jogou pra mim há uns 3 meses e apareceu algo aqui do meu trabalho como fofoca e confusão q podia resultar em demissão.
Pois bem..vou tentar resumir....há um mês uma colega minha bem próxima (fofocamos mto juntas) foi demitida pq falou umas verdades pra minha coordenadora..pois bem..claro q ela se fez de vítima e a colega foi demitida pq pegou pesado.
Agora o rolo é pro meu lado com algo q ela disse de uma cliente aqui da empresa o diretor me chamou pra questionar e eu disse q ela mandou não atender ao telefone, ela jura q não, disse q eu tô mentindo sendo q maior mentirosa nessa empresa é ela..
Eles irão me questionar na frente dela, e ela já tentou me intimidar...o q eu faço?
Preciso daqui
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...